Aragão Filho

Coluna 19.09.20

Aragão Filho

19/09/2020 07H03

Prevital e Misael são candidatos a prefeito e vice de Ivaté

O empresário Valdecir Prevital (MDB) será candidato a prefeito de Ivaté na eleição de novembro próximo. O candidato a vice-prefeito será Misael Alves da Silva (PSD). A coligação “Renova Ivaté” foi aprovada na convenção e Prevital disse que agora é acertar a documentação para o registro da candidatura e depois apresentar o plano de governo para a população decidir.

Luis Wanderley Gazoto de Elizeu Trojan vão disputar a Prefeitura de Tapira

Na convenção (da esq. à dir.) Luís Wanderley Gazoto, candidato a prefeito, Antônio Aoki, candidato a vereador, deputado delegado Fernando e Elizeu Trojan, candidato a vice-prefeito

Com a presença do deputado estadual Delegado Fernando Martins, a convenção do PSL de Tapira confirmou o nome do advogado Luís Wanderley Gazoto, candidato a prefeito da cidade e de Elizeu Trojan, candidato a vice-prefeito. O Deputado Delegado Fernando, além de prestar seu total apoio à candidatura, permaneceu do começo ao fim no evento. Também foram aprovados os nomes dos candidatos e candidatas a vereador (a). E foi firmada a coligação com o MDB e PP, denominada: “Tapira, Podemos Fazer Melhor!”

Erica e Wandines vão disputar a Prefeitura de Nova Olímpia

A eleição deste ano para a Prefeitura de Nova Olímpia terá um das chapas na majoritária formada apenas por mulheres. A candidata a prefeita será Erica Liliane Polimeni Diniz de Araujo (MDB), tendo como candidata a vice-prefeita Wandines Marques Piloto. O nome da coligação será: “Pra Frente Nova Olímpia, Pra Trás Jamais”.

Convenção aprova Valdete Cunha

como candidata a prefeita em Pérola

Candidata a prefeita Valdete Cunha e a vice Everton

O PP lançou, oficialmente, em convenção realizada quarta-feira (16), o nome da vereadora Valdete Cunha (PP), para disputar as eleições municipais no dia 15 de novembro deste ano à prefeitura de Pérola. A coligação “Uma nova história para continuar” concorrerá as eleições tendo como candidato a vice-prefeito o empresário Everton Borges (PP). A coligação conta ainda com 40 candidatos a vereador. Destes 40 candidatos, 06 buscam a reeleição.

Delei é candidato a prefeito de São J. do Patrocínio

O ex-prefeito de São Jorge do Patrocínio, Valdelei Aparecido Nascimento, o Delei, teve o nome aprovado na convenção do PSDB para ser o candidato a prefeito da cidade. O candidato a vice-prefeito na chapa será Luiz Carlos Lourenço Augusto, o Luizinho Lourenço, do partido Cidadania. A coligação vai ser chamar: “Com a Força do Povo Somos Mais”.

Valtinho e Dito do Táxi são candidatos a prefeito e vice de Francisco Alves

Ex-prefeito Valtinho candidato a prefeito e Dito do Táxi, candidato a vice

A convenção do PSDB realizada na cidade de Francisco Alves aprovou o nome do ex-prefeito Valter Cezar Rosa, o Valtinho, como candidato a prefeito e Benedito Manoel Vicente, o Dito do Táxi, como candidato a vice-prefeito. A coligação de quatro partidos vai se chamar: Unidos por Francisco Alves”.