Aragão Filho

25/01/2019

Aragão Filho

24/01/2019 19H34

Pouca cadeira

Na Venezuela só há uma cadeira presidencial e dois presidentes querendo tomar assento ao mesmo tempo.

Não vai rolar!

O País bolivariano segue com dois chefes, um apoiado pelos EUA, Brasil, etc. O outro, apoiado pelas tropas ‘chavistas’, mais China e Rússia, estes dois últimos só querendo garantir o pagamento das duplicadas e cheques pré-datados.

E os venezuelanos fugindo da fome chegando às dezenas ao Brasil e ao Paraná.

Papo rápido

– É possível comparar os governos Temer e Bolsonaro?

– É, Michelzinho dava muito menos trabalho…

Do Oberlan

Inconsciente.

Acho que não sei.

No fundo, estou ciente.

– Oberlan Rossetim.

Escrito apenas ontem…

Preconceito é opinião fajuta, sem meios visíveis de sustentação.

– Ambrose Bierce.

Praia vazia

Leonel Pavan, que saiu de Cascavel, onde a família teve churrascaria, para fazer carreira política em Santa Catarina, gravou vídeo mostrando a Avenida Atlântica e a praia central de Balneário Camboriú vazia, na terça-feira, dia 22.

Ele disse que foi a primeira vez que viu o lugar sem veranistas.

Pavan, que foi prefeito da cidade, deputado e governador, desceu a lenha nos responsáveis pelas ações para atrair turistas.

Mas, Camboriú vazia é notícia boa para veranistas pés-vermelhos…

Ele disse:

A Venezuela deixou de ser, momentaneamente, uma nação. Tornou-se um grande centro terapêutico. Dedica-se no momento a tratar da loucura do seu ditador. Nicolás Maduro apodreceu no cargo. Mas sua neurose o leva a crer que ainda preside. O surto é mais maníaco do que depressivo.”

De Josias de Souza.

E já que perguntar não ofende…

É impressão ou a esquerda começa a gostar do jornalismo da rede Globo?

Mecanismo

Palocci revelou que a empreiteira Andrade Gutierrez pagou uma soma milionária ao Instituto Vox Populi para fizesse pesquisas favoráveis a candidata Dilma.

O Vox Populi não chegava a fraudar os números apurados, apenas escondia dados ruins para a candidata do PT e divulgava os números favoráveis.

Entendeu o mecanismo, José João?

Condenação

Justiça condena ex-prefeito de Londrina Antonio Belinati e sobrinho no caso Ama/Comurb.

Mas, já?

Neste ritmo Belinati corre sério risco de acabar preso.

Maiadinho’

Só pode ser apeto o que levou um sofrido cidadão de Curitiba a colocar à venda seu carro usado.

Publicou anúncio no OLX vendendo a Lamborghini Huracan, ano 2015, por R$ 1,74 milhão.

Que dó.

Vai ficar à pé.

Do Oberlan

Política:

O Brasil ficou dois.

Que pobreza!

Eu sou muitos.

– Oberlan Rossetim.

Prefeito Nilson Cardoso e o vice Laurindo com diretores da Sicredi

Mariluz ganha agência bancária

O prefeito Nilson Cardoso participou terça feira da inauguração da agência Sicredi em Mariluz. Em sua fala, o prefeito disse que o  Sicredi chega em Mariluz para contribuir com o desenvolvimento econômico e social dessa comunidade, este é mais um ponto de negócios importantes para o Banco Sicredi, Agradeço ao Sicredi por acreditar e investir em Mariluz. O município tem um potencial muito forte e, graças ao trabalho de todos, com isso, tenho certeza que nossa cidade estará cada vez mais forte e preparada para o futuro, comentou o prefeito Nilson Cardoso que agradeceu a presença de todos os presentes. A inauguração da agência Sicredi, de Mariluz, contou com a presença da diretoria da Sicredi. Fernando Bezum, gerente da agência da Sicredi agradeceu ao prefeito Nilson Cardoso pelo apoio.

Sesc tem vagas na Educação Infantil

A atividade de Educação Infantil é a primeira etapa da Educação Básica e tem como finalidade o desenvolvimento integral da criança até os 5 anos. No Sesc Paraná é oferecida para crianças de 3 a 5 anos. A Educação Infantil é realizada em um ambiente de afeto e confiança, onde crianças adquirem segurança em suas capacidades expressivas, em relação ao outro e ao conhecimento. Nesse ambiente pesando especialmente para elas, nossas crianças vivenciam inúmeras oportunidades para o desenvolvimento da sua criatividade e do prazer do aprender pelo brincar. O Sesc Unidade Umuarama, está com inscrições abertas para matrículas na Educação Infantil, cujo público é para crianças que completarão 5 anos até o dia 31 de março. Há vagas limitadas no período matutino e vespertino. Interessados poderão entrar em contato no 44  3623 8050.