PRISÃO
Na manhã desta quinta-feira (22), a 14ª Delegacia de Polícia Civil de Goioerê (PR) realizou a prisão de dois homens suspeitos de cometerem estupro de vulnerável contra uma criança em Goioerê. Segundo informações fornecidas pela Polícia Civil, os suspeitos são casados.
A Polícia Civil informou que as diligências para capturar os suspeitos foram iniciadas imediatamente após a notícia chegar ao conhecimento das autoridades policiais. As investigações contaram com o apoio do Conselho Tutelar da cidade.
Após a prisão, os suspeitos foram encaminhados à Cadeia Pública de Goioerê, onde permanecem à disposição da justiça para responder pelos seus atos.
Embora a polícia não tenha divulgado a idade exata dos presos, foi informado que um deles tem mais de 30 anos e o outro mais de 20. Segundo a PCPR, os suspeitos não possuem parentesco com a vítima, porém, a família da criança mantinha uma relação próxima com os autores.
No que diz respeito à duração dos abusos, as autoridades explicaram que um dos suspeitos vinha cometendo o crime há aproximadamente um ano. O segundo suspeito teria iniciado os abusos no mês de janeiro deste ano.