Nacional

Tragédia

Atiradores invadem escola em Suzano (SP) e matam 5 crianças e 1 funcionário

13/03/2019 11H29

Ao menos oito pessoas morreram e outras ficaram feridas durante tiroteio dentro da Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano, cidade da Grande São Paulo, na manhã desta quarta-feira, 13.

Segundo informações da Polícia Militar, dois adolescentes armados e encapuzados invadiram a escola e efetuaram os disparos Até o momento, a PM registrou a morte de cinco alunos e um funcionário em decorrência dos disparos. Os criminosos teriam cometido suicídio no local.

O atentado causou caos e pânico. Estudantes saíram correndo e se abrigaram em lojas próximas. O governador João Doria (PSDB), assim que foi informado do ocorrido, cancelou toda sua agenda e se dirigiu ao local para acompanhar o trabalho de resgate e atendimento aos feridos.

Suicídio

O governo de São Paulo informou que dois adolescentes se mataram após invadirem a Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano, na Grande SP. Os atiradores estavam encapuzados e atiraram contra os alunos, deixando cinco deles mortos. Um funcionário também morreu o ataque. “O governador João Doria assim que foi informado do ocorrido, cancelou toda sua agenda e se dirigiu ao local para acompanhar o trabalho de resgate e atendimento aos feridos”, informa a nota.