EM UMUARAMA
Uma família moradora do Jardim Lopes, em Umuarama, está assustada com um atentado ocorrido em sua residência durante a madrugada de quarta-feira (26), quando uma pessoa desconhecida efetuou ao menos dez disparos contra o carro e a casa. Os quatro ocupantes do imóvel, inclusive uma criança de dois anos, dormiam no momento do incidente.
A moradora de 25 anos afirmou que a família desconhece o motivo do atentado. “Aqui as casas são todas iguais. Podem ter nos confundido. Meu marido é só de casa para o trabalho. Não frequentamos bares e não temos amigos. Nem em briga de trânsito nos envolvemos”, salientou a mulher. Ela contou que está com medo de permanecer na casa. “Até já falei para o meu marido de vermos outro lugar”, afirmou.
No local, a Polícia Militar encontrou pelo menos 10 capsulas de pistola nove milímetros. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Segundo a moradora ela e o marido acordaram com o estrondo. “Meu marido chegou a cair da cama. Eu pensei que eram bombinhas. Não tínhamos nos dado conta de que eram tiros aqui. Ele olhou pela janela e viu umas coisas brilhantes na rua e saiu para ver. Eram as cápsulas. Aqui fora é que percebemos que estava vazando combustível do carro e vimos os buracos dos tiros. Fiquei com medo de explosão e chamamos a Polícia Militar”, relatou a moradora.
Os disparos atingiram o carro da família, que estava na garagem, além da grade e piso. Um dos projéteis transpassou a porta da sala e se alojou em uma das paredes.