Variedades

24/04/2021

Variedades

24/04/2021 06H28

Estreia

Hoje, às 22h30, estreia no SBT, “Mestres da Sabotagem”. O novo reality em parceria com o Discovery Home & Health terá apresentação de Sergio Marone e júri do renomado chef Giuseppe Gerundino. Versão nacional da competição gastronômica “Cutthroat Kitchenque” que já possui 15 temporadas produzidas nos Estados Unidos, “Mestres da Sabotagem” irá ao ar aos sábados e trará uma batalha de receitas com jogo de cintura, onde saber cozinhar é tão importante quanto sabotar os adversários. “Estou muito feliz com o resultado, temos um programa divertido, com cultura, culinária, game e humor. É um formato único e diferente de tudo que tem na TV. E viver esse processo desde o início, acompanhando a pré-produção de um projeto grandioso como esse, é mágico!”, revela Marone. No canal pago o programa vai ao ar a partir do dia 30, às 19h40.

Sobre o programa

A cada episódio, quatro chefs buscam um prêmio em dinheiro que pode chegar a 25 mil Reais. Mas, o caminho para a vitória exige bons pratos e desenvoltura para contornar as maiores sabotagens dentro da cozinha, como perder ingredientes, ficar sem fogo ou ser obrigado a usar os piores utensílios culinários. São três rodadas de desafios gastronômicos em que os cozinheiros têm pouco tempo para entregar os melhores pratos enquanto sabotam e são sabotados.  

Novo trabalho

Depois de conquistar o Brasil com o sucesso de “Tá Faltando Eu”, que alcançou o Top100 do Spotify, Luan Estilizado acaba de lançar o EP “Luan no Churrasco”. Disponível em todas as plataformas digitais, o projeto conta com seis faixas, sendo três canções inéditas e, as outras três, regravações. Entre elas, destaque para “Nega Vem Me Amar”, que entrou no repertório aos 45 minutos do segundo tempo e apaixonou o cantor imediatamente e “Chip”, canção contagiante e que fala sobre o cotidiano das pessoas.  “Meus fãs sabem como sou amante de um bom churrasco, então juntei o último ao agradável. O repertório foi todo escolhido com muito carinho e espero, em breve, poder levar minha música e meu show para pertinho dos meus fãs” revela o artista.

Tributo ao cantor

A casa onde Roberto Carlos nasceu em Cachoeiro do Itapemirim, no Espírito Santo, já é um ponto turístico na cidade, mas agora o local será repaginado, atendendo a um antigo sonho do cantor. A iniciativa foi da prefeitura municipal que comprou áreas vizinhas ao imóvel e no local será criado centro de convivência, com cafeteria, praça e áreas para oficinas e aulas de artes para a população. A casa também passará por reformas.

Gravação adiada

O SBT decidiu adiar mais uma vez as gravações do humorístico “A Praça É Nossa”. Tudo para preservar a equipe de produção e atores da contaminação pelo novo coronavírus. Tudo foi remarcado para o próximo mês.

Triste

A família de Preta Gil segue de luto. Faleceu Dona Wangry, avó da cantora, que tinha 96 anos e faleceu enquanto Preta Gil fazia sua apresentação na casa do “BBB 21” ao lado de Pabllo Vittar. Preta Gil fez uma emocionada homenagem à avó numa rede social. Vale lembrar que Dona Wangry também era avó de Moreno Veloso, filho de Caetano Veloso e Dedé Gadelha. Explicando: Dedé Gadelha é irmã de Sandra Gadelha, que é mãe de Preta Gil.

Movimento pela vacina

O DJ Alok aderiu ao movimento “Unidos Pela Vacina” em prol da vacina contra a Covid-19. O Instituto Alok apadrinhou quatro municípios brasileiros que receberão câmaras refrigeradas, termômetros digitais com mira a laser, termômetros digitais via cabo, caixas térmicas e bobinas reutilizáveis de gelo. Vale dizer que Alok conta com o apoio de parceiros profissionais. Bonito de se ver. A iniciativa do movimento “Unidos Pela Vacina” é da empresária Luiza Helena Trajano.

Nome escolhido!
A atriz Robertha Portela e o marido, Bruno Coimbra, anunciaram que estão grávidos de uma menina que se chamará Sofia. A bebê será netinha do ex-jogador Zico e Sandra que comemoram bastante a novidade. Atualmente, Robertha Portela está no elenco de “Gênesis” interpretando a personagem Cloé.

Adequando a casa

Ludmilla e Brunna Gonçalves estão pilotando uma reforma na casa onde moram no Rio de Janeiro. A intenção é construir uma quadra de futevôlei no local, que já possui outros confortos.

Trabalhando na Espanha

Atualmente, Rodrigo Santoro está morando em Madri, na Espanha, juntamente com sua mulher, Mel Fronckowiack e Nina, a filhinha do casal. Lá, o ator tem gravado a sua participação na série “Sem Limites”, uma produção da Amazon e da Radiotelevisión Española, a  RTVE. Neste novo trabalho, Rodrigo Santoro interpreta o personagem histórico Fernão de Magalhães, que há quase 500 anos deu a primeira volta ao mundo, contracenando principalmente com o ator espanhol Álvaro Morte que ganhou fama mundial quando interpretou o “Professor”, na série “La Casa de Papel”, da Netflix.

Presente dos fãs

Carla Diaz compartilhou com seus seguidores o presente inusitado que ganhou de alguns fãs. A atriz ganhou uma caixa com vinhos, doces, mensagens de carinho e um vibrador. Não é a primeira vez que Carla Diaz ganha mimos de seus admiradores; ela já ganhou um celular depois que contou que o seu tinha quebrado.

Reconhecido

O ator Lucas Penteado esteve num drive-thru de comida em São Paulo e, quando foi reconhecido por outras pessoas que estavam no local, foi muito tietado. Ele deu autógrafos, posou para selfies e conversou com todos na maior animação.

Casal feliz

Hoje, o “Se Joga” mostra um bate-papo com Flávia Alessandra e Otaviano Costa, que estão completando 15 anos de casados. Em conversa com Fernanda Gentil, os artistas comentam como se conheceram e como foram as cinco celebrações da união, uma no civil e quatro de renovação de votos. Atualmente, Flávia está no ar como Helena, na novela “Salve-se Quem Puder”. 

Para os fãs de zumbis

Fãs de HQs e de histórias de zumbi têm agora motivos para comemorar: a chegada das cinco temporadas de “Izombie” ao Globoplay.  A série americana é uma adaptação livre da série de histórias em quadrinhos de mesmo nome da Vertigo, publicadas pela DC Comics. Protagonizada por Rose McIver, a trama parte da história de Olivia, uma estudante de Medicina que é transformada em zumbi durante uma festa. Sob essa nova condição, para sobreviver, ela consegue um emprego em um necrotério onde se alimenta de cérebros de vítimas de homicídio. A questão é que, após consumir esses cérebros, Olívia temporariamente herda traços de personalidade e visões das vítimas que muitas vezes dão pistas sobre os próprios assassinatos.  Ela então usa esta habilidade adquirida para ajudar a Polícia a resolver crimes,  enquanto seu chefe e amigo Ravi (Rahuk Kohli) – o único a saber sobre seu estado – passa a trabalhar no desenvolvimento de uma cura para que Olívia recupere sua vida antiga.

Teste da TV – 24/04/2021

Foto: Henri Castelli / João Miguel Jr-RG

1) A novela é “Araguaia”. Como se chamava o personagem interpretado pelo ator Henri Castelli?

a) Cassiano

b) Felipe

c) Estevão

d) Rudy

2) Qual dessas duplas protagonizou a novela “Favorita”?

a) Claudia Raia e Patrícia Pillar

b) Claudia Raia e Malu Mader

c) Patrícia Pillar e Cláudia Abreu

d) Cláudia Abreu e Titina Medeiros

3) A atriz e apresentadora Maísa Silva atuou em qual desses folhetins?

a) “Rebelde”

b) “Carrossel”

c) “Malhação”

d) “Vende-se Um Véu de Noiva”

4) Qual desses atores interpretou Sassá Mutema na novela “O Salvador da Pátria”, exibida no final da década de 1980?

a) Lima Duarte

b) José Wilker

c) Flávio Migliaccio

d) Stênio Garcia

5) Como de chama a companheira de Zezé Di Camargo?

a) Graciena Leme

b) Graciela Mendonça

c) Graciele Lacerda

d) Camila Lacerda

(Respostas: 1-d / 2-a / 3-b / 4-a / 5-c)

Horóscopo – 24/04/2021

By Geremy Altins

Áries

Mostre do que é capaz. Há gente avaliando o seu desempenho. Mantenha os planos e os sonhos. Poderão surgir novas oportunidades profissionais. Fique esperto!

Touro

O que tiver que ser seu será. Não existe uma forma de controlar o futuro. Procure ser tolerante com seus pais. Mantenha sua programação que pensou para este dia. Tudo vai dar certo.

Gêmeos

Confie mais em si e poderá transmitir mais segurança aos outros. Há chance de resolver de forma justa situações muito delicadas e embaraçosas. Tenha paciência, tudo entrará nos eixos.

Câncer

Seja objetivo e prático no seu trabalho. Não leve para o profissional as suas atitudes na vida amorosa. Diante de negócios confusos, exija definições claras de metas e recursos.

Leão

No trabalho mostre-se amistoso. No entanto, não desista de suas posições e de suas pretensões. Os planos podem demorar a acontecer, mas darão uma boa colheita.

Virgem

Procure aprender alguma coisa com o que está acontecendo. Vai ganhar muito com isso. Mantenha a sua disposição. Não se deixe abater diante da vida.

Libra

A mensagem de alguém trará oportunidades de negócios. Lave a alma e trate de esquecer as mágoas. Elas só envenenam o romance. Uma boa sintonia fortalecerá o relacionamento.

Escorpião

Atenção às novas oportunidades que possam surgir neste período, sejam elas profissionais e/ou pessoais. Faça a sua parte para que esses “presentes” se desenvolvam.

Sagitário

Evite se estressar com a rotina emperrada. Imprevistos serão superados. Conheça mais as pessoas antes de convidá-las para seu convívio. No amor, não troque o certo pelo duvidoso.

Capricórnio

Combata a influência negativa dos sentimentos. Chega de insegurança. Reveja suas realizações e valorize as suas conquistas. O seu jeito de fazer as coisas nem sempre é o melhor.

Aquário

É necessário que você se lembre de que ser realista não é ser medroso. Sem ousadia, não vencerá. No amor, arrisque. Dedique-se aos planos para o futuro.

Peixes

A sua tensão poderá contaminar o romance. Experimente descarregá-la em esportes. Combata medos irracionais sendo realista. É necessário recuperar a confiança da pessoa amada.

Novelas – 24/04/2021

(ATENÇÃO: OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DAS NOVELAS)

TRIUNFO DO AMOR – 17h30, no SBT

Não há exibição.

MALHAÇÃO: SONHOS – 17h45, no SBT

Não há exibição.

AMORES VERDADEIROS – 18h15, no SBT

Não há exibição.

A VIDA DA GENTE – 18h20, na Globo

Eva vê̂ Ana chorando e chama Lúcio. Francisco reclama de Nanda para Lui. Marcos não aceita o emprego que o pai da amiga de Sofia lhe oferece. Lúcio ainda não acredita que Ana esteja se recuperando. Sofia pede para sair com as amigas, mas Vitória não deixa. Lorena avisa que Tiago precisa ser levado ao médico e se assusta com o descaso de Jonas e Cris. Iná intui que Ana esteja se recuperando e conta para Laudelino.

SALVE-SE QUEM PUDER – 19h30, na Globo

Renatinha acusa Alexia/Josimara de querer seduzir Rafael. Kyra arma para que Renatinha fique presa no elevador da empresa. Mário vence o concurso de gastronomia do hotel. Kyra assombra Renatinha. Renatinha não consegue convencer Rafael de que Alexia/Josimara é uma impostora. Gabi convence Juan a beber para comemorar a vitória de Mário, e aproveita para tirar uma foto beijando o rapaz. Úrsula pergunta a Téo o que ele sente por Luna/Fiona. Luna fica decepcionada ao ver a foto do beijo de Gabi e Juan na rede social. 

CHIQUITITAS – 20h50, no SBT

Mili aparece e aparta a discussão dos pequenos. Marian escuta tudo e fica irritada por não ter conseguido prejudicar Maria. Samuca e Cris contam que estão namorando (apesar de não ser verdade). Vivi fica enciumada. Carol diz para Junior que Dani quer voltar a morar no orfanato, pois não está sendo bem tratada pelo pai. Carol pergunta se não há como ela tentar conseguir a guarda da menina. Marian rouba a boneca Laura e força Maria a assumir a culpa por ter pego o dinheiro. Maria pensa em contar a verdade para Carol, mas fica com medo de Marian e desiste.

IMPÉRIO – 21h15, na Globo

Vicente ajuda João Lucas e Du. José Alfredo não consegue dormir pensando no álbum de recortes. Cristina se preocupa com Cora. José Alfredo e Maria Marta veem João Lucas sair da casa de Xana. José Alfredo leva o filho mais novo para fazer exames. José Pedro reclama da possibilidade de ter mais uma irmã e Maria Clara o repreende. Vicente pede o telefone de Cristina para Xana. Cora lembra que deixou o álbum de recortes na Império e corre para resgatá-lo. José Alfredo recebe notícias de João Lucas e avisa a Maria Marta. José Alfredo se emociona quando João Lucas cochila em seus braços. Maria Marta oferece dinheiro a Cristina.


Filmes – 24/04/2021

(A programação de filmes está sujeita a alterações sem o prévio aviso)

Hancock

(Hancock) 15h00, na Record, EUA, 2008. Direção de Peter Berg. Com Will Smith, Charlize Theron, Jason Bateman, Jae Head, Eddie Marsan, David Mattey. Hancock é um super-herói que perdeu a popularidade devido às suas tentativas de resgate pouco convencionais. Após salvar Ray Embrey, um agente de relações públicas, ele se oferece para ajudá-lo a melhorar sua imagem. A ideia não é bem aceita por Mary, a esposa de Ray, que mostra ao marido que Hancock é procurado pela polícia. Ray então sugere que Hancock se entregue, mesmo podendo escapar a hora que quisesse, para dar o exemplo e iniciar a mudança de sua imagem junto ao público. Ray acredita que, com Hancock preso, a criminalidade irá disparar e, com isso, a população chamará de volta seu herói.

Nada a Perder – Contra Tudo. Por Todos

(Nada A Perder – Contra Tudo. Por Todos) 23h00, na Record, Brasil, 2017. Direção de Alexandre Avancini. Com Petrônio Gontijo, Dalton Vigh, Beth Goulart, André Gonçalves, Leonardo Franco, Marcello Airoldi. O filme revela os episódios mais marcantes da vida de Edir Macedo. A história do país nos anos 1960, 70, 80 e 90 é pano de fundo para a trajetória do líder religioso, sempre cercada de momentos difíceis, polêmicos e controversos, como a sua prisão em 1992, em São Paulo.

Ela

(Her) 01h15, na Globo, EUA, 2013. Direção de Spike Jonze. Com Amy Adams, Scarlett Johansson, Joaquin Phoenix, Mara Rooney. Theodore é um escritor solitário, que acaba de comprar um novo sistema operacional para seu computador, e acaba se apaixonando pela voz do sistema.

Fantasias Perigosas

(Sinful Intrigue) 01h20, na Bandeirantes, EUA, 1995. Direção de Edward Holzman. Com Bobby Johnston, Beckie Mullen, Mark Zuelke. A decoradora de interiores Stephanie Dorsey e o empreiteiro Adam parecem ser o casal perfeito morando no bairro perfeito. Mas o casamento deles está desmoronando quando Adam começa um caso.

12 Anos De Escravidão

(12 Years A Slave) 03h15, na Globo, EUA, 2013. Direção de Steve Mcqueen. Com Benedic Cumberbach, Paul Dano, Chiwetel Ejiofor, Michael N Fassbender, Lupita Niong’o, Adepero Oduye. Solomon é um escravo liberto, até que, um dia, é sequestrado e acorrentado. Vendido como se fosse um escravo, ele passa por dois senhores ao longo de 12 anos.

Devastação em Los Angeles

(Epicenter) 03h45, na Bandeirantes, EUA, 2000. Direção de Richard Pepin. Com Traci Lords, Gary Daniels, Jeff Fahey. A agente disfarçada do FBI Amanda Foster está em seu limite. Ela é designada para transportar Nick Constantino, um famoso ladrão de alta tecnologia, para a prisão federal em Los Angeles.

Amazônia – Planeta Verde

(Amazônia) 05h10, na Globo, Brasil/França, 2013. Direção de Thierry Ragobert. Com Isabelle Drummond, Lúcio Mauro Filho. Documentário que segue o ponto de vista de Castanha, um macaco-prego criado em cativeiro, que é liberado na Floresta Amazônica.