Esportes

DEDICAÇÃO

Equipes de ginástica rítmica de Umuarama são vice-campeãs do Paranaense

06/11/2019 11H26

Londrina – As equipes da Associação Umuaramense de Desporto e Ginástica Rítmica ainda estão comemorando os resultados positivos conquistas no último fim de semana na cidade de Londrina. Elas participaram do Campeonato Paranaense de Conjuntos de Ginástica Rítmica e Torneio Paraná de Duplas e Trios, juntamente com atletas e equipes de outras cidades como Toledo, Curitiba, Araucária, São José do Pinhais, Maringá, Arapongas, Pinhais e Londrina.

A técnica da equipe de Umuarama, Juliana Pizzico, e a auxiliar técnica, Cleidi Junqueira, dizem que foi um evento de elevado nível técnico, por ser o Paraná um seleiro de grandes atletas e com todas elas participando da disputa. “A Associação Umuaramense de Desporto e Ginástica Rítmica sente-se orgulhosa em participar e conquistar brilhantes resultados, em um evento de tamanha magnitude”, dizem. O evento foi uma realização da Federação Paranaense de Ginástica

“Estes resultados são um fechamento com chave de ouro no ano de 2019. O planejamento para o ano de 2020 já está definido e vamos em busca de novos desafios, para continuarmos a trazer bons resultados para Umuarama,” destaca Juliana Pizzico.

“Agradecemos a SMEL pelo apoio neste ano de 2019”, diz Marco Suguimati, presidente da AUDGR.

RESULTADOS DA AUDGR/PRÓSPORT

Conjunto Infantil (Arco) NIII – VICE CAMPEÃO PARANAENSE

Formada pelas atletas: Laila – Heloá – Gabriela – Ana Clara – Mariane

Conjunto Pré Infantil A NIII – 3° LUGAR

Formada pelas atletas: Marina – Beatriz – Rebeca – Ana Júlia – Heloá

Conjunto Pré Infantil B NIII – 4° LUGAR

Formada pelas atletas: Giovana – Ana Beatriz – Eloize – Helena – Izabely

Dupla Categoria Aberta – 3° LUGAR

Formada pelas atletas: Hellen e Lorena

Dupla Pré Infantil – 5° LUGAR

Formada pelas atletas: Maryana – Isabela