Aragão Filho

Coluna

Aragão Filho

24/12/2020 07H25

Meiri veste Lavie Concept

A digital influencer e modelo de Umuarama, Meiri Moraes Campiolo, retorna à coluna neste especial de Natal vestindo roupas e acessórios da LAVIE Concept, a loja certa de Umuarama para quem quer estar sempre na moda. Meiri convida a todos para conhecerem a Lavie, que fica na Rua José Honório Ramos 3929.

Cooperar e ganhar

Saiu a 4ª motocicleta da campanha “Investir, cooperar e ganhar”, da Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP.

O ganhador desta vez da BMW G310 0 km, Elói A. F. é associado da agência Sicredi da Avenida Brasil em Umuarama, onde o resolve tudo Jacques Douglas Pacheco é gerente.

A cada R$ 100 depositados em conta capital, o associado recebe um cupom para concorrer.

A campanha tem ainda uma camionete Amarok e duas camionetes Fiat Toro para o sorteio final em março de 2021.

Duplicação

No começo de janeiro o projeto de duplicação do acesso à Umuarama via Parque das Jabuticabeiras vai começar a andar mais cadenciado, no ritmo de obra que tem começo, meio de fim nas datas acertadas em contrato.

Aquela região cresceu muito em pouco tempo e merece infraestrutura conexa ao seu desenvolvimento.

Como vem ocorrendo em todas as regiões da cidade onde há intervenções urbanísticas importantes, já há valorização imobiliária também naquela região.

Tinha razão

Fernando Scanavacca, quando era deputado estadual, e da base do governo, disse mais de uma vez que antes de reivindicar a duplicação da PR-323, mais viável era pedir terceira pista em toda a extensão regional, a construção de trincheiras e viadutos nos perímetros urbanos de algumas cidades, e uma sinalização adequada.

Para isso havia dinheiro.

Para duplicação não havia caixa e as empreiteiras começavam a se enrolar na Lava-Jato.

Inicia, pois agora a obra que deveria ter acontecido lá atrás, há anos.

Menos mal que está acontecendo, mas morreu tanta gente neste tempo que não é fácil dizer quanto.

Insistência

As ligações insistentes de telemarketing, cobrança e até ligações por engano voltaram com força neste fim de ano.

Até depois do horário comercial, no sagrado descanso, as ligações são feitas.

Para se livrar desse incômodo uma dica é cadastrar seus números telefônicos no site www.naoperturbe.com.br e no site do Procon.

Recado duro

Recado duro do criativo Celso Ribeiro, o Marvadão:

– “Vermes, bactérias, vírus em profusão, gases… Se você for ver o que existe dentro do seu corpo, circulando nas veias, canais, glândulas, mucosas, cavidades e órgãos, uma mistura sem fim de melecas fedorentas, vai sentir nojo e achar que a introdução do líquido de uma vacina no organismo é um desinfetante ou uma verdadeira sobremesa plasmática. Ahahah. Menos, gente! Melhor não dar tanta importância a si mesmo. Somos podres por dentro.”.

Polo

Lojistas que visitaram o polo de confecção de Maringá voltaram com a sensação de que aquilo pode se transformar num polo de infecção.

A prefeitura aperta a rosca e o povo espana…