CONFUSÃO
No final da tarde de sábado (9), por volta das 19h, uma confusão no Centro de Iporã foi palco de um confronto que deixou um casal, ambos na faixa dos 30 anos, ferido. Os agressores, dois homens de nacionalidade paraguaia, foram detidos pela Polícia Militar.
De acordo com relatos das vítimas à PM, eles estavam sentados nas proximidades de um supermercado, quando um dos agressores, um homem paraguaio de 24 anos, com quem a mulher, de 39 anos, teve um relacionamento anterior, se aproximou e começou uma discussão acalorada. Após a discussão, ele deixou o local.
No entanto, pouco tempo depois, o mesmo homem retornou ao lado de outros dois compatriotas, e a situação rapidamente escalou para violência física. O casal foi agredido com socos e garrafadas, embora nenhum dos ferimentos tenha sido grave. Conforme a PM, um dos paraguaios envolvidos aparentemente tentou separar a briga, sem se envolver diretamente na violência.
Após o ocorrido, as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Municipal para tratar de escoriações, antes de serem conduzidas à 15ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) para prestarem depoimento e tomar as medidas legais cabíveis.