UMUARAMA
Na noite de quarta-feira (20), por volta das 22h30, uma tentativa de abordagem policial na Avenida Vitória, zona quatro de Umuarama, terminou com um homem, de 27 anos, ferido após colidir com a motocicleta que conduzia contra um veículo estacionado.
De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento pela Avenida Goiânia, no cruzamento com a Avenida Presidente Castelo Branco, os agentes avistaram uma motocicleta parada em um semáforo aberto. Ao perceber a presença da viatura, o condutor arrancou em alta velocidade, ignorando o sinal vermelho.
A fuga continuou pela Avenida Vitória, onde o motociclista perdeu o controle do veículo e chocou-se contra um carro estacionado. O impacto causou ferimentos no homem, que reclamava de dores no peito. O Corpo de Bombeiros foi acionado e o encaminhou ao Hospital Norospar para atendimento médico.
Ainda segundo a PM, o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e a motocicleta apresentava débitos. Nenhum objeto ilícito foi encontrado com ele. O veículo foi recolhido ao pátio do 25º BPM para as devidas providências.
A polícia segue apurando os fatos.