Variedades

04/10/2018

Variedades

04/10/2018 08H36

Canal da Fama

Beto ( Emilio Dantas) fala pra Karola (Deborah Secco) que vai se seprar dela e assumir Luzia

Desmascarada

Nos próximos capítulos de “Segundo Sol”, Beto (Emílio Dantas) vai desmascarar a farsa armada por Laureta (Adriana Esteves). O cantor vai revelar que Emily (Lucélia Pontes) não é sua filha com Luzia (Giovanna Antonelli). E daí a situação vai se complicar muito para a cafetina e Carola (Deborah Secco).

Troca de alianças

Gwyneth Paltrow e o produtor de televisão Bard Falchuk oficializaram a união dizendo o tão esperado “sim” numa luxuosa cerimônia realizada nos Hamptons, litoral de Nova York. Como não poderia deixar de ser, na lista de convidados muitos famosos e muito glamour. Quem pode, pode!

De volta as novelas

Nicette Bruno será uma das estrelas de “Órfãos da Terra”, folhetim que será mostrado na faixa global das seis, cuja estreia está marcada para março do ano que vem. A atriz interpretará a mãe do personagem vivido por Marcelo Médici.

Terceira temporada

A Globo deu sinal verde para a produção de mais uma temporada da série “A Ilha de Ferro”. A produção estreia a sua primeira fase em novembro, no Globoplay, mas a emissora está apostando todas as fichas no sucesso. O protagonista é Cauê Reymond, cercada de um grande elenco.

Enquanto isso…

A produção da novela “Troia” foi adiada para o ano que vem. O ator Cauã Reymond foi o escolhido para o principal papel.

Fora da Record

Fábio Porchat não pretende renovar o seu contrato com a Record. O comediante e apresentador tem planos para atuar no cinema e no canal pago. Especula-se que o principal motivo de ele sair da emissora teria sido recentes posicionamentos políticos de Edir Macedo.

O outro lado

Comenta-se que a Globo está interessada em Fábio Porchat para comandar um novo projeto de humor na emissora.

Promete emoção

O especial “O Fino da Bossa” será exibido na tela da Record no dia 12 de dezembro e promete emocionar o público. A atração será apresentada por Luciana Mello e Pedro Mariano que cantarão com seus respectivos pais, os saudosos Jair Rodrigues e Elis Regina, usando recursos tecnológicos que inclui um enorme telão.

O grande dia!

Dias atrás, Neymar declarou que “está chegando a hora de casar”, dando a entender que ele e Bruna Marquezine estão pensando no assunto. Os fãs do casal adoraram a novidade.

Papai

MC Kekel e sua mulher, Sabrina Lacerda, estão comemorando a chegada de Heloísa, primeira filha do casal. Eles organizaram um chá de bebê para receber os familiares e amigos que foram conhecer a pequena. Felicidades à família!

Festa de aniversário

Cleo pretende comemorar o seu aniversário com uma festa num badalado hotel do Rio de Janeiro. Quanto ao trabalho, a atriz anda ocupadíssima com as gravações das cenas de sua personagem Betina, da novela “O Tempo Não Para”.

Protagonista no cinema

Ansel Elgort, o astro de “A Culpa É Das Estrelas” será o protagonista da nova versão do musical conhecido no Brasil como “Amor, Sublime Amor”, que será produzido sob a batuta de Steven Spielberg.

Namoro

Gabriela Petry e Vicenzo Richy podem ter engatado um romance. Eles têm sido vistos juntos com frequência e sempre em clima de carinho. É o amor. A aproximação aconteceu nos bastidores da novela “As Aventuras de Poliana”, na qual interpretam a professora Sophie e Vinicius, respectivamente.

Corajosa

A atriz Dakota Johnson divulgou o número do seu próprio celular durante um evento musical para ajudar mulheres que foram vítimas de abusos sexuais.

Teste da TV – 04/10/2018

Foto: Angela Vieira / Alex Carvalho-RG

1) Como se chamava a personagem da atriz Angela Vieira, na minissérie “Cinquentinha”?

a) Mariana

b) Vanessa

c) Rejane

d) Leila

2) Em “Bang Bang”, qual desses atores interpretou o personagem Javier?

a) Jairo Mattos

b) Marco Ricca

c) Genésio de Barros

d) Tarcísio Meira

3) Em qual dessas novelas Glória Menezes interpretou a dona de uma casa de samba chamada “Flor de Liz”?

a) “Torre de Babel”

b) “Beijo do Vampiro”

c) “Sassaricando”

d) “Pai Herói”

4) Coronel Honorato, Tirana e Juliana foram personagens de qual dessas produções?

a) “Mandacaru” (Manchete/Bandeirantes)

b) “Betty a Feia” (Rede TV!)

c) “Café Com Aroma de Mulher” (SBT)

d) “Canavial de Paixões” (SBT)

5) Marcelo Serrado era contratado da Globo, mas deixou a emissora para protagonizar qual dessas novelas? Atualmente ele é contratado da Globo.

a) “Os Ricos Também Choram” (SBT)

b) “Prova de Amor” (Record)

c) “Cidadão Brasileiro” (Record)

d) “Um Amor de Família” (Bandeirantes)

(Respostas: 1-d / 2-c / 3-d / 4-a / 5-b)

Horóscopo – 04/10/2018

By Geremy Altins

Áries

Atenção para possíveis cenas passionais. Procure mudar tudo o que está se tornando repetitivo. O momento favorece as novidades. Aproveite e planeje o futuro.

Touro

O convívio afetivo estará agitado pela presença de pessoas amigas. Cuidado com ciúmes e ressentimentos. Poderá haver tensões no contato com familiares.

Gêmeos

O momento é de romper com situações indesejadas. Use a sua inteligência e criatividade para isso. Os resultados podem não ser imediatos, mas logo vai sentir o sabor do sucesso.

Câncer

A pitada de inovação e criatividade no trabalho é, de fato, o fator fundamental neste período. No terreno afetivo já é tempo de romper certas convenções. O dia será de progresso.

Leão

Disposição para enfrentar desafios no trabalho. Lembre-se que o impulso de renovar o convívio social, quando colocado em prática, tende a levar a uma satisfação maior.

Virgem

Gastar fora das previsões pode ser bom, mas é melhor planejar melhor o uso do seu dinheiro. Não imponha as suas ideias ao seu amor e não alimente as desconfianças desnecessárias.

Libra

Já é hora de criar elementos novos e mudar antigas rotinas, arejando a maneira de trabalhar e mudando o ritmo de atividades. Dê novos ares para sua vida. Você merece!

Escorpião

Tenha muita cautela no trato com a pessoa amada e familiares. Possíveis tensões em casa farão sair da rotina. Tenha calma e saiba esperar dias melhores. Com muita fé, se sairá bem.

Sagitário

Boas ideias, mesmo que inusitadas, podem arejar e abrir possibilidades novas em seu trabalho. Nas relações afetivas, o clima promete ser de muita paixão. Aproveite.

Capricórnio

Os amores distantes ou proibidos parecem sempre atraentes, mas podem trazer consequências nem sempre desejáveis. Procure deixar estas coisas no terreno do imaginário.

Aquário

Indícios de agitação no ambiente de trabalho serão benéficos. Tenha cautela com as pessoas estranhas que tentarão dar palpites quanto à sua conduta. Siga a sua intuição.

Peixes

Alguém poderá lhe propor um novo negócio. Pode ser inesperado, mas também positivo. Deixe de lado a resistência ao novo e siga em frente. Chances de sucesso à vista.

Novelas – 04/10/2018

(OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DAS NOVELAS)

MALHAÇÃO: VIDAS BRASILEIRAS – 17h45, na Globo

Talíssia comemora com Michael e Santiago o amor entre os dois. Gabriela e Marcelo notam o preconceito de alguns alunos e decidem promover uma roda de conversa no Sapiência. Rafael comemora o bom andamento de sua recuperação do alcoolismo. Marcelo, Brigitte, Leonor e Gabriela agradecem a ajuda de Rafael com as palestras sobre intolerância no colégio. Santiago e Michael conversam com Gabriela. A banda Tales de Mileto se apresenta para Mateus. Mateus afirma que deseja contratar apenas Jade e não a banda.  

ESPELHO DA VIDA – 18h20, na Globo

Cris descobre que André lhe enviou a bala de ouro que tirou a vida de Júlia, e sente uma fisgada no peito. Edméia afirma a Isabel que Alain está apaixonado por Cris. Alain orienta Pat a fazer um teste com Bola para seu filme. Mariane aceita participar do filme de Alain, e Bola vibra. Américo chega de surpresa à casa de Margot, que não consegue falar com Cris e avisa a Alain. Valdete e Michele lamentam que Pat não corresponda o amor de Hugo. Cris, que está no passado como Julia, conhece Piedade.

O TEMPO NÃO PARA – 19h30 – na Globo

Samuca impede que Elmo denuncie a tentativa de assassinato à polícia, temendo prejudicar a imagem da Miudeza. Cecílio diz a Dom Sabino que sente vergonha de ter um pai como ele. Pedro Parede fica deslumbrado com Cairu, e Marocas o repreende. Mariacarla avisa a Amadeu que encontraram os primeiros destroços do Albatroz. Amadeu convida Dom Sabino para jantar e lhe pede que use o alfinete de gravata. Samuca pede a Carmen que demita o segurança que ela contratou. Agustina sugere que Dom Sabino peça o alfinete emprestado ao cocheiro. A cozinheira de Coronela se demite. Marocas sente ciúmes ao saber que a guarda-costas de Samuca é Waleska.

SEGUNDO SOL – 21h25, na Globo

Luzia e Beto se emocionam com a presença de Emily, e Groa desconfia. Severo comemora a prisão de Roberval, e Zefa se desespera. Zefa confronta Severo, confisca o dinheiro dado por Laureta e expulsa o homem da mansão. Viana faz uma apreensão na casa de Roberval, e Cacau alerta Luzia. Karen pede que Rochelle confie nela. Zefa visita Roberval e revela sobre a aliança de Severo e Laureta. Nice sai com Rosa para comprar novas roupas e mudar o visual, mas Agenor desmerece a esposa. Laureta acusa Naná de ter acabado com a sua vida e a de Nestor.

AS AVENTURAS DE POLIANA – 20h30, no SBT

Afonso fala para Marcelo ficar longe de Luísa. Mirela e Gabi convencem Lucas a gravar outro vídeo para prejudicar Raquel e Guilherme. Todos os alunos estão com uma imagem ruim de Marcelo. Marcelo vai falar com Ruth, encontra Luísa e diz que foi afastado da escola. Débora vai atrás de Marcelo e diz que viu ele conversado com Luisa. João é sequestrado pelos capangas. Ruth conversa com Helô sobre a situação de Marcelo no colégio.

Filmes – 04/10/2018

(A programação de filmes está sujeita a alterações sem o prévio aviso)

Voltando a Sonhar

(Living Out Loud) 14h50, na Globo, EUA. Direção de Anne Wheeler. Com Gail O’Grady, Jessica Amlee, Michael Shanks, Alex Ferris, Babs Chula, Patrick Gilmore, Eve Harlow, Vanesa Tomasino. Emily tinha talento e sonhava ser cantora, mas acabou casando e virando mãe de família. Agora, além de cuidar da casa e ser professora de música em uma escola, Emily descobre ter câncer de mama. Sua vida muda bruscamente e ela procura incentivo para enfrentar as dificuldades junto a sua família.