Cotidiano

JUSTA HOMENAGEM

Câmara de Icaraíma homenageia PMs que salvaram vítima de incêndio

20/08/2020 16H46

A Câmara de Vereadores de Icaraíma concedeu Moção de Aplausos para os policiais militares Jean e Galvão, ambos do destacamento do Município.

Os policiais salvaram um homem de 40 anos e desacordado de um incêndio a residência no último dia 03 de agosto, no distrito de Vila Rica do Ivaí. A homenagem aos policiais do 25º Batalhão da Polícia Militar foi na última segunda-feira (17).

O INCÊNDIO

O homem de 40 anos foi salvo de um incêndio em sua casa. Segundo a PM a equipe estava no distrito para atender uma outra situação quando foram avisados que uma residência estaria pegando fogo no bairro Monte Claro. No local, a equipe avistou uma fumaça densa saindo do interior da casa.

Os policiais entraram no imóvel que já estava com pouca visibilidade e muita fumaça. Os policiais viram que no fogão havia uma panela queimando, o que estaria ocasionando o princípio de incêndio.

No quarto os militares encontraram a vítima, um homem de 40 anos, que estava desacordado. Ao ser acordado, estava bastante desorientado e sem entender o que ocorria. A equipe o levou para atendimento médico por causa da inalação de muita fumaça.

As circunstâncias da situação levam a crer que o homem ingeriu bebida alcoólica e esqueceu o fogão ligado, por onde começou o incêndio na casa.