22/02/2019
A voz
O mega sucesso “Bohemian rhapsody”, indicado ao Oscar de melhor filme, tem sua versão dublada em português com muita qualidade.
Freddie Mercury, o protagonista do filme recordista de arrecadação mundo afora, é dublado por Hugo Bonemer, 31, primo do jornalista Willian Bonner.
Ele é de Maringá, pé-vermelho autêntico.
História em debate
Todos os candidatos do PT à prefeitura de Maringá, de 1982 a 2016, participarão de um debate que pretende rememorar a história do Partido dos Trabalhadores em Maringá sob a ótica daqueles que disputaram todas as eleições desde a sua criação.
Do Fraga
– A credulidade dos brasileiros é algo inacreditável.
No Paraná
Um grupo de bolsonaristas militantes se organiza para ir à Foz do Iguaçu na próxima terça-feira, dia 26, data da posse do general Silva e Luna como novo diretor geral da Itaipu.
Não vão lá pra ver o general, não, mas o capitão Bolsonaro, que estará presente.
Primo distante
O deputado federal Gustavo Fruet ficou sabendo que o pai do deputado estadual Soldado Fruet era primo distante de seu pai, Maurício Fruet.
Ficaram mais colegas.
Mas, sem querer inticar com o primo alheio, esse negócio de primo distante ultimamente anda dando cada zica.
Escrito apenas ontem…
Voto, instrumento e símbolo do poder que um homem livre tem para se fazer de tolo e para arruinar o seu país.
– Ambrose Bierce.
Mensagem
Ratinho Junior viaja para os EUA pagando do bolso todas as despesas e descontando do salário os dias ausentes.
Quando isso acontece, e raramente acontece, o valor dispendido encolhe diante do simbolismo do ato, da força da mensagem.
O povo gosta.
Isso é comunicação 4.0.
Fritura
O ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, vem à ribalta para encenar ao respeitável público que neste momento não há nada sobre demissão do ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio (PSL-MG).
Sei não, esse papo… Ministro Marcelo, na boa, essa conversa de ‘neste momento não há hipótese de demissão’, véi, acelera, pega o seu banquinho e saia de mansinho…
Libera o fluxo…
PR-323, a saga
Confirmada a inclusão da PR-323 no pacote de concessões do governo federal, a Comissão Pró Duplicação da rodovia, movimento muito bem conduzido pelo engenheiro Sérgio Frederico, terá obtido mais vitória.
Se a região não estivesse mobilizada como está, com tantos segmentos importantes envolvidos, poucos estariam lembrando que a PR-323 existe. E será como Ratinho Junior disse em campanha.
Então, que venha a duplicação, mesmo que com pedágio, desde que seja civilizado.
Para isso, a concessão deve ocorrer dentro de regras que excluam o sobre preço, a propina, para que ofereça tarifa justa.
Da rede
Popular na web em tempos de chuvas fortes:
– O povo joga no rio sofá, TV, geladeira… Depois reclama quando o rio vem buscar o restante dos móveis.