Aragão Filho

05/01/2019

Aragão Filho

05/01/2019 18H43

Rádio esportivo

O Rádio Esportivo de São Paulo andava meio em baixa por conta da falta de grandes patrocinadores, mas, de repente, começou a ganhar força novamente.

Além das grandes, que conseguiram se sustentar no período de vacas magras, como Rádio Bandeirantes, Rádio Globo, BandNews FM, CBN, Transamérica e Jovem Pan, três novas concorrentes chegaram com tudo para aproveitar a boa onda: Rádio Capital, com equipe formada por Juarez Soares, Osmar Garraffa, Marcelinho Carioca e Anderson Cheni; a Rádio Top FM, com um time de narradores e repórteres formado por Luciano Faccioli, Basílio, Zetti, Weber Lima e César Sampaio; e a Rádio 9 de Julho, com equipe formada pelos profissionais Alex Muller, Ademir Quintino, Rodrigo Fragoso, Eduardo Affonso e Rodrigo Vessoni.

Torcedores jovens pegaram gosto pelas transmissões esportivas no rádio e deram novo gás ao segmento esportivo.

Ele disse:

“Com as regras em vigor, nenhum presidente seria capaz de impulsionar as reformas estruturais necessárias. O gigantismo do Legislativo e a complexidade dos interesses partidários conspiram contra a agenda. A ineficácia dos processos age em favor da inércia, quando não impede a aprovação das proposições estratégicas”.

De Maynard Marques de Santa Rosa, general nomeado secretário especial de assuntos estratégicos do governo Bolsonaro.

Sem bate-boca

Depois de sair de mais uma visita à Lula na prisão, a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, informou aos companheiros que o ex-presidente pediu que não ‘comprem brigas’ e nem ‘batam boca’ com o governo do presidente Jair Bolsonaro.

Recado dado através de Gleisi…

Logo quem…

Projeto estranho

A ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, mandou observar melhor o esquisito contrato entre a Funai e a Universidade Federal Fluminense para a elaboração de projeto de “apoio institucional ao desenvolvimento do projeto Fortalecimento Institucional da Funai”.

O contrato foi assinado no apagar das luzes do governo Temer, sem processo licitatório e ao custo de, pasme, R$ 44,9 milhões.

Eu não digo; não vai ser fácil consertar o ‘jabuticabão’…

Fogo no canavial

Sem cana para moer até abril, Paraná também pode ter safra 19/20 iniciada com atraso na região noroeste.

E também não haverá cana para ser moída nesta entressafra, embora oficialmente a safra 18/19 vá até abril.

As 25 unidades espalhadas especialmente no Noroeste, entre Maringá e Umuarama, estão indo para a temporada 19/20 com canaviais muito prejudicados pela seca do ano passado.

Com ponto de corte ideal, portanto, mais para frente.

Marechal

No militarizado governo federal, Jair Bolsonaro é o capitão, tem uma penca de generais, almirantes e brigadeiros, mas o marechal é o Paulo Guedes.

Todas as continências são para ele.

Policromático

A partir de agora ônibus rosa é rosa e ônibus azul é azul e estamos conversados…

Lei do farol aceso

O presidente Jair Bolsonaro quer acabar com algumas leis de trânsito feitas sob medida apenas para arrecadar.

Uma delas é a que exige farol aceso em rodovias durante o dia.

Bolsonaro fuzilou a lei que é de autoria do deputado paranaense Rubens Bueno:

– “Tá mais do que na cara que a intenção é arrecadar”.

Internet na praça

A prefeitura de Moreira Sales instalou sinal gratuito de wifi em três pontos da cidade; Parque Ecológico, na sede da prefeitura e na praça esportiva.

O prefeito Bolacha disse que pretende levar o programa “Moreira Sales Digital” a todas as praças da cidade.

Encontro no Ilustrado

Ao lado do radialista Zé Leo, o diretor do Ilustrado, Ilídio Coelho Sobrinho recebeu na semana que passou a visita do prefeito Celso Pozzobom, que estava acompanhado do assessor Cícero e da assessora Letícia D’ Ávila.