Esportes

PALMEIRAS

Felipão comemora 70 anos perto de recorde

10/11/2018 09H52

O técnico Luiz Felipe Scolari completou 70 anos de idade nesta sexta-feira. O aniversariante do dia recebeu parabéns na entrada do campo antes de iniciar a penúltima atividade para a partida deste domingo, contra o Atlético-MG.
Ele tem motivos de sobra para comemorar: o Palmeiras é líder da competição e pode levantar a taça antes mesmo da última rodada do Brasileirão. Basta ganhar quatro partidas ou torcer para que seus adversários diretos pela taça tropecem.
O gaúcho de Passo Fundo está a apenas quatro vitórias de ultrapassar Vanderlei Luxemburgo e se tornar o técnico com mais triunfos pelo Palmeiras. Ou seja, a meta pode ser batida neste ano e, de quebra, ainda com troféu de decacampeão brasileiro.
O comandante é muito querido pela torcida alviverde, que comemorou o aniversário do ídolo nas redes sociais. As contas oficiais do Palmeiras também festejaram com carinho.
“Você sabe que toda sexta é dia de publicarmos as fotos que a torcida postou usando #FamíliaPalmeiras, mas hoje é um dia especial. É um abraço no paizão da maior família do mundo! #Felipão70”, publicou o clube.
Apelidado de “paizão” pelos jogadores, Felipão também foi lembrado pela apresentadora global Ana Maria Braga, e ganhou bolo na Academia de Futebol.
O técnico palmeirense coleciona 26 títulos, cinco deles pelo Palmeiras: duas Copas do Brasil, uma Mercosul, uma Libertadores e um Torneio Rio-São Paulo. (Folhapress)