EM UMUARAMA
Umuarama – Um atendimento de violência doméstica terminou com o vizinho traficante preso em flagrante., segundo a Polícia Militar O caso ocorreu durante a madrugada de terça-feira (18), em um prédio na rua Mandaguari, região central de Umuarama.
No apartamento de um jovem de 19 anos a polícia encontrou 27 frascos de lança-perfume acondicionados numa caixa de sapato e ainda no banheiro do imóvel uma bolsa com 11 pacotes totalizando 515 comprimidos de ecstasy, uma goma de “LSD”, além de maconha.
No local a PM ainda encontrou uma pochete com R$ R$2.350,00, que teria origem na venda de entorpecentes. Segundo a Polícia Militar, o jovem contou que comprava a droga pela internet para revender posteriormente.
De acordo com a PM, por volta da 01h10, a equipe foi solicitada para atender uma situação de violência doméstica na Rua Mandaguari. Ao chegar no local, foi realizado contato com a vítima que informou que seu amásio a agrediu com socos e saiu do apartamento dizendo que dormiria no apartamento vizinho.
Segundo a PM, a guarnição fez contato com o morador vizinho e ao abrir a porta foi possível sentir um forte cheiro de maconha e de imediato visualizar em cima da mesa um pote de vidro com a maconha. Ao ser indagado, o jovem relatou que havia mais entorpecentes no interior de sua residência.
Ainda segundo a Polícia Militar, foram realizadas mais diligências, sendo localizado em uma gaveta outro pote de vidro com substância análoga a maconha e uma porção maior embalada em papel filme, 1 (uma) porção menor já embalada pronta pra venda e também várias embalagens plásticas utilizadas para armazenar e vender a droga.
O autor da agressão por Maria da Penha não foi localizado pela Polícia Militar.