ATO OBSCENO

Um homem de 29 anos é acusado de ato obsceno e ameaça. A situação foi na tarde desta segunda-feira (9), na rua Juvenal Cordeiro, no distrito de Vila Nilza, em Iporã, a 50 km de Umuarama. Ele acabou detido após ser encontrado um ele um simulacro de arma de fogo usado para assustar e intimidar a vítima, uma mulher de 33 anos. As informações são da Polícia Militar.
Segundo a PM, a mulher contou aos policias que por volta das 15 horas, visualizou seu vizinho em frente à residência totalmente nu, segurando o órgão genital e fazendo gestos para que se aproximasse. Após discussão, o mesmo entrou na residência.
Ainda de acordo com relato à PM, posteriormente, por volta das 19h, o autor foi até a casa da vítima e apontou um objeto aparentando ser arma em sua direção, fazendo com que ela se sentisse ameaçada. A vítima relatou que pegou um facão e correu em direção ao autor, que retornou para sua residência.
A Polícia Militar foi acionada e localizou o autor no quintal da residência, com autorização de familiar. Durante buscas, foi encontrado em terreno vizinho um simulacro de arma de fogo (plástico), o qual o autor informou ter descartado. O mesmo negou o ato obsceno, confirmando apenas discussão com a vítima.
Diante do interesse de representação, as partes foram encaminhadas para confecção do boletim, laudo de lesões corporais e posterior apresentação à Delegacia de Polícia Civil para providências.