Variedades

Coluna

Variedades

10/12/2020 17H39

Novo contratado

SONY DSC

Reginaldo Leme é o mais novo contratado da Band. Referência na cobertura de automobilismo, o jornalista esteve na sede da emissora, no bairro do Morumbi, em São Paulo, para acertar os últimos detalhes. A ideia é que ele comente as corridas da Stock Car, após a rede adquirir os direitos de transmissão do principal torneio automobilístico da América Latina. A estreia acontece já neste domingo, quando a emissora leva ao ar a grande final da temporada 2020 direto do Autódromo de Interlagos. “O automobilismo é onde eu quero estar. Conheço a Stock Car desde o seu primeiro ano, em 1979, e é o ambiente em que eu mais gosto de trabalhar na minha vida. Vamos fazer a decisão do campeonato, envolvendo onze pilotos, o que é uma raridade. Com certeza, essa final vai atrair a atenção do mundo inteiro”, diz ele, que também terá participações em outros veículos da casa, como o “Show do Esporte”, comandado aos domingos por Glenda Kozlowski e Elia Júnior, e no canal BandSports.

Repeteco

A Globo anunciou que no início da tarde do domingo, dia 20, vai reprisar o especial “Juntos A Magia Acontece”, que foi ao ar no dia de Natal do ano passado. Novamente o telespectador poderá conferir a história da família Santos. Às vésperas do Natal, a família perde a matriarca, Neuza (Zezé Motta). A ausência dela desalinha a rotina da casa, desperta a depressão do viúvo Orlando (Milton Gonçalves), evidencia o afastamento de seu filho André (Fabrício Oliveira), que respinga em sua irmã Vera (Camila Pitanga), sobrecarregada com o trabalho, os afazeres domésticos e o desemprego do marido, Jorge (Luciano Quirino). Não há clima para a ceia, nem dinheiro para troca de presentes, mas quem aponta o caminho de volta é Letícia (Gabriely Mota). A menina, filha de Vera e de Jorge, de 9 anos, no auge dos questionamentos típicos sobre a existência de Papai Noel, consulta o avô, que, apesar da tristeza, não tira a fé da neta no Bom Velhinho: “Quando você acredita, existe”. No elenco estão ainda Tony Tornado e Ícaro Zulu.

Núcleo cômico
A atriz Evelyn Castro, sucesso no elenco do “Porta dos Fundos”, está novela global “Quanto Mais Vida Melhor”. Ela interpretará uma empregada doméstica bem humorada que lidera o núcleo cômico do folhetim que será exibido na faixa das sete da noite, assim que a pandemia passar.

Recuo

Depois da morte de Eduardo Galvão e a notícia de que vários atores estão com a Covid-19, a Globo decidiu suspender as gravações de suas novelas e deverá continuar com as reprises dos folhetins e desta vez sem cortes. É a situação de pandemia está longe de acabar.

Saiu da novela

Marina Ruy Barbosa decidiu sair do elenco de “Além da Ilusão”. Consta que a atriz não gostou da possibilidade de ser comparada com Larissa Manoela e se sentiu muito desconfortável com a situação. E mais, a atitude de Marina não teria agradado a cúpula da emissora.

Em outra emissora

Netinho de Paula teve seu contrato cancelado pela Rede TV!, mas já está em outra emissora. Neste domingo ele estreará na Rede Brasil, às 15 horas. Para entender, Netinho de Paula teria se envolvido em boatos de que a Rede TV! estaria à venda e, segundo Amilcare Dalevo e Marcelo de Carvalho, donos da emissora, isso não é verdade, por isso Netinho foi dispensado.

Mesaniversário

Kaká e Carol Dias organizaram a comemoração de dois meses da filhinha Esther. O tema escolhido foi amazona, referindo-se as atletas que guiam os cavalos nas competições de hipismo. Tudo muito fofo e de bom gosto. Alguns cliques da festinha foram mostrados numa rede social.

Deixando a Record

A atriz Day Mesquita não pretende renovar o seu contrato com a Record TV. Atualmente, ela está no ar como protagonista da novela “Amor Sem Igual”, interpretando a Poderosa, e também em “Jesus”, vivendo a Maria Madalena. Ela explicou que tem novos projetos profissionais, mas não entrou em detalhes.

Família

Numa recente live, Mariana Ximenes contou que gostaria muito de ter filhos, tanto biológicos como adotados, mas que também não está com pressa para realizar o desejo. Atualmente, ela namora Victor Collor, mas a atriz não dá detalhes do relacionamento. Quanto ao trabalho, a atriz pode ser vista na edição especial de “Haja Coração”, na qual ela faz a Tancinha.

Está no sangue

João Assunção é filho de Fábio Assunção e de Priscila Borgonovi e recentemente assumiu que pretende mesmo seguir a carreira artística. Ele tem 17 anos, terminou o Ensino Médio e agora vai se preparar para ser ator e também pretende produzir conteúdos. João é bastante ligado ao pai e por vezes o acompanhou em algumas gravações.

Em casa

Fátima Bernardes já está em casa, após submeter-se a cirurgia para retirar um tumor do endométrio. A apresentadora vem se recuperando bem ao lado da família e também do namorado, Túlio Gadêlha, que faz questão de permanecer ao lado da amada.

Preparando o Natal

Andressa Suíta compartilhou com seus seguidores sua árvore de Natal e alguns outros detalhes da decoração especial. A modelo declarou que o Natal já chegou em sua casa e mostrou muita animação para as festas.

Curiosidade

Luciana Gimenez declarou que sempre acalentou o sonho de fazer curso de Culinária, mas nunca conseguiu realiza-lo devido aos compromissos profissionais ao longo de sua vida.

A mania do cantor

Luan Santana revelou que quando viaja aproveita o tempo livre para visitar os supermercados da cidade onde se encontra. E mais, o cantor compra produtos e os traz na mala. Segundo Luan, os supermercados mais incríveis são os do Japão. E está dito!

Teste da TV – 11/12/2020

Foto: Giovanna Antonelli / João Miguel Jr-RG

1) A novela é “A Regra do Jogo”. Como se chamava a personagem vivida por Giovanna Antonelli?

a) Alice

b) Priscila

c) Atena

d) Helô

2) Na novela “O Clone”, qual era a personagem da atriz Letícia Sabatella?

a) Latiffa

b) Letícia

c) Jade

d) Naomi

3) Qual o nome do primeiro filho da top model Gisele Bündchen?

a) Jonathan

b) Christian

c) Benjamin

d) Edward

4) A novela é “Ribeirão do Tempo”. Qual dessas atrizes interpretou a personagem Filomena?

a) Juliana Baroni

b) Liliana Castro

c) Mônica Torres

d) Angelina Muniz

5) Qual foi o último trabalho do saudoso Jardel Filho na televisão?

a) “Anos Dourados”

b) “Sol de Verão”

c) “Tropicaliente”

d) “O Bem Amado”

(RESPOSTAS: 1-C / 2-A / 3-C / 4-B / 5-B)

Horóscopo – 11/12/2020

By Geremy Altins

Áries

Se um colega mais jovem ou inexperiente no trabalho precisar de sua ajuda, mostre sua disposição e seja cortês. Depois do trabalho chegue mais cedo e prepare algo para a família.

Touro

Para melhorar a sua saúde mantenha uma rotina de exercícios relaxantes. Faça um planejamento financeiro para começar o ano com mais fôlego. Reflita antes de agir.

Gêmeos

Procure estabelecer um equilíbrio. Evite confusões. Faça cada coisa no seu devido tempo. Procure ser mais prático e observador. Siga sua intuição. Dê mais atenção a sua família.

Câncer

Lembre-se de que quanto mais amizade você der, mais amizade receberá. Tome cuidado para não se perder em suas fantasias. Aprenda a cultivar a paciência e a tolerância.

Leão

Uma reavaliação de valores e atitudes diante do trabalho e da sua vida só lhe trará benefícios. Portanto, deixe de adiar as reflexões. Mudanças de atitudes também enriquecem os relacionamentos.

Virgem

Ajude os jovens de hoje a pensar com acerto dialogando com eles, dentro das normas do respeito e sinceridade que você espera dos outros em relação a você.

Libra

O antídoto mais poderoso para o mau humor alheio é calma e diplomacia. Não entre na onda dos outros. Abra-se para ouvir os argumentos contrários e esclareça equívocos.

Escorpião

Se nos foi recomendado amar os inimigos, imaginemos que com imenso amor nos compete amar aqueles que nos oferecem o coração. Esteja preparado para dar e receber amor!

Sagitário

Seja mais confiante em si mesmo, empreendedor e executivo, que conseguirá os melhores resultados, neste dia. Todavia, tome cuidado para não esbanjar seu rico dinheirinho.

Capricórnio

Assim como espero que os amigos me aceitem como sou, devo de minha parte, aceitá-los como são. Seja mais cortês com as pessoas, elas retribuirão a sua gentileza. Pode esperar.

Aquário

Pode esperar boas coisas deste dia. O momento renderá o bastante para deixá-lo feliz; excelente chance de realizar seus sonhos. Todavia, evite discutir em seu lar.

Peixes

Cuidado para não romper com alguma pessoa de sua amizade. Evite a pressa, ao realizar negócios, e não se precipite, em seu campo profissional. Faça uma boa surpresa para seu amor.

Novelas – 11/12/2020

(ATENÇÃO: OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DAS NOVELAS)

MALHAÇÃO: VIVA A DIFERENÇA – 17h45, na Globo

Anderson passa mal, e Nena pede que Ellen se afaste. Ellen conta a Tina que Anderson recuperou sua memória. Dóris orienta K2 a revelar a suposta gravidez para sua mãe, e a menina fica apreensiva. Roney permite que Gabriel passe uma temporada em sua casa. K2 teme ser alvo de piadas na escola. Marta e Luís convencem Dóris a avaliar a campanha de seu projeto. Ernesto torce o pé e Nena cuida do professor. Juca comenta com Benê que pensa em conseguir um trabalho. Tina confronta Mitsuko. K2 pressiona Tato para ficar com ela. Malu pergunta a Clara se Lica e Samantha estão namorando. Tina decide sair de casa.

FLOR DO CARIBE – 18h20, na Globo

Cassiano apoia o namoro de Taís com Mantovani. Ester se emociona com declaração que recebe de Cassiano. Cristal decide ir para Vila dos Ventos. Mila desmarca seu encontro com Hélio. Veridiana descobre que Dadá saiu escondida e manda Candinho e Lino a trazerem de volta. Mantovani e Taís se beijam. Juliano pede Natália em casamento, e Doralice fica arrasada. Ester ouve Dionísio mandar Alberto enviar seu tesouro para a Europa e tenta achar a chave do elevador que leva à fortuna de Dionísio. Quirino tenta convencer Doralice a aceitar o casamento de Juliano e Natália. Ester encontra a chave do elevador e fica horrorizada com o que vê no esconderijo.
 

QUANDO ME APAIXONO – 18h30, no SBT

Antônio confessa a Regina que se aliou a Josefina. Mesmo Jerônimo sendo contra, Regina insiste em visitar Josefina na prisão. Renta questiona Josefina sobre a maneira que sempre a tratou e Josefina mais uma vez mente ao dizer que fez isso para que ninguém desconfiasse que Roberta não era sua filha biológica. Ela também culpa Renata por Roberto tê-la abandonado. O médico diz a Selena e Adriana que os resultados dos exames de César são preocupantes. Roberta visita a mãe na prisão, mas quando Josefina se aproxima ela lhe dá uma bofetada.

HAJA CORAÇÃO – 19h30, na Globo

Rebeca não acredita que Aparício seja o presidente do Grand Bazzar. Pedro confronta Aparício. Bruna consegue manipular Camila. Felipe flerta com Shirlei. Pedro é preso por corrupção, antes de consumar seu casamento com Rebeca. Adriana propõe que Apolo vá para os Estados Unidos, e Nair e Adônis o incentivam. Aparício tem um pesadelo com Teodora. Na ilha, Teodora e Tarzan se beijam. Camila pede que Agilson interrompa a investigação contra Giovanni. Fedora tem seu perfil suspenso na rede social. Adônis consegue dinheiro com suas apostas clandestinas. Adriana questiona Apolo sobre sua proposta.
 

CHIQUITITAS – 20h30, no SBT

Mais tarde, no quarto das meninas, Tati surta ao ver que Dani está dormindo em sua cama novamente. Mili pede para ela ter paciência com o período de adaptação da menina. Érica chama Beto para mais uma festa. No dia seguinte, Carol chama a atenção de Ernestina, que na verdade é Matilde, na frente de todas as crianças. Carol diz que está lá para proteger as crianças. Dani não está se sentindo bem e que está dom febre. A menina se recusa a ir ao hospital, que é onde sua mãe morreu. Carol vai na casa em frente ao orfanato, onde mora um médico. Porém, Carol descobre que se trata do Dr. Fernando.

A FORÇA DO QUERER – 21h15, na Globo

Eugênio decide ir embora e Joyce liga para Irene. Caio aconselha Eugênio a revelar o seu relacionamento com Irene. Bibi se sente obrigada a ficar no baile. Silvana conta para Joyce sobre Irene. Jeiza incentiva Zeca a procurar o menino que se afogou no rio com ele. Irene aparece na casa de Caio e Eugênio se surpreende. Joyce aceita conversar com Eugênio. Bibi fica intimidada com o ambiente do baile na comunidade. Irene finge passar mal e liga para Joyce. Bibi volta para casa pela manhã e Aurora discute com a filha. Eugênio decide escrever uma carta para Irene. Joyce chega à casa de Irene e encontra pertences de Eugênio.
 

Filmes – 11/12/2020

(A programação de filmes está sujeita à alterações sem aviso prévio)

A Lenda do Tesouro Perdido

(National Treasure) 15h00, na Globo, EUA, 2004. Direção de Jon Turteltaub. Com Nicolas Cage, Diane Kruger, Sean Bean, Jon Voight, Harvey Keitel, Christopher Plummer. Um caçador de tesouros procura um tesouro que ninguém acredita existir, tendo sido acumulado durante séculos e transportado por vários continentes para evitar que fosse roubado. Suas investigações fazem com ele descubra que existe um mapa codificado escondido na declaração de Independência dos EUA. Só que, para conseguir lê-lo, ele terá que enganar o FBI e roubar um dos documentos mais vigiados do país.

Um Hotel Bom Pra Cachorro

(Hotel for Dogs) 23h15, no SBT, EUA, 2008. Direção de Thor Freudenthal. Com Emma Roberts, Jake T. Austin, Johnny Simmons, Kyla Pratt, Kevin Dillon. Depois de se mudarem para um orfanato que proíbe animais de estimação, os irmãos Andi e Bruce precisam encontrar rapidamente um lar para o seu cachorro. Eles acham um hotel abandonado, e com a ajuda das habilidades mecânicas de Bruce, o local torna-se um paraíso para o seu cachorro e muitos outros animais abandonados. Mas quando o latido inevitável alerta os vizinhos, Andi e Bruce precisam esconder seu paraíso canino.

Caçada Mortal

(A Walk Among The Tombstones) 02h05, na Globo, EUA, 2014. Direção de Scott Frank. Com David Harbour, Boyd Holbrook, Liam Neeson, Dan Stevens. Nova York. Matt Scudder é um ex-policial que agora trabalha como investigador privado, muitas vezes agindo fora da lei. Com relutância, ele aceita ajudar um traficante de drogas que está atrás do homem que sequestrou e matou sua esposa. Não demora muito para que Matt descubra que o procurado já havia cometido este tipo de crime.