Carioca
A estreia de Fabrício Bruno pelo Flamengo, com alto índice de acertos deixou a diretoria e a torcida do mengão muito satisfeita. O Zagueiro que completou 26 anos no último sábado, acertou setenta e seis passes e errou apenas três. Além dos passes certos, Fabrício também se manteve em uma busca constante por Gabigol para uma parceria de sucesso. Para essas e mais notícias sobre o mundo do esporte acesse bet-codigo-promocional.com você não vai se arrepender! Fique por dentro de tudo que acontece e esteja preparado para fazer as melhores apostas. Entre e faça parte desse universo que já virou febre mundial.
O campeonato carioca está em sua sexta rodada e o Flamengo segue na segunda posição da tabela, atrás apenas do Fluminense e empatado, em número de pontos, com o Botafogo. O grande diferencial foi o saldo de gols, a goleada em cima do Nova Iguaçu foi crucial para que os rubro negros se mantivessem na segunda colocação à frente dos alvi negros. Para fechar o G4 o Vasco da Gama chega com a os mesmos treze pontos dos seus adversários. Ou seja, está tudo muito indefinido entre os 4 primeiros colocados da tabela. Na quinta posição vem o Audax com apenas 7 pontos somados, e na lanterna, temos o Nova Iguaçu que ainda não venceu nessa temporada.
O 5 a 0 foi a maior goleada da história do Flamengo diante do Nova Iguaçu. O time de Paulo Souza já enfrentou 11 vezes o clube da baixada, e levou a melhor em 9 dos 11 confrontos, empatou um e perdeu apenas um.
Um destaque especial para a dupla de ataque entre Marinho e Gabigol que funcionou muito bem e deu bastante trabalho para a zaga do Nova Iguaçu. Outros nomes que se destacaram durante a partida: Willian Arão, que estava com o pé calibrado e acertou 96% dos passes, atrás apenas de Gustavo Henrique, que acertou todos os passes e ainda abriu o placar do jogo.
– Ficha Técnica do jogo
Flamengo 5 x 0 Nova Iguaçu
Local: Estádio Raulino de Oliveira, Volta Redonda (RJ)
Data e hora: quarta-feira (16/02), às 19h
Árbitro: Yuri Elino Ferreira da Cruz
Gols: Gustavo Henrique, aos 3’/1ºT; Arrascaeta, aos 37’/1ºT; Gabigol, aos 26’/2ºT; Pedro, aos 39’/2ºT e Diego, aos 43’/2ºT (Flamengo)
FLAMENGO: Hugo Sousa; Fabrício Bruno, Gustavo Henrique (Filipe Luís), Léo Pereira (Pedro); Willian Arão, João Gomes (Diego), Rodinei, Everton Ribeiro (Renê), Arrascaeta; Marinho (Vitinho) e Gabigol. Técnico: Paulo Sousa
NOVA IGUAÇU: Luis Henrique; Leonardo, Gabriel Pinheiro, Gilberto, Rafinha (Carlinhos); Abuda (Dieguinho), Vinicius, Andrey (Luã Lúcio), Vandinho (Gabriel Santana), Gabriel Luiz; Samuel (João Pedro). Técnico: Carlos Vitor
Para a próxima rodada, o Flamengo enfrenta o Madureira (sétimo colocado), às 15:30 (horário de Brasília) no Estádio Conselheiro Galvão. Já o Nova Iguaçu terá mais uma pedreira pela frente, pega o FLU no Estádio Luso-Brasileiro, às 16h (de Brasília), na busca de uma vitória para pontuar e sair do último lugar da tabela do campeonato.