Esportes

Umuarama

Caliari Futsal de Umuarama é campeão da NFP com dois jogadores revelação

23/10/2021 08H51

Com apresentações de grande estilo ao longo do campeonato, a equipe de Umuarama Caliari Futsal/Country Club conquistou o título de campeã da Novo Futsal Paraná (NFP) categoria Sub 11. A grande final foi realizada em Cascavel no ginásio da Coopavel contra a forte a equipe do Clube Comercial de Cascavel.

Mesmo com pouca idade, os meninos da equipe umuaramense mostram um futsal técnico e habilidoso, desta forma, conseguiram impor na casa do adversário domínio do jogo e venceram pelo placar largo de 4 x 0.

Para o técnico professor Caliari, comemorar o título de nível estadual foi um feito incrível para a nossa cidade na categoria. “A conquista foi à resultado do trabalho maravilhoso dos atletas que se empenharam para tal resultado”, disse.

Além do título, a equipe de Umuarama também teve dois jogadores revelação, com João Pedro Pessoa Venâncio sendo o melhor goleiro do campeonato estadual e Kaiki Henrique Vidal, como melhor jogador da competição.

Caliari Futsal está entre as oito melhores equipes do estado no campeonato Paranaense, onde dá direito de disputar o título Paranaense.

João Pedro Pessoa Venâncio o melhor goleiro do campeonato estadual
Kaiki Henrique Vidal, como melhor jogador da competição