Variedades

14/02/2018

Variedades

13/02/2019 19H59

Jornal Ilustrado - Variedades
Solange ( Fernanda Paes Leme )

Planejando o futuro

Fernanda Paes Leme, atualmente interpretando a Solange, em “Malhação: Vidas Brasileiras”, não esconde que ser mãe nunca foi prioridade em sua vida. No entanto, influenciada por sua própria mãe, começou a mudar de ideia e decidiu que terá um bebê, mas ainda não sabe se recorrerá ao método natural ou a uma inseminação artificial.

Jornal Ilustrado - Variedades
Dora (Alinne Moraes) é a melhor amiga de Julia Castelo (Vitória Strada).

Profissional e boa colega

Quem convive nos bastidores das gravações de “Espelho da Vida” conta que Alinne Moraes é muito profissional quando o assunto é a gravação de suas cenas. Interpretando a Isabel/Dora no folhetim, a única exigência da atriz é fazer bate-volta entre Mariana (MG), onde as cenas são feitas, e sua casa, no Rio de Janeiro. É que Alinne tem o Pedro, de 4 anos, seu filhinho com o diretor Mauro Lima.

Na praia

Dias atrás, Marcelo Serrado aproveitou o sol e passou o dia na praia, acompanhado pelos filhos gêmeos Guilherme e Felipe, frutos do relacionamento com a bailarina Roberta Fernandes. Muito animado, o ator não se importou com o assédio dos fãs. Quanto ao trabalho, atualmente Serrado é o Nicolau, em “O Sétimo Guardião”.

Preparando o grande dia

Carol Dias, noiva de Kaká, não esconde a ansiedade quanto aos preparativos para o casamento. Ela conta que já está buscando inspirações para organização da cerimônia e festa.

Cantor é papai

Felipe Araújo já é papai. Nasceu o menino Miguel, fruto do relacionamento com a psicóloga Caroline Marchezi. Atualmente, Felipe e Caroline mantém uma relação de amizade; eles se separaram antes de descobrirem que ela estava grávida.

A vida segue

Nego do Borel e a digital influencer Duda Reis estão se conhecendo melhor. Eles foram flagrados juntos e o clima era de romance. Felicidades ao novo casal.

Data marcada

No dia 18 de março começará mais uma temporada de “O Aprendiz”. É esperar e conferir.

No sul do Brasil

Parte do elenco e equipe de produção de “Dias Felizes” estão na cidade de Jaguarão, no Rio Grande do Sul gravando as primeiras cenas do folhetim que substituirá “O Sétimo Guardião”. Na trama, os personagens de Juliana Paes e Marcos Palmeira vivem um romance, mas terão que enfrentar a rivalidade que existe entre suas famílias.

Estrela é multada

Segundo a imprensa internacional, Madonna foi multada em cento e quarenta mil dólares por seus vizinhos de apartamento. É que Madonna emprestou o seu apartamento em Nova Iorque para amigos e não avisou o condomínio.

Triste

Morreu a cantora Deise Cipriano, uma das integrantes do grupo “Fat Family”. Ela tinha 39 anos e estava em tratamento contra um câncer de fígado, diagnosticado em agosto do ano passado.

Nu na telona

Marco Nanini é uma das estrelas do filme “Greta” e aparece nu em algumas cenas. No longa que foi exibido no Festival de Berlim, o ator interpreta um enfermeiro gay que tem fixação por Greta Garbo. A direção do filme é de Armando Praça e no elenco estão também Denise Weinberg, Démick Lopes e Gretta Sttar.

Merecida homenagem

No próximo dia 19, no Farol Santander localizado no centro da cidade de São Paulo, será aberta a exposição “Hebe Eterna” mostrando imagens e objetos que pertenceram à grande apresentadora. A mostra ficará aberta ao público até o dia 02 de junho.

Com tudo em cima

Thiago Lacerda tem treinado na praia, seguindo orientações de um personal trainer. Os exercícios são diários. A preparação física é para manter o copão do ator sarado.

Sem problemas para comprar roupas

A atriz Lorena Comparato é magra e pequena. Assim, para comprar roupas ela recorre à sessão infantil das lojas adquirindo peças do manequim 12 e 14.

Teste da TV – 14/02/2019

Foto: Regina Casé / Thiago Prado Neris-RG

1) Como se chamava a personagem da atriz Regina Casé no remake de “Ciranda de Pedra”?

a) Alice

b) Julieta

c) Adelaide

d) Eunice

2) A novela “Os Dez Mandamentos” foi exibida por qual emissora de televisão?

a) Rede Globo

b) SBT

c) Rede Record

d) Rede Bandeirantes

3) Qual emissora de televisão é mantida pela Fundação Gasper Libero?

a) TV Gazeta

b) CNT

c) Rede Brasil

d) TV Cultura

4) Na novela “Belíssima” qual foi a personagem de Sheron Menezes?

a) Dagmar

b) Júlia

c) Karen

d) Vitória

5) Em qual novela o ator Reynaldo Gianecchini viveu o mecânico Paschoal?

a) “Belíssima”

b) “Em Família”

c) “Guerra dos Sexos”

d) “Da Cor do Pecado”

(Respostas: 1-D / 2-C / 3-C / 4-A / 5-A)

Horóscopo – 14/02/2019

By Geremy Altins

Áries

Amigos ou família podem gerar conflitos numa relação. Tenha atitudes mais amigáveis. Precisa melhorar o clima em seu local trabalho. Amanhã o dia será bem melhor.

Touro

Não ponha obstáculos aos seus sentimentos. Não tema lançar-se em novos negócios mesmo que sejam de grande responsabilidade. Tenha fé que tudo dará certo.

Gêmeos

Respeite os sentimentos e as necessidades de uma relação. Tende a ser solícito e prestativo em excesso e talvez não tenha o reconhecimento devido.

Câncer

Pode surgir uma nova atração. Atue por etapas. Só com calma e alegria em executar suas tarefas, você conseguirá atingir os seus objetivos. Terá um ótimo e abençoado dia.

Leão

De nada lhe valerão grandes teorias; serão as atitudes que vão contar. Esteja atento ao que se passa em seu redor para poder dar e ter respostas.

Virgem

Um relacionamento pode entrar numa fase de ruptura. Está sujeito a alguns contratempos na vida econômica, tenha atenção a perdas ou roubos. Pense em tirar alguns dias de folga, se conseguir.

Libra

Terá de se sacrificar e esforçar mais do que é normal. É aconselhável que se mantenha fiel às causas que abraçou. Tenha mais fé e siga seu caminho, para ser feliz.

Escorpião

Alguns problemas ou dúvidas devem ser abordados e tratados de forma cuidadosa. Pode trocar mensagens e informações. Momentos melhores virão!

Sagitário

Siga o caminho que o seu coração escolheu. Poderá ser solicitado de forma imprevista e conseguirá sair-se muito bem. Aproveite as boas oportunidades que a vida está te oferecendo.

Capricórnio

Não tente dominar uma relação. Procure condições seguras de atuação. Nada deve ser feito de qualquer maneira. Seja mais caprichoso em sua vida, principalmente em seus afazeres.

Aquário

Uma nova paixão pode começar; a sua cabeça está inquieta. Pode surgir um novo contato profissional muito auspicioso. Aproveite!

Peixes

Sentirá necessidade de obter maiores definições. Deve fazer alterações na sua vida. Não persista com negócios que não dão lucros e que causam aborrecimentos.

Novelas – 14/02/2019

(ATENÇÃO: OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DAS NOVELAS)

MALHAÇÃO: VIDAS BRASILEIRAS – 17h45, na Globo

Amanda se engasga, e Rafael socorre a menina. Rafael explica a situação de Amanda para Kavaco. Marcelo repreende Solange, que acaba demitindo Breno. Maria Alice leva Verena para sua casa. Flora e Tito conversam sozinhos. Gabriela e Paulo contam para Mel sobre os gêmeos e ficam aliviados com a reação da menina. Rafael se encontra com Solange no restaurante. Alex é hostil com Gabriela. Verena tem um pesadelo com Breno. Solange tenta seduzir Rafael.

ESPELHO DA VIDA – 18h20, na Globo

A Guardiã se revolta contra Isabel e a ameaça, mas André liberta a moça. Marcelo afirma a Alain que investigará documentação do casarão de Julia. Alain discute com Isabel, e Priscila fica magoada com o pai. Mauro se insinua para Gigi durante as gravações do filme. Flor questiona o comportamento de Jadson. Michele e Tavares não conseguem contar a Neusa sobre a viagem da jovem. Graça afirma a Cris/Julia que ela e Danilo ficarão juntos em outra vida. Dora e Otávio ficam juntos, e Gustavo não gosta. Michele e Pat discutem. Cris/Julia sente-se mal e desmaia nos braços de Danilo.

VERÃO 90 – 19h30, na Globo

Álamo tenta acalmar Madá. Raimundo se sensibiliza com as palavras de acusação de Janaína. Quinzinho conta a Candé sobre seu envolvimento com Dandara. Dandara fala mal do dono da PopTV para Patrick, sem imaginar que Quinzinho é o empresário. Patrick propõe um relacionamento sério com Lidiane. Quinzinho procura Dandara e é apresentado a Patrick. O eletricista  desconfia do jeito de Quinzinho, que se enrola com mentiras e se diz pobre. Herculano vai à casa de João e se depara com Janaína. Manu e João têm sua noite de amor.

O SÉTIMO GUARDIÃO – 21h15, na Globo

Feijão se finge de doente para Louise. Gabriel fica abalado ao ver Luz com Júnior e Eurico. Luz vai ao casarão à procura de Gabriel e desmaia ao ver Murilo. Murilo pede que Luz interceda a seu favor junto a Sóstenes. Valentina se descontrola quando Eurico informa o resultado da audiência. Rivalda tenta se insinuar para Walid, mas Diana atrapalha. Bebeto recebe uma carta para fazer um teste em uma academia de dança. Lourdes Maria se encanta com os computadores que chegam para a loja de turismo. Valentina procura Eurico e Marilda.

AS AVENTURAS DE POLIANA – 20h30, no SBT

Yasmin nega tudo para Luigi. Ele diz que está aliviado por saber que não foi ela. João fica bravo com Poliana por ela ter lhe “atrapalhado” na descoberta do novo plano de Débora. Em casa, Roger repreende Verônica por ter contado da reunião à Nadine. Branca aconselha Mirela a dar mais bola para Vinícius. Sophie e Iuri se beijam, e Ruth chega bem na hora. Guilherme conta para a família que está trabalhando, mas inventa que é em uma “empresa do pai de uma amiga”, pois teme que Roger brigue com ele ao saber que é na padaria de Durval. Lindomar convence Arlete a devolver o anel para Luísa.

CÚMPLICES DE UM RESGATE – 21h30, no SBT

Marina fica surpresa de também ter herdado uma casa e alguns terrenos. Regina grita que isso é um absurdo e que não pode estar certo ficar sem nada da herança. No estúdio, Julia grava palavras para destorcer a voz para se passar por Flora. Padre Lutero sugere que as duas festas sejam no mesmo dia. Todos concordam. Otávio aparece de surpresa no vilarejo e leva Rebeca para um lugar especial. Pedro vê os dois e fica chateado. Regina conversa com Geraldo e diz estar preocupada que Isabela descubra que eles a roubaram na maternidade.

Filmes – 14/02/2019

(A programação de filmes está sujeita a alterações sem o prévio aviso)

Lutando Pela Vida

(Chasing Life) 14h00, na Globo, EUA, 2014. Direção de Steve Miner, Melanie Mayron, Joanna Kerns, Andy Wolk, Norman Buckley, Michael Grossman. Com Italia Ricci, Mary Page Keller, Richard Brancatisano, Aisha Dee, Haley Ramm, Abhi Sinha. April é uma jovem aspirante a jornalista buscando um lugar no jornal de Boston. Quando as coisas parecem estar dando certo, ela é diagnosticada com câncer.

Missão Babilônia

(Babylon A.D.) 01h20, na Globo, EUA, 2008. Direção de Mathieu Kassovitz. Com Vin Diesel, Michelle Yeoh, Melanie Thierry, Mark Strong, Gerard Depardieu, Charlotte Rampling. Um mercenário é contratado para escoltar Aurora do Cazaquistão até Nova York. Para isso, eles enfrentarão muitos perigos.

Uma Escolha de Mãe

(Notes From The Heart Healer) 02h35, na Globo, Canadá, 2012. Direção de Douglas Barr. Com Genie Francis, Ted Mcginley, Laci J Mailey, Brenda Crichlow, Rob Morton, Marilyn Norry. Violet é mãe solteira e perde o emprego. Ela resolve abandonar o bebê na porta de uma escritora e, quando elas se cruzam, nasce uma verdadeira amizade.