Vida e Cultura

Minha Carreira

Eu disse, ele disse, nós dissemos

30/10/2020 07H39

Marco Nanini

“(…) Foi um trabalho marcante na minha carreira. O elenco era muito bom, eu tinha muita vontade de trabalhar com o autor, o Cassiano (Gabus Mendes), um mestre da telenovela e do humor, a direção era do Jorge Fernando (…) Eu contracenava com a Marília Pêra. Éramos muito amigos e nos divertíamos muito fazendo essa novela. Conviver e contracenar com esse elenco maravilhoso foi um excelente exercício de interpretação”. (Do ator Marco Nanini relembrando o seu trabalho em “Brega & Chique” que está disponível no Globoplay e na qual ele interpretou o personagem Montenegro) 

“Espero ser muito parceira do meu filho, mas sempre colocando limites! Só peço sabedoria para educar com valores e para que ele seja um ser humano consciente, com empatia e respeito pelo próximo!”. (Da atriz Sthefany Brito que está grávida de um menino)

“(…) Queria estar com um monte de criança correndo em casa! Pelo menos uns 4 estava bom!”. (Da apresentadora Eliana, falando sobre não ter pensado na maternidade quando era mais jovem e sua vontade de ter mais filhos; ela é mãe de Arthur e Manuela)

“São 16 anos juntos com muita conversa e muita admiração. A gente tem isso e, graças a Deus, deu certo, mas acho que não há fórmula. Cada um vive o amor do jeito que acredita que dá certo, que funciona”. (Da apresentadora Angélica referindo-se ao casamento de 16 anos com Luciano Huck)

“Como mulher, independentemente dele ter dinheiro ou não, quero ter o meu. Acho digno”. (De Graciele Lacerda falando sobre ter aberto mão da fortuna do marido, o cantor Zezé Di Camargo, e de ela fazer questão de ter o próprio trabalho)