Última Hora
O delegado operacional da 7 SDP, Thiago Soares confirmou agora que o corpo encontrado durante a manhã de hoje na estrada Juvenal é do servente de pedreiro Arisson Peixoto, 26 anos. A carteira com os documentos do jovem foram encontrados no bolso da bermuda. Ainda segundo Soares, a hipótese mais provável é de que Peixoto tenha cometido suicídio. “Só vamos ter a certeza com a necropsia, mas considerando toda a situação, tudo indica que pode ter sido suicídio”, afirmou Soares.
O corpo já estava em avançado estado de decomposição, indicando que Peixoto morreu provavelmente no sábado (29) a noite. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama e deve ser liberado ainda hoje à família para o sepultamento.
Um casal que estava passando pela estrada Juvenal, antiga estrada para o distrito de Lovat, na manhã desta quinta-feira (04) e encontrou um corpo em estado de putrefação. Segundo informação, o corpo pode ser de Arisson Peixoto, 26 anos. O jovem, morador em Lovat, está desaparecido desde o último sábado (29).
Conforme familiares, a mãe de Peixoto teria reconhecido o corpo, mas ainda não há confirmação por parte do Instituo Médico Legal (IML). Ainda segundo informações preliminares, o casal teria encontrado o corpo próximo onde Arisson foi visto pela última vez.
Peixoto desapareceu por volta das 19h40 de sábado (29) quando saiu de casa. No distrito de Lovat, usando apenas uma bermuda. Segundo a mãe, a agente de saúde, Liane Regina Santos, o jovem estaria ‘desesperado’ quando foi visto pela última vez.
Seu carro, um VW Gol prata foi encontrado na manhã de segunda-feira (1º) com um vidro quebrado, as margens da PR-482, próximo ao Aterro Sanitário de Umuarama. O veículo foi recolhido ao pátio da delegacia onde passou por perícia.