Cotidiano

GOIOERÊ

Busca por Kawane e Rubens ganha reforço do GOA e TIGRE

11/08/2020 12H07

Por determinação do secretário da Segurança Pública do Paraná, Rômulo Marinho Soares, e do Departamento de Polícia do Interior (DPI) da Polícia Civil do Paraná (PC-PR), as buscas do casal desaparecido em Goioerê começam a receber apoio do Grupamento de Operações Aéreas (GOA) e do Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (T.I.G.R.E).

As esquipes realizarão sobrevoos em toda região com o helicóptero e as buscas também continuam por terra. A operação estavam concentrada na área rural de Moreira Sales, a cerca de 22 km de Goioerê, onde o casal residia. Na quarta-feira já houve o reforço de familiares de Umuarama e Altônia, além do uso de cães farejadores do 25º BPM.

APELO

Na segunda-feira (10) Leia Grejanin, mãe mulher desaparecida, fez um apelo emocionado por notícias que levem ao paradeiro de sua filha, Kawane Cleve, 23 anos e de seu genro, Rubens Biguetti Júnior, 29 anos. “Quem souber ligue de forma anônima, mas ajuda a gente a encontrar eles vivos ou mortos. Já estamos perdendo a esperança de encontrar eles com vida”, afirmou entre lágrimas.

Relembre

O casal desapareceu na segunda-feira (3) a noite após o filho de quatro meses ser deixado em uma calçada em rua localizada na saída de Goioerê, sentido a Moreira Sales. A criança foi resgatada perto das 21h30 e encaminhada ao Conselho Tutelar. Quando a informação de abandono circulou nas redes sociais, a avó materna reconheceu a criança e foi buscá-la. O menino passa bem.