Variedades

18/07/2021

Variedades

18/07/2021 05H41

Novo programa

Depois de voltar às redes e anunciar o lançamento do álbum “Doce 22”, Luísa Sonza tem mais uma novidade. No dia 7 de agosto ela estreia um programa no Multishow.  Em “Prazer, Luísa”, a artista vai abrir sua intimidade e detalhes do processo criativo de seu novo trabalho. Com cinco episódios, a atração terá convidados e musicais toda semana.

Em agosto

No dia 12 de agosto estreará a quarta temporada de “Sob Pressão”. Os destemidos, Décio (Bruno Garcia), Evandro (Julio Andrade), Carolina (Marjorie Estiano), Charles (Pablo Sanábio), Vera (Drica Moraes), Mauro (David Junior), Gustavo (Marcelo Batista), Keiko (Julia Shimura) e Rosa (Josie Antelo) passam a integrar a equipe do Edith de Magalhães, o maior hospital do Rio de Janeiro, referência na cidade, cujo nome é uma homenagem à enfermeira – personagem real – Edith de Magalhães Fraenkel, pioneira da saúde e enfermagem, que ajudou a combater a gripe espanhola no Brasil.  Apesar de a pandemia ainda ser uma realidade longe de ter fim, eles não atendem casos relacionados à Covid-19. No novo endereço profissional, a equipe médica de “Sob Pressão” se junta a outros profissionais de tamanha importância, como a recém-formada enfermeira Lívia (Bárbara Reis), para se dedicar a outros casos de urgência. A série será mostrada logo depois da novela “Império”.  

Abrindo o coração

Tatá Werneck abriu seu coração compartilhando que, após a morte de seu amigo Paulo Gustavo, ela teve dificuldades para comer, chegou a pesar 40 quilos. Foi um período de depressão que a atriz venceu, mas chegou a fazer exames médicos para confirmar que o problema era emocional.

Cenas na praia

Cauã Reymond e Andreia Horta protagonizaram cenas de amor numa praia do Rio de Janeiro. As cenas são para a novela “Um Lugar Ao Sol”, na qual o ator interpreta os gêmeos, Renato e Christian, e a atriz faz a Lara. Numa rede social, Cauã mostrou o resultado negativo de um exame que ele fez para detectar o novo coronavírus. Vale dizer que a Globo está bem cuidadosa quanto aos protocolos de Saúde.

Antenada

Simaria, a mesma que faz dupla com Simone, foi escolhida para ser a embaixadora de uma nova marca de sapatos que faz parte de um badalado grupo. Numa recente entrevista, a cantora confessou que é apaixonada por moda e especialmente por sapatos.

Mãe e filha na praia

Nathalia Dill e a filhinha, Eva, foram à praia juntas pela primeira vez e encantaram a web com as fotos. A atriz foi especialmente parabenizada por ter mostrado os registros sem filtros e por ter usado biquíni sem culpa e sem receio de mostrar o seu corpo. E, claro, não faltou elogios à menina que rouba a atenção com seu sorriso.

Agitou os internautas!

Letícia Spiller mostrou fotos de um ensaio nu que ela fez em 2018 e agitou os seus seguidores. Atualmente com 48 anos, a atriz tem as curvas consideradas perfeitas.

Doce espera

Nanda Costa e Lan Lanh não esconde a felicidade com a doce espera pelo nascimento das filhas gêmeas. Nanda Costa submeteu-se a uma inseminação artificial, sendo que o doador de sêmen é brasileiro. Elas contaram que chegaram a recorrer a um banco de sêmen internacional, mas desistiram porque lá são fornecidas muitas informações sobre o doador e isso não era do interesse delas.

Pé no chão

A jovem atriz Jesuela Moro contou que sofre ataques na web desde que assumiu ser bissexual. Ela tem 16 anos e tem sido muito honesta com seus próprios sentimentos e não tem medo da opinião pública. Ela tem planos de fazer teatro e ainda estudar Medicina. Atualmente, Jesuela Moro pode ser vista ainda menina interpretando a personagem Júlia, na novela “A Vida da Gente” que está sendo mostrada pela Globo.

Entrevista

O “Canal Livre” que vai ao ar no final da noite de hoje da Band recebe Aldo Rebelo, que foi ministro dos governos de Lula e Dilma Rousseff e é ex-presidente da Câmara dos Deputados. Depois de passar por pastas como Defesa, Esportes e Ciência, Tecnologia e Inovação, o político alagoano lançou recentemente o livro “O Quinto Movimento: Propostas Para Uma Construção Inacabada”. Entre outros assuntos, o programa discute o momento político do Brasil, as relações entre os poderes e as perspectivas do país diante do atual cenário.

Exemplo a ser seguido

Ricky Martin e Pénelope Cruz mantém uma instituição em Calcutá destinada a resgatar meninas de ruas que são exploradas pela prostituição. Além disso, o cantor tem a sua própria fundação que também atua nesta área. Exemplos a serem seguidos.

Feliz com a família

A cantora Sandy, filha de Noely e Xororó, sempre foi muito discreta quanto à vida pessoal, assim como toda a sua família. Casada com o músico Lucas Lima, ela é mãe de Theo declarou que está bem feliz assim, apenas com um filho e que não tem pretensão de aumentar a família.

Abriu o coração

Paula Fernandes contou que passou por uma severa depressão logo no início de sua carreira. E mais, a cantora lembrou que naquela fase ruim, teve vontade de morrer.

Mini resort

Fofoqueiros do bem contam que Rodrigo Faro e Vera Viel têm uma área de lazer magnifica em casa. Tem piscina com cascata, vidro panorâmico e um confortável deck. As filhas do casal, Clara, Maria e Helena, adoraram desfrutar deste aconchego.

Teste da TV – 18/7/2021

Foto: Monique Alfradique / Arquivo GB Imagem

1) A atriz Monique Alfradique interpretou a personagem Bia em qual dessas novelas?

a) “Fina Estampa”

b) “Beleza Pura”

c) “A Lua Me Disse”

d) “Agora é Que São Elas”

2) Quem viveu o personagem Tião na novela “O Clone”?

a) Roberto Bonfim

b) Antônio Pitanga

c) Milton Gonçalves

d) Rocco Pitanga

3) Na novela “Desejos de Mulher”, qual atriz interpretou a mãe da personagem vivida por Regina Duarte?

a) Rosi Campos

b) Valderez de Barros

c) Miriam Pires

d) Yara Cortês

4) Em “Coração de Estudante”, qual dessas atrizes viveu a personagem Lígia?

a) Vera Fischer

b) Adriana Esteves

c) Carolina Casting

d) Jussara Freire

5) Qual dessas duplas atuou em “A Escalada”, novela exibida pela Globo na década de 70?

a) Tarcísio Meira e Glória Menezes

b) Tarcísio Meira e Suzana Vieira

c) Francisco Cuoco e Dina Sfat

d) Francisco Cuoco e Sandra Bréa

(Respostas: 1-A / 2-B / 3-C / 4-D / 5-B)

Horóscopo – 18/07/2021

By Geremy Altins

Áries

O momento poderá movimentar a sua vida amorosa. Poderão ocorrer disputas ou discussões familiares, mas nada diretamente ligado a você. Fique na sua. Lute contra a preguiça.

Touro

Terá de ser cauteloso com os fofoqueiros e mais atencioso com a família e com a pessoa amada. O organismo precisará repor a energia gasta, exigindo mais horas de sono.

Gêmeos

No trabalho, é melhor interagir com os colegas para não ficar excluído. As questões pessoais vão ocupar o seu tempo. A saúde sempre exige cuidados constantes; faça exames de rotina.

Câncer

Mudanças positivas para a sua carreira e para a sua vida pessoal poderão ser difíceis no começo, mas produtivas depois. A convivência familiar será mais solidária. Seja mais amoroso.

Leão

Cuidado para a preguiça e medo não dominar seus desafios neste período. Se trabalhar com afinco evitará atritos com a chefia e terá bom ganhos. Sensibilidade em excesso não é bom.

Virgem

Terá uma chance de mudar a convivência familiar. Fale do que o incomoda e proponha outras regras e novas atitudes. Fazendo um trabalho bem feito terá grandes chances de promoção.

Libra

O trabalho estará mais acelerado. Aproveite as oportunidades de crescer em sua profissão. Não tenha medo de topar um novo desafio. Não se estresse com atitudes de familiares.

Escorpião

Cultive a determinação para realizar as atividades que assumiu. Faça exercícios físicos para aliviar a tensão e se distrair. Se estiver feliz com a relação, dê provas disso. Ame sempre!

Sagitário

Momento que poderá ser delicado para o romance e bem positivo para o trabalho. Mostre a sua capacidade profissional propondo saídas criativas. Precisa ser mais humilde.

Capricórnio

Boas surpresas estão reservadas para você. Poderá sentir falta de apoio no trabalho e sua vida pessoal vai passar por uma transformação muito boa. Ter calma é sua melhor opção.

Aquário

As relações profissionais vão exigir discrição. A vida familiar poderá se agitar com a mudança de alguém próximo. Questões financeiras também poderão abalar a rotina. Economize mais!

Peixes

Não deve haver novos desafios em sua rotina. Terá de se mexer para agilizar o trabalho. Aproveite para mudar o que incomoda em casa. Converse e ache alternativas de convivência.

Novelas – 18/07/2021

Não há exibição.

 
Filmes – 18/07/2021

(A PROGRAMAÇÃO DE FILMES ESTÁ SUJEITA A ALTERAÇÕES SEM O PRÉVIO AVISO)

Jack, o Caçador de Gigantes

(Jack The Giant Slayer) 12h30, na Globo, EUA, 2013. Direção de Bryan Singer. Com Ewen Bremmer, Nicholas Hoult, Eddie Marsan, Ewan Mcgregor, Eleanor Tomlinson, Stanley Tucci. Jack é um fazendeiro que adquire grãos de feijão que não devem ser molhados. Isto acontece e cria um enorme pé de feijão, que vai dar em um mundo de gigantes.

Hancock  

(Hancock) 13h15, na Record, EUA, 2008. Direção de Peter Berg. Com Will Smith, Charlize Theron, Jason Bateman, Jae Head, Eddie Marsan, David Mattey. Hancock é um super-herói que perdeu a popularidade que tinha, devido às suas tentativas de resgate pouco convencionais. Após salvar Ray Embrey, um agente de relações públicas, este se oferece para ajudá-lo a melhorar sua imagem.

Prova de Crime

(Running Scared) 22h00, na Bandeirantes, EUA, 2006. Direção de Wayne Kramer. Com Paul Walker, Cameron Bright. Depois que um assassinato deu errado, Joey Gazelle é encarregado de descartar a arma que matou um policial sujo. Mas, as coisas dão errado para Joey depois que um garoto vizinho roubou a arma e a usou para atirar em seu pai abusivo. Agora Joey tem que encontrar aquele garoto e a arma antes que a polícia e a multidão o façam.

Need For Speed: O Filme

(Need For Speed) 23h25, na Globo, EUA, 2014. Direção de Scott Waugh. Com Aaron Paul, Dominic Cooper, Imogen Poots, Scott Mescudi, Rami Malek, Ramon Rodriguez. Quando um acidente mata seu grande amigo durante um racha, o exímio piloto Tobey passa dois anos na prisão. Depois de solto, organiza um plano para se vingar.

Honey 3: No Ritmo do Amor

(Honey 3: Dare to Dance) 00h45, no SBT, EUA, 2016. Direção de Bille Woodruff. Com Cassie Ventura, Dena Kaplan, Sibo Mlambo, Bobby Lockwood.  Nos últimos meses da faculdade de dança, a jovem Melea enfrenta dificuldades financeiras a ponto de interromper o curso.  A criativa coreógrafa então, aposta todas suas fichas num sonho: montar uma adaptação hip-hop do clássico Romeu e Julieta.

Hurricane – O Furacão

(The Hurricane) 01h40, na Globo, EUA, 1999. Direção de Norman Jewison. Com Denzel Washington, Vicellous Reon Shannon, Deborah Kara Unger, Liev Schreiber, John Hannah, Dan Hedaya, Debbi Morgan, Clancy Brown. A história de Rubin “Hurricane” Carter, candidato ao título mundial de boxe, que é erroneamente preso como assassino e condenado à prisão perpétua.

Malone: Puxando o Gatilho

(Give ‘Em Hell Malone) 22h15, na Bandeirantes, EUA, 2009. Direção de Russell Mulcahy. Com Thomas Jane, Ving Rhames. Malone é um ex-detetive particular, do tipo durão, que se torna um matador de aluguel depois de assistir ao assassinato de sua mulher, seu filho e seu irmão. Ele é contratado por um chefão para resgatar uma pasta, mas tem que matar um batalhão de capangas e é quando descobre que entrou numa enorme fria.