Policial

INSPIRA CUIDADOS

É grave estado de saúde de mulher envolvida em colisão na Zona II

31/01/2019 17H25

É grave estado de saúde de mulher  envolvida em colisão na Zona II
Eliane Camargo está internada em estado grave e instável na UTI do Hospital Nossa Senhora Aparecida

Umuarama – É grave e instável o estado de saúde de Eliane Cristina Camargo, 52 anos. Ela conduzia uma moto Honda Fan 150 que se envolveu em uma colisão com uma GM Meriva, na noite de quarta-feira (30), no cruzamento da avenida Rio de Janeiro com a rua Amazonas, na Zona II de Umuarama.

Boletim assinado no fim da tarde de quinta-feira (31) pelo médico Daniel Fritschy, plantonista da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Nossa Senhora Aparecida, indica que Eliane sofreu politrauma, traumatismo crânio encefálico grave, fratura da calota craniana, está com edema encefálica expansivo (inchaço no crânio) e com pressão arterial instável.

Ainda na noite de quarta-feira ela passou por um procedimento de redução de fratura da perna direito, mas segundo o boletim médico, por enquanto não está descartada a hipótese de amputação do membro. A mulher ainda sofreu uma fratura do tornozelo.

O ACIDENTE

Segundo a Polícia Militar a moto seguia pela rua Amazonas quando houve a colisão com a Meriva, que trafegava pela avenida Rio de Janeiro, por volta das 22h40. Com a força do impacto Eliane Camargo foi arremessada a cerca de cinco metros, batendo no muro de uma residência.

Ela ficou inconsciente e teve fratura exposta em uma das pernas. Eliane foi socorrida pelo Siate e pela equipe da avançada do Samu e após ser estabilizada foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora Aparecida.

Segundo a PM, a via preferencial é a avenida Rio de Janeiro. Ainda de acordo com a PM, também não se descarta que um dos veículos estivesse trafegando em velocidade acima do permitido, por causa da força do impacto. Na Meriva estava um casal que não se feriu. O condutor acionou socorro e a Polícia Militar, permanecendo no local.