Cotidiano

Última Hora

Polícia confirma que corpo encontrado é de Arisson Peixoto. Suspeita é de suicídiio

04/10/2018 11H28

 

O delegado operacional da 7 SDP, Thiago Soares confirmou agora que o corpo encontrado durante a manhã de hoje na estrada Juvenal é do servente de pedreiro Arisson Peixoto, 26 anos. A carteira com os documentos do jovem foram encontrados no bolso da bermuda. Ainda segundo Soares, a hipótese mais provável é de que Peixoto tenha cometido suicídio. “Só vamos ter a certeza com a necropsia, mas considerando toda a situação, tudo indica que pode ter sido suicídio”, afirmou Soares.

O corpo já estava em avançado estado de decomposição, indicando que Peixoto morreu provavelmente no sábado (29) a noite. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama e deve ser liberado ainda hoje à família para o sepultamento.

 

Encontrado hoje

Um casal que estava passando pela estrada Juvenal, antiga estrada para o distrito de Lovat, na manhã desta quinta-feira (04) e encontrou um corpo em estado de putrefação. Segundo informação, o corpo pode ser de Arisson Peixoto, 26 anos. O jovem, morador em Lovat, está desaparecido desde o último sábado (29).

Conforme familiares, a mãe de Peixoto teria reconhecido o corpo, mas ainda não há confirmação por parte do Instituo Médico Legal (IML). Ainda segundo informações preliminares, o casal teria encontrado o corpo próximo onde Arisson foi visto pela última vez.

Relembre o fato

Peixoto desapareceu por volta das 19h40 de sábado (29) quando saiu de casa. No distrito de Lovat, usando apenas uma bermuda. Segundo a mãe, a agente de saúde, Liane Regina Santos, o jovem estaria ‘desesperado’ quando foi visto pela última vez.

Seu carro, um VW Gol prata foi encontrado na manhã de segunda-feira (1º) com um vidro quebrado, as margens da PR-482, próximo ao Aterro Sanitário de Umuarama. O veículo foi recolhido ao pátio da delegacia onde passou por perícia.