Variedades

06/10/2018

Variedades

05/10/2018 21H16

Canal da Fama – 06/10/2018

Emílio ( João Baldasserini )

O casamento de Marocas

A ambição de Emílio (João Baldasserini) não tem limites. Nos próximos capítulos de “O Tempo Não Para”, o advogado vai chantagear Dom Sabino (Edson Celulari) e, para defender o pai, Marocas (Juliana Paiva) aceita se casar com o crápula. Tudo começa quando conseguem encontrar os restos do navio naufragado e a apólice de seguros da família Sabino e revirando tais documentos, Emílio descobre que Dom Sabino não é tão honesto quanto parece e passa a chantageá-lo.

O outro lado da história

O astro americano Johnny Depp processou sua ex-mulher, Amber Heard. O casal se divorciou em janeiro do ano passado e no processo ela acusou o ator de agressão. Agora, Depp decidiu contar o que ele classifica como sendo a verdadeira história afirmando que ele é quem foi agredido por ela.

Linda

Patrícia Poeta é uma das estrelas da edição da “Women’s Health” deste mês. A apresentadora fala da reeducação alimentar e de sua rotina diária de exercícios. Ela tem 41 anos e sua forma física chama a atenção.

Solteira

Rachel Sheherazade, a âncora do jornal do SBT, não está mais namorando o tabelião Matheus Carneiro. E a vida segue.

Lançamento

Pabllo Vittar acaba de lançar o clipe “Disk Me”. E comemora o sucesso de sua carreira. E mais, ela gravou outro clipe, desta vez em parceria com a argentina Lali Esposito.

Feriado prolongado

Luciana Gimenez está fazendo as malas. Ela vai curtir o feriado prolongado da próxima semana em Nova York na companhia do filho, Lucas Jagger, que mora lá.

Paizão

José Loreto não esconde de ninguém que se derrete quando o assunto é a filha Bella, fruto do casamento com Débora Nascimento. Dias atrás, o ator postou um clipe no qual a menina aparece comendo frutas. Bella tem seis meses de idade.

Consciente

Segundo boateiros internacionais, Ben Affleck comemorou 40 dias de internação numa clínica de reabilitação; ele luta contra o alcoolismo. E mais, Affleck preferiu continuar hospitalizado e seguir com o tratamento.

Cobertura especial das eleições na Band

Amanhã a Band faz uma cobertura extensa do primeiro turno das eleições em todo o Brasil. Desde as primeiras horas da manhã, a emissora leva ao ar flashes ao vivo com a votação em todo o país e os votos dos candidatos. Às 17 horas se iniciará uma transmissão ininterrupta de sete horas de duração. O “Band Eleições” entra no ar com foco na apuração minuto a minuto e links ao vivo. José Luiz Datena, Ricardo Boechat e Fábio Pannunzio se revezam no comando da maratona que vai até o início da madrugada. A programação especial inclui ainda uma edição do “Canal Livre” às 22 horas, repercutindo o resultado das urnas.  

Fugindo do estresse

Fofoqueiros do bem contam que Giovanna Antonelli tem recorrido às aulas de violão nos momentos de folga. Dessa maneira, ela se livra do estresse causado pela correria do dia a dia. Só para constar, atualmente a atriz interpreta a Luzia em “Segundo Sol”.

Curiosidade

O gênio Albert Einstein faleceu em 1955 e nunca ninguém ficou sabendo quais foram suas últimas palavras. É que antes de morrer, o físico pronunciou algumas palavras em Alemão, mas a enfermeira que cuidava dele não sabia a língua, então nunca saberemos o que Einstein em seus últimos minutos de vida queria dizer.

De férias

Os fãs de Carolina Dieckmann já estão com saudade da atriz e perguntam quando ela vai retornar à telinha. Para quem não sabe, a bonitinha foi descoberta por uma agência de modelos aos 13 anos, quando jogava bola na praia com o irmão.

Como o mundo dá voltas

Considerado o rei de rock, Elvis Presley é até hoje cultuado, mas quando fez sua primeira apresentação seu agente foi categórico e disse ao então principiante: “você deve voltar a dirigir caminhões”. Ainda bem que Elvis não ouviu o conselho…

Boa audiência

A Record se deu bem com a exibição da entrevista com o presidenciável Jair Bolsonáro na noite da última quinta. Enquanto a Globo exibia o debate com os candidatos a presidente, a emissora do Bispo Edir Macedo conquistava a vice-liderança na guerra da audiência com a entrevista com o candidato do PSL.

Teste da TV – 06/10/2018

Foto: Nathalia do Vale / Estevam Avellar-RG

1) Como se chamava a personagem da atriz Nathalia do Vale, na novela “Orgulho e Paixão?

a) Charlotte

b) Briana

c) Lady Margareth

d) Elisabeta

2) Em qual dessas produções, o ator Leonardo Medeiros viveu o Ramón?

a) “Poder Paralelo”

b) “Tempos Modernos”

c) “Pérola Negra”

d) “Vende-se um Véu de Noiva”

3) O “Detonauta” Tico Santa Cruz foi um dos polêmicos participantes de qual desses reality?

a) “O Buzão da Band”

b) “Ídolos”

c) “BBB”

d) “A Fazenda”

4) Qual desses atores fez par romântico com Camila Pitanga em “Cama de Gato”?

a) Ângelo Antônio

b) Marcos Palmeira

c) Mateus Solano

d) Thiago Lacerda

5) Qual dessas atrizes foi a protagonista da novela “Bela, A Feia”, que foi exibida pela Record?

a) Sílvia Pfifer

b) Gisele Policarpo

c) Gisele Itié

d) Gisele Fróes

(Respostas: 1-c /2-b / 3-c / 4-b / 5-c)

Horóscopo – 06/10/2018

Geremy Altins

Áries

Reflita sobre tudo o que tem acontecido em sua vida. Saiba separar o que vale a pena e não tenha medo das mudanças. Descubra qual é a fonte de suas angústias.

Touro

Não cultive o rancor ou o pessimismo. Lembre-se de que os problemas nunca são maiores do que a sua capacidade para resolvê-los. Siga sempre em frente.

Gêmeos

Este será um dos mais agradáveis períodos para o nativo. Tudo indica que as suas qualidades serão reconhecidas. Permita-se viver plenamente estes bons momentos.

Câncer

Momento ideal para refletir sobre o que espera realmente da vida. Ficar neste marasmo é que não dá. Não tenha medo de enfrentar os desafios e se prepare para colher bons frutos.

Leão

Livre-se de todos os preconceitos do passado. Não cultive velhos ressentimentos. Se estiver só, existem grandes chances de encontrar o seu par e de dar uma injeção de ânimo na pessoa amada.

Virgem

Procure usar de sinceridade para com a pessoa amada. Seja paciente e cauteloso no tratamento com estranhos. Bom para os assuntos relacionados com o trabalho.

Libra

Está na hora de por os pés no chão e avaliar a maneira como vem atuando no terreno profissional. Seja honesto consigo mesmo e tenha coragem para mudar.

Escorpião

Criatividade é a sua palavra-chave neste período. Seja cauteloso no trato com a pessoa amada e valorize os seus sentimentos. Saúde excelente; o período favorece as viagens de lazer.

Sagitário

Um reencontro com o passado poderá mudar muito sua vida. Talvez seja esta a chance de perdoar velhas mágoas. Favorecido o relacionamento com a família.

Capricórnio

Favorecido às atividades ligadas ao intelecto e sensibilidade. Este é o momento de dizer o que realmente pensa se quiser ter o seu talento reconhecido, principalmente no trabalho.

Aquário

O período favorece os ganhos de dinheiro e investimentos. Não deixe que a vaidade domine os seus pensamentos. Harmonia com a pessoa amada e com familiares.

Peixes

Bom para colocar velhos projetos em execução. Período favorável para mudar de emprego e procurar outras áreas de atuação profissional. Harmonia com familiares.

Novelas – 06/10/2018

(ATENÇÃO: OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DAS NOVELAS)

MALHAÇÃO: VIDAS BRASILEIRAS – 17h45, na Globo

Não há exibição.

ESPELHO DA VIDA – 18h20, na Globo

Alain pede que Cris reconsidere sua decisão de deixar o filme. Isabel sonda Priscila sobre André. Isabel ouve quando Cris confessa a Margot que não está sabendo lidar com a história de Júlia. Bola sugere a Alain que Cris pode estar com ciúmes de Isabel. Isabel aborda Bola e sonda sobre o encontro de Cris com André. Pat descobre que Mauro César participará do filme de Alain. Dalton diz a Cris que acredita que não há nada de errado em seus exames. André aparece para Cris e pede que a moça não deixe Rosa Branca. Américo afirma a Cris que não desistirá de se aproximar dela. Margot garante a Cris que a ajudará a descobrir o mistério de Júlia.

O TEMPO NÃO PARA – 19h30 – na Globo

Samuca afirma a Marocas que os dois não podem negar o amor que sentem. Betina exige que Barão jamais atente contra Samuca. Marocas escreve um bilhete para Samuca pondo fim à relação dos dois. Dom Sabino comenta com Agustina que terá que contar a verdade sobre o alfinete a Amadeu. Mariacarla avisa a Amadeu que contratou uma empresa para restaurar os documentos encontrados no Albatroz. Carmen avisa a Marino que uma casa de leilões está interessada nas joias de Cesária. Marocas assiste à matéria de Pedro Parede na TV, divulgando a nova coleção de Zelda, e constata que são as suas criações.

SEGUNDO SOL – 21h25, na Globo

Valentim afirma que não quer mais saber de Rosa. Ícaro comemora com Manu, que alerta o irmão sobre Rosa. Naná conforta Valentim. Laureta e Karola confrontam Rosa, que segue chantageando as duas. Karola procura Valentim na casa de Naná e Dodô, mas o rapaz pede que a mãe o deixe só. Cacau visita Roberval na prisão, e os dois prometem apoiar-se um ao outro. Laureta arma para que Luzia seja presa, mas ela consegue escapar. Beto, Luzia e Groa concluem que Emily é uma impostora usada por Laureta. Nice revela para Cacau que o culpado pelo incêndio é Agenor. Valentim desabafa com Karola sobre Rosa. Beto procura Laureta.

AS AVENTURAS DE POLIANA – 20h30, no SBT

Não há exibição.

Filmes – 06/10/2018

(A programação de filmes está sujeita a alterações sem o prévio aviso)

Os Detetives da Casa No Lago

(The Boathouse Detectives) 14h50, na Bandeirantes, EUA, 2010. Direção de Eric Hendershot. Com Anna Harris, Mason Johnson. Anna é uma menina órfã que vive com sua madrasta. Sua mãe morreu quando ela era jovem e o pai, David, casou-se com outra mulher, Shannon. O pai morre, mas Shannon recebe a custódia de Anna. Shannon maltrata Anna, e não a deixa viver com a avó. Anna amarra uma nota a um de seus balões de aniversário e deixa-o flutuar para fora da janela. Quando um grupo de crianças o encontra, eles decidem procurar Anna e sua madrasta. Ao conseguirem bisbilhotar a casa de Shannon, eles provam que David deixou Anna sob custódia de sua avó.

Garota Mimada

(Wild Child) 15h00, na Record, EUA. Direção de Nick Moore. Com Emma Roberts, Lexi Ainsworth, Shelby Young, Johnny Pacar, Natasha Richardson e Aidan Quinn. A patricinha Poppy leva uma vida de princesa em Malibu, litoral da California. A menina se tornou uma adolescente bonita, rica e mimada. Para combater a rebeldia da filha, o pai de Poppy a manda para um colégio interno na Inglaterra. Enquanto tenta lidar com as novas colegas, que não toleram arrogância, a americana terá de enfrentar a mal humorada diretora Mrs. Kingsley.

Tubarão de Malibu

(Malibu Shark Attack) 16h20, na Bandeirantes, Áustria, 2009. Com Renee Bowen, Reme Broadway. Quando um tsunami inunda a praia de Malibu, uma criatura pré-histórica aparece nas águas para aterrorizar a todos que vivem na região costeira atingida.

Starsky e Hutch

(Starsky and Hutch) 01h40, na Bandeirantes, EUA. Direção de Todd Philips. Com Bem Stiller, Owen Wilson. David Starsky e Ken Hutchinson são dois policiais que, em plena década de 70, trabalham na cidade de Bay City. Starsky e Hutch sempre são designados para investigar os casos mais complicados de sua área, sendo que desta vez eles precisam investigar um traficante de drogas que atua no ramo desde seus tempos de estudante na universidade local. Para tanto eles contam com a ajuda do capitão Doby e de Huggy Bear, um informante das ruas.

A Plataforma

(The Rig) 03h15, na Bandeirantes, EUA, 2009. Direção de Peter Atencio. Com Stacy Hinnen, Serah D’Laine. Em meio a uma tempestade tropical, a equipe da plataforma petrolífera marítima luta para sobreviver à fúria de uma terrível criatura que protege seu habitat.

Quando o Amor Acontece

(Hope Floats) 03h50, na Globo, EUA. Direção de Forest Whitaker. Com Sandra Bullock, Harry Connick Jr., Gena Rowlands, Mae Whitman, Michael Pare, Cameron Finley. Após descobrir que seu marido e sua melhor amiga são amantes, Birdee pega a filha Bernice e volta para a casa de sua mãe, em sua cidade natal, no Texas.