Variedades

21/12/2018

Variedades

20/12/2018 19H18

Especial Roberto Carlos 2018

O tradicional especial de Roberto Carlos vai ao ar hoje à noite

Ao longo de sua trajetória Roberto cantou muito. Mais do que músicas, histórias. Mais do que histórias, histórias de amor. Foi nesse clima de romance, emoção e saudosismo, que foi gravado o especial “Roberto Carlos: Muito Romântico”, que a Globo exibe hoje, logo após a novela “O Sétimo Guardião”.

O especial

Dono de um extenso repertório, o cantor mostrará hoje uma apresentação com diferentes ritmos, do rock ao romântico, passando pela MPB e pelo Pop. Em um palco especial, ambientado com uma cenografia moderna com painéis de led e cortina de contas que se iluminam de acordo com as músicas, o Rei terá a companhia de nomes como Alejandro Sanz, Michel Teló e Zizi Possi. Mas não são apenas os músicos que marcam presença no especial de fim de ano. A atriz Marina Ruy Barbosa a Luz de “O Sétimo Guardião” dividirá o palco com Roberto, em uma apresentação muito aguardada.

Detalhes”

É claro que o show de Roberto Carlos vai começar com a música “Detalhes”, a preferida dos fãs do Rei.

Michel Teló

Os fãs de Michel Teló poderão conferir a performance do cantor ao lado de Roberto Carlos, com a música “Caminhoneiro” e também “Humilde Residência”, um dos sucessos de Teló.

Plateia famosa

Na plateia, nomes como Agatha Moreira, Giovana Lancelotti, Isabella Santoni, Gloria Maria, Juliana Alves, Jennifer Nascimento, Eri Johnson, Rômulo Estrela, Pâmela Tomé, entre outros, acompanharam as gravações do show e cantaram em coro cada sucesso como “O portão”, e “Proposta”. O cantor espanhol Alejandro Sanz subiu ao palco para apresentar o seu dueto com o Rei, o single lançado este ano, “Esa Mujer”.


Participação especial

Roberto Carlos também apresentará clássicos como “Ilegal, Imoral ou “Engorda” e “Romântico”. “Menina” foi dedicada para Marina Ruy Barbosa, que ainda estava na plateia. Foi a “deixa” para que a atriz subisse ao palco para soltar a voz com o Rei. A canção escolhida foi um sucesso de 1979, “Na Paz do Seu Sorriso”. “Estou tão emocionada. Queria que esse momento se congelasse. Certamente esse é um dos dias mais emocionantes e mais importantes da minha vida”, contou a atriz comovida.

Família

Um encontro familiar marcará o fim do espetáculo: Dudu Braga, filho de Roberto, subiu no palco com sua Banda “RC na Veia” e, com muito rock and roll, tocou músicas clássicas de seu pai, como “Quando”, “Lobo Mau”, “É Proibido Fumar” e “Eu Sou Terrível”.

Rosas

Com tradicionalmente acontece, o especial de Roberto Carlos terminará com “Jesus Cristo”, que embala a tradicional, e esperada, entrega das rosas.

Foto: Fabiano Cambota, Paulo Vieira e Fábio Porchat / Edu Moraes

Último programa

Hoje, no final de noite da Record vai ao ar a última edição do “Programa do Porchat”, o apresentador Fábio Porchat, o humorista Paulo Vieira e o vocalista da banda “Pedra Letícia”, Fabiano Cambota, relembram as melhores entrevistas e os momentos mais divertidos e emocionantes do talk show.

Novos horizontes

Como já foi noticiado exaustivamente, Fábio Porchat preferiu não renovar seu contrato com a Record e para 2019 tem planos para atuar na TV paga e no cinema. Na TV aberta, o apresentador está na mira do SBT e Globo.

Filme inédito

Para os amantes dos filmes natalinos, o SBT exibe hoje, no final da noite o filme inédito na televisão aberta “Que Fim Levou o Papai Noel?”. Dirigido por Christopher Smith, a história relata sobre o pequeno Tom, que aguarda ansioso a visita do pai, Steve, após cumprir sua pena por dirigir um carro em fuga durante um roubo de joias. Após escrever uma carta para Papai Noel, Tom vai até a garagem de sua casa e é surpreendido com a presença do Bom Velhinho: ele havia batido seu trenó e perdido uma de suas renas. Para salvar o natal de milhares de crianças, Noel se arrisca para recuperar sua rena e acaba preso. Agora quem ajudará Tom a libertar o Papai Noel? Vale à pena conferir!

A comemoração do cantor

Beto Barbosa está prestes a retomar com os seus shows, depois de ter se submetido a sessões de quimioterapia, após ter sido diagnosticado com câncer de próstata e de bexiga. O cantor publicou um vídeo no qual ele aparece dançando lambada.

Curtindo a música

Carolina Dieckman marcou ponto no show de Zeca Pagodinho e Maria Bethânia. A atriz estava muito bem humorada e posou para fotos na maior alegria. Atualmente, Dieckmann interpreta a Afrodite, na novela “O Sétimo Guardião”.

Para curtir em casa

A dica de hoje de filme com tema natalino é “Jesus – A História do Nascimento”. Em 2004, plateias de todo o mundo lotaram os cinemas para conferir a violência e sofrimento de “A Paixão de Cristo”. Agora é a hora de voltar ainda mais no passado e descobrir como esta extraordinária história começou, em uma superprodução focada na emocionante saga de Maria e José – na qual eles enfrentam provações para o seu amor, para a sua esperança e principalmente para a sua fé. Acompanhe a profecia descoberta pelos Três Reis Magos nas estrelas, testemunhe a caçada do temível Rei Herodes ao Messias anunciado e siga a trajetória da mãe do Filho de Deus saindo de Nazaré rumo a Belém, onde nasce então à criança que mudaria o mundo para sempre. Você está convidado a vivenciar a mais eterna das histórias de uma forma como você nunca viu antes. O DVD é da PlayArte.

Teste da TV – 21/12/2018

Foto: Papai Noel / Arquivo GB Imagem

1) Adivinhe qual é o ator que está vestido de Papai Noel?

a) Mateus Solano

b) Carlos Casagrande

c) Thiago Lacerda

d) Felipe Folgosi

2) O quadro “Ônibus na Marginal Parada” foi exibido em qual desses humorísticos?

a) “Pânico na Band”

b) “Zorra Total”

c) “A Praça é Nossa”

d) “Os Trapalhões”

3) “Saltibum” foi um quadro no qual famosos davam saltos ornamentais em qual desses programas?

a) “Domingão do Faustão”

b) “Domingo Legal”

c) “Caldeirão do Huck”

d) “Programa da Eliana”

4) A talentosa apresentadora Kátia Fonseca apresenta seu programa de variedades em qual dessas emissoras?

a) Band

b) SBT

c) Record

d) Rede TV!

5) Catarina, Pituca, Padre Santo e Zelão foram personagem que habitaram a trama de qual novela?

a) “Cúmplices de um Resgate”

b) “Meu Pedacinho de Chão”

c) “Pecado Mortal”

d) “Além do Horizonte”

(Respostas: 1-C / 2-B / 3-C / 4-A / 5-B)

Horóscopo – 21/12/2018

By Geremy Altins

Áries

Nunca se desculpe por dizer aquilo que você sente. Isso é como dizer: Desculpa por ser real. O mundo está precisando de mais pessoas objetivas e realistas e você pode ser uma delas.

Touro

Amor verdadeiro é aquele que o vento nunca leva, e a distância nunca separa! E lembre-se: nunca brinque com os sentimentos das pessoas, um dia pode ser você o brinquedo.

Gêmeos

A maior decepção é aquela que vem de quem nunca esperamos. Você tem que saber perdoar os seus erros e também perdoar os erros dos outros. Nada como um dia após o outro!

Câncer

Jamais perca a fé na humanidade, pois ela é como um oceano. Só porque existem algumas gotas de água suja nele, não quer dizer que ele esteja sujo por completo.

Leão

Nunca tenha certeza de nada, porque a sabedoria começa com a dúvida. E tem mais, você nunca encontrará a pessoa certa se não deixar a pessoa errada ir embora.

Virgem

Ah! Se existisse uma máquina do tempo quantas coisas poderíamos mudar! Mas como não existe, dê valor aos momentos e não às lembranças, porque o passado nunca volta.

Libra

E mesmo sozinho, o Sol nunca deixou de brilhar. Persista e insista, mas nunca desista, pois um dia você conquista. Se fez algo ruim, pelo menos serve para você nunca mais repetir.

Escorpião

Três passos para conquistar os seus sonhos: querer, tentar e nunca desistir. E lembre-se de uma coisa: ninguém nunca vai entender o que você sente até passar pela mesma situação.

Sagitário

Vencedor não é aquele que sempre vence, mas sim aquele que nunca para de lutar. Nunca desista. A vitória pode estar mais próxima do que se imagina.

Capricórnio

Posso esquecer quem me deixou triste, mas não esqueço jamais quem me fez feliz”. Reflita neste ditado e faça o mesmo em sua vida. Verá como se sentirá bem melhor.

Aquário

Não desista, vá em frente. Sempre há uma chance de você tropeçar em algo maravilhoso. Nunca se ouviu falar em ninguém que tivesse tropeçado em algo enquanto estava sentado.

Peixes

Não tenha medo ou receios de quem tem inveja de você ou planeja seu mal. Se a inveja tem sono leve, não tem problema porque quem te protege nunca dorme!

Novelas – 21/12/2018

(ATENÇÃO: OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DAS NOVELAS)

MALHAÇÃO: VIDAS BRASILEIRAS – 17h45, na Globo

Mel vê Tobias assaltando seu apartamento. Cláudio mexe nos disjuntores do colégio e leva um choque. Antônio liberta Getúlio, que segue ao encontro de Mel. Brigitte organiza a evacuação do colégio por causa do incêndio. Flora, Alex e Garoto sentem faltam de Gabriela, Maria Alice, Santiago e Tito. Getúlio se esforça para salvar Mel. Gabriela encontra uma saída e tenta acalmar Maria Alice e Santiago.

ESPELHO DA VIDA – 18h20, na Globo

André aconselha Alain sobre Priscila, mas o diretor se irrita. Margot conversa com Vicente, sem perceber que ele está a seu lado. Ana se surpreende com o comportamento de Américo frente ao Padre Léo. Alain revela a Bola que é pai de Priscila. Mariane e Marcelo assumem seu romance diante dos repórteres. Lenita se insinua para Jorge. Alain afirma a Isabel que deseja se aproximar de Priscila. Priscila surpreende Alain com Isabel.

O TEMPO NÃO PARA – 19h30 – na Globo

Carmen concorda com a ida de Dom Sabino à mansão, desde que ela o acompanhe. Miss Celine aceita o pedido de casamento de Elmo. Vanda avisa a Carmen que as ações da SamVita foram congeladas, sob a alegação de que Samuca roubou a fórmula da patente do adubo. Lalá mostra a Mariacarla as joias roubadas do museu. Samuca procura Livaldo.

O SÉTIMO GUARDIÃO – 21h25, na Globo

Stefânia se muda para a casa de João Inácio. Gabriel comprova a Judith que é filho de Egídio e pede para ver o interior do casarão. Peçanha apreende Sampaio, e Machado alerta Valentina. Mirtes enfrenta o médico e decide deixar o hospital. Eurico e Marilda garantem a Valentina que Gabriel não se apossará do casarão de Egídio. Valentina se surpreende com o novo visual de Marcos Paulo.

AS AVENTURAS DE POLIANA – 20h30, no SBT

Poliana conta para seus amigos que deseja estudar em outra escola. João tenta convencer a amiga a não sair da escola Ruth Goulart. Guilherme continua sendo ameaçado por mensagens e, sem saber quem está fazendo isso, vai a um encontro marcado pelo ameaçador. Jefferson chega muito bravo em casa. Luísa pede para Nanci convencer Poliana a não faltar da escola novamente, mas ela não está no quarto. Gabriela tenta estragar a amizade de Mirela e Raquel. Luca Tuber faz um vídeo sobre Guilherme e Filipa, Verônica e Roger assistem juntos. Nadine se insinua para Sérgio e provoca Joana. Luca Tuber e Guilherme brigam na escola.

Filmes 21/12/2018

(A PROGRAMAÇÃO DE FILMES ESTÁ SUJEITA A ALTERAÇÕES SEM O PRÉVIO AVISO)

Alvin E Os Esquilos 2

(Alvin and the Chipmunks: The Squealquel) 15h05, na Globo, EUA, 2009. Direção de Betty Thomas. Com Zachary Levi, David Cross. Durante um show em Paris, um acidente faz com que Dave se machuque seriamente, tendo que permanecer um longo período no hospital.

Divino Progresso

(Frank Vs God) 22h50, na Globo, EUA, 2014. Direção de Stewart Schill. Brian Brightman, Ever Carradine. Depois de ter sua casa destruída por um tornado, Frank, um recém- formado advogado, decide processar Deus.

Que Fim Levou o Papai Noel?

(Get Santa) 23h15, no SBT, EUA, 2014. Direção de Christopher Smith. Com Jim Broadebent, Rafe Spall, Kit Connor. Tom, um menino de nove anos amante do Natal, descobre que Papai Noel está escondido em sua garagem, após bater o seu novo trenó. Disposto a ajudá-lo, Tom pede auxílio ao seu pai, que concorda em levar o Papai Noel de volta para casa. Mas tudo parece desandar quando o saudoso velhinho é perseguido pela polícia.

Um Natal Para Recomeçar

(Christmas With Holly) 04h20, na Globo, Canadá/EUA, 2012. Direção de Allan Arkush. Com Catherine Bérubé. Maggie embarca para Friday Harbor para abrir sua loja de brinquedos. Lá, conhece Mark e sua sobrinha e juntos terão um Natal que mudará suas vidas.