Aragão Filho

08/03/2019

Aragão Filho

08/03/2019 07H18

Ela disse:

Pode parecer estranho para alguns, mas a Quaresma é meu período favorito do ano. O quê? Você gosta do sacrifício? Ninguém gosta do sacrifício pelo sacrifício, mas pude provar em inúmeras ocasiões da minha vida os frutos maravilhosos que nascem do sacrifício, das ofertas de amor a Deus e ao próximo. Quando a Páscoa chega, eu sempre encontro uma versão melhor de mim mesma.”

De Letícia Schäfer, que desativa todas as suas redes sociais durante toda a Quaresma.

Havan

O empresário Luciano Hang, dono da Havan, apareceu pela 1ª vez na lista dos bilionários da revista Forbes.

O camarada sabe ganhar dinheiro.

O patrimônio dele é estimado em US$ 2,2 bilhões, ou R$ 8,3 bilhões.

Tem bala na agulha…

Escrito apenas ontem…

Um homem que não seja um socialista aos 20 anos não tem coração. Um homem que ainda seja um socialista aos 40 não tem cabeça.

– Georges Clemenceau.

Vendeu o nome

O time de basquete de Campo Mourão passou a se chamar Oral Sin Campo Mourão Basquete.

O time disputa a Liga Ouro de Basquete.

Com apoio financeiro da Oral Sin o time promete fazer bonito no brasileiro de bola ao cesto.

Fará falta

Celso Pozzobon disse ontem na Inconfidência – AM que Dr. Osmar Serraglio fará muita falta na Câmara Federal para ajudar Umuarama em suas demandas.

Pozzobon disse que em 2019 a cidade ainda receberá recursos de emendas impositivas deixadas pelo deputado, mas a partir do ano que vem estes recursos deixarão de existir e farão muita falta.

Pela lista de benefícios carreados para Umuarama durante os anos de atuação do deputado Osmar Serraglio, sua não reeleição será sentida em todos os setores da cidade.

Mas, foi decisão de sua excelência o eleitor.

Metafísico

Você teria força de vontade para fazer jejum de redes sociais e desativar tudo durante a Quaresma?

ANIVERSÁRIO

Comemorando aniversário em grande estilo hoje a garotana Talita Oliveira Brancato, fã incondicional da Polícia Militar. Ela é filha de Jéssica Oliveira e Roberto Brancato e neta de Romira Silva Oliveira.

Amerios na Expo Umuarama

Na edição da Expo Umuarama deste ano, a Amerios está com um estande para atender aos prefeitos e outras lideranças políticas e empresariais da região. Decisão do novo presidente da entidade, Marcio Marcolino bastante aplaudida, já que os prefeitos contam com um local confortável para bate papo e reuniões durante o evento.