Policial

VIOLÊNCIA NO TRÂNSITO

Bebê morre após família ser atropelada quando ia para a igreja em Tapejara

08/04/2019 20H48

Bebê morre após família ser atropelada quando ia para a igreja em Tapejara

Tapejara – Um bebê de apenas cinco meses perdeu a vida no fim da manhã desta segunda-feira (8) após a família ser atropelada por um GM Ômega vermelho, quando seguia para a igreja. O acidente foi por volta das 19h20 deste domingo (7), na rua São Vicente, em Tapejara.

Segundo o pai do bebê, João Paulo dos Santos, 19 anos, ele, a esposa, de 18 anos e a sogra seguiam a pé para a igreja quando foram colhidos por trás pelo veículo. “Eu só senti o impacto e quando olhei para a frente vi minha esposa a uns 20 metros de distância, olhei no carrinho e estava vazio e o meu filho caído no asfalto, com o rosto no chão. Peguei ele no meu colo, minha sogra o enrolou na manta e fomos para o Pronto Socorro”, relatou João Paulo. A criança estava no colo da mãe no momento do impacto.

A criança recebeu os primeiros atendimentos no Pronto Socorro e na sequência foi encaminhada pela ambulância avançada do Samu para o Hospital Norospar, de Umuarama. A mãe, também ficou ferida e foi levada para o Hospital Santa Casa, em Cianorte. Ela passou por cirurgia no rosto durante a noite e foi liberada no início da manhã de segunda-feira (8).

“Ainda não contei para ela que nosso bebê morreu”, revelou o pai. Era o primeiro filho do casal, juntos há três anos. O casal está participante da formação para serem pastores e missionários da congregação que participam. O acidente foi a umas seis quadras da casa da família. “Sempre vamos para a igreja neste horário”, salientou.

Após atropelar a família, o condutor do Ômega vermelho fugiu sem prestar socorro. Ele já foi identificado e está sendo procurado pela polícia.