Aragão Filho

Coluna Aragão

06/02/2020 19H42

VISITA AO ILUSTRADO

O diretor da empresa Múltipla Assessoria, de Toledo, especializada em campanhas eleitorais, Carlos Roberto Dedé, popular Dedé, esteve ontem em visita ao diretor do Ilustrado, Ilídio Coelho Sobrinho. Ele estava acompanhado do produtor musical Wanderley Ribeiro e do cantor Fernando Fogassa, que forma a renomada dupla Fer e Ju com Juciara. A dupla deu um show à parte no almoço em comemoração ao aniversário da Ilustrada FM, no fim de ano, e foi muito elogiada.

Escrito apenas ontem…

A mentira é muita vez tão involuntária quanto a respiração.

– Machado de Assis.

Só a vice

O PSDB não pretende lançar candidato a prefeito de Curitiba, quer apenas manter Eduardo Pimentel como vice de Rafael Greca.

Agora, se Greca ensaiar trocar de vice, o próprio Eduardo Pimentel daria um bom candidato a prefeito.

É assim que o jogo é jogado, torcida brasileira!

Reverteu

A Câmara dos Deputados reverteu o afastamento do deputado Wilson Santiago, (PTB-PB), do PTB da Paraíba, denunciado por corrupção pela Procuradoria-Geral da República.

A suspensão havia sido determinada pelo ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal, mas, por 233 votos a favor, 170 contra e sete abstenções, a ficha do deputado passou por uma limpeza feita por deputados ‘sujos’.

Capisce?

Ele disse:

É lamentável que mais uma vez o Superior Tribunal de Justiça autorize o aumento do pedágio no Paraná. Parece que sempre tem ministro de plantão nos tribunais superiores de Brasília para decidir a favor das concessionárias e contra os interesses dos paranaenses”.

Do Tercilio Turini, deputado estadual, Cidadania, sobre a decisão do STJ que permite reajuste de 27,5% nas tarifas das Econorte.

Há juízes em Berlim

Enquanto em Brasília tem sempre um juiz de plantão para decidir a favor da manutenção das altas tarifas de pedágio no Paraná, nas instâncias iniciais há sempre um juiz de plantão para fazer valer a Justiça.

Piada pronta

Piada pronta em manchete:

Prefeito de Não-Me-Toque/RS é afastado por assédio”

Insulto Diário

Esse Lula que anda por aí é igual a Bolsonaro?

Não, é pior?

Pior, por quê?

Porque sabe o que faz.

– Rogério Distéfano.

Papo rápido

– Alguém sabe dizer cadê a Joice Hasselmann?

– Eu sei, ela emagreceu… politicamente – e sumiu…

Do Max

Na orquestra há o contrabaixo; na marinha, o contra-almirante; no teatro, o contra-regra; no futebol, o contra-ataque; no trânsito, a contramão; nas cordilheiras, os contrafortes; e, na alfândega, o contrabando. Por aí se vê que a unanimidade será sempre uma utopia.

– Max Nunes.

Mil

Quem está de queixo caído com a notícia sobre a China construir um hospital em dez dias não sabe que Iris Rezende construiu mil casas populares em um único dia em Goiania, em uma das suas gestões como prefeito.

No dia 16 de outubro de 1983, foram construídas mil casas com peças

pré-moldadas de concreto.

Rico não rouba

Quando você escuta alguém dizer que vai votar em sicrano porque ele é rico e não precisa roubar, seguramente não entende nem de rico e nem de roubo.

Foto dia

fepeina 1.jpg

A expectativa é de grande público todas as noites

cantor.jpg

O cantor Felipe Araújo fará show amanhã na Fepeina

Fepeina tem grandes shows até domingo em Douradina

Aberta ontem a noite em grande estilo, a Feira do Peão de Douradina (Fepeina) prossegue até domingo com rodeio e grandes shows. Nesta sexta-feira tem Hugo e Guilherme, amanhã Felipe Araújo e domingo o Grupo Revelação. Ontem quem animou a galera foi a dupla May & karen. A realização é da Associação dos Agropecuaristas de Douradina e a expectativa é de um grande público todas as noites do evento que ocorre no Recinto de Rodeios.