Umuarama

Conhecimento

Vivência da Mandala Pessoal ajuda na reorganização dos pensamentos e no foco

22/02/2021 12H09

Finalizamos 2020 com o ano mais atípico de uma geração e começamos 2021 ainda em turbulência, situação que gera confusão mental, medo e dúvidas. Neste cenário conturbado, a vivência da Mandala do Ano Pessoal oferecer ferramentas para auxiliar na reorganização do pensamento, focar a mente e criar infinitas possibilidades para ano de 2021.

O evento será no próximo dia 28, de forma online e está sendo organizado pela fonoaudióloga e terapeuta ayurveda, Joana Brandalise, por meio do espaço Dharmashala. A vivência da Mandala Pessoal começa às 16h, com vagas limitadas. “Reorganizar os pensamentos, focar a mente e criar possibilidades para o ano que começa. A Manda Pessoal fortalece o que você busca, auxilia no que é importante. Queremos muitas coisas, mas as coisas se perdem, a mandala é um instrumento para ajudar você ter uma direção. ”, explicou Joana.

Ainda segundo Joana, esse ano a vivência conta com a presença da psicologa Mariana Lopez. Mariana tem Pós Doutorado em Psicologia e pesquisa na área da Neurociência Cognitiva. “A vivência da mandala é composta pela palestra: “As emoções na construção do nosso propósito”; seguido de um momento de relaxamento profundo; meditação e confecção da mandala Pessoal. Venha entender suas emoções, fortalecer seu coração, direcionar a mente e realizar o seu propósito”, disse a organizadora.

Mais informações pelo telefone: 44 99924-8417 e no Instagram da Dharmashala