Vida e Cultura

Eu disse, ele disse, nós dissemos

11/07/2020 07H45

Danilo (Chay Suede)

“Meu presente para mim e para quem gosta de presente. Não havia escrito nenhuma (música) desde ‘Aymoréco’. Mostrei algumas delas para o meu irmão, Rodrigo Peirão, ele também me mostrou algumas coisas que vinha criando e juntos encontramos destino para as letras e harmonias que há um tempo estavam perdidas”. (Do ator e músico, Chay Suede, referindo-se ao lançamento de seu novo single, “Chora Pra Ver Como É”)

“Julho! O mês em que eu agradeço o privilégio de ter nascido e renascer a cada ano! Você sempre chega trazendo vida! Mas dessa vez trouxe o presente mais lindo mundo: Outro coração batendo dentro de mim”. (Da atriz Mariana Rios revelando que está grávida do noivo, o empresário Lucas Kalil)

“Quando me pronuncio a respeito de sexualidade, sou colocada nesse nicho sexual, usado para desvalorizar qualquer discurso. Mas homem que fala sobre isso não é desvalorizado”. (Da atriz e cantora Cléo Pires)

“Percebi que passo uma vassoura no chão, sei fazer bolo e cozinhar. São afazeres que não eram do meu cotidiano, mas passaram a ser. Essas coisas comuns chegaram nas pessoas”. (Do ator Ary Fontouro referindo-se aos novos talentos que descobriu em si mesmo devido ao isolamento social)

“(…) Nunca me senti tão poderosa. Mulheres, nós somos incríveis”. (Da apresentadora Títi Müller falando ao parto do filho Benjamin)