ALERTA

Dois furtos de caminhonetes Toyota Hilux foram registrados em menos de 24 horas na região central de Umuarama. As ocorrências aconteceram em pontos distintos e acendem o alerta para proprietários de veículos desse modelo.
O caso mais recente foi registrado durante a madrugada desta quarta-feira (7), na Rua Doutor Camargo, em frente a um hotel. Segundo informações repassadas à Polícia Militar, a caminhonete, pertencente a um homem de 48 anos, estava estacionada no local quando o furto foi constatado, por volta de 1h30.
A equipe policial realizou buscas nas proximidades e em possíveis rotas de fuga, além de emitir um alerta sobre o veículo. Até o encerramento da ocorrência, a Hilux não havia sido localizada.
O outro caso foi registrado na madrugada de terça-feira (6), também na região central de Umuarama, na Avenida Ipiranga. Assim como no segundo episódio, o veículo levado era uma Toyota Hilux. Câmeras de monitoramento flagraram o veículo seguindo sentido ao Mato Grosso do Sul.
A proximidade entre as ocorrências, tanto pelo intervalo de tempo quanto pela localização na área central, chama a atenção.
Até o momento, não havia confirmação sobre a recuperação dos veículos