APÓS DISCUSSÃO

Um homem de 48 anos acabou preso após ameaçar 2 mulheres e efetuar um disparo de arma de fogo, no interior de uma loja de conveniência, em Iporã, no início da tarde desta quinta-feira (8).
Uma das vítimas, de 32 anos, ficou ferida na perna e precisou de socorro médico. O suspeito fugiu, mas já foi identificado. As informações são da Polícia Militar.
Segundo a PM, as duas vítimas e o suspeito estavam no interior do comércio, houve um desentendimento e o homem ameaçou as mulheres e sacou a arma, efetuando um disparo em direção ao chão. A bala ricocheteou e acertou a perna de uma das mulheres. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal. Apesar do susto, ela não corre risco de vida.
Já o autor do disparo conseguiu fugir, mas já foi identificado pela PM. O caso segue investigado pela Polícia Civil de Iporã.