Região

REGIONAL

Apesar da crise, Perobal comemora 22 anos em grande estilo e com várias inaugurações

02/05/2019 11H21

Prefeito Almir, deputado Alexandre Curi e outras lideranças na Vila Rural

Perobal – Entre sexta-feira e segunda-feira passada, o município de Perobal esteve em festa para comemorar os seus 22 anos de emancipação. O prefeito Almir de Almeida, o presidente da Câmara Municipal, Laércio Gomes de Araújo, o Pezão, outros vereadores e demais lideranças do município recepcionaram os deputados estadual Alexandre Curi, federal Luiz Nishimori e outras autoridades regionais para a programação que teve shows e inaugurações de obras.

Para o prefeito Almir Almeida, apesar das dificuldades, o município teve motivos para comemorar, pois com a contenção de despesas e uma gestão profissional, foi possível executar algumas obras e melhorar outros bens públicos. Tudo isso tem sido conquistado graças às parcerias entre Executivo, Legislativo e o empenho dos servidores municipais. “Temos a certeza de que estamos no caminho certo e, apesar dos poucos recursos financeiros, estamos nos esforçando para fazer o melhor por uma Perobal cada vez melhor”, disse o prefeito.

O prefeito destaca a inauguração da pavimentação asfáltica nos 2,5 quilômetros do centro até a Vila Rural, num investimento de R$ 1,2 milhão obtido pelo deputado estadual Alexandre Curi. Teve também a realização da Copa Amizade e apresentação da Fanfarra Municipal. A administração municipal ainda fez a entrega da reforma e adequação do salão comunitário no distrito do Cedro, a reforma e adequação no Cmei Edna M de Albuquerque, entrega de uma ambulância e um odontomóvel para a Saúde, entrega de quatro salas de aula no Cmei Recanto Feliz, pavimentação asfáltica no prolongamento da avenida Paraná e a entrega do barracão de reciclagem de lixo e de um caminhão para a coleta dos recicláveis. “São conquistas importantes para toda a comunidade”, diz.