Variedades

15/11/2018

Variedades

14/11/2018 21H12

Nelson Freitas

Vilão para sempre

Nos próximos capítulos de “O Tempo Não Para”, Livaldo (Nelson Freitas) vai se reaproximar do filho Samuca (Nicolas Prattes) com a intenção de se apoderar da empresa que Samuca construiu. E para isso contará com a ajuda de Mariacarla (Regiane Alves). O vilão promete atrapalhar muito a vida de Samuca e de sua mãe, Carmen (Christiane Torloni).

E a saga de “Toy Story” continua

O trailer de “Toy Story 4” já pode ser conferido na Internet e conta com novidades no elenco. Os humoristas Marco Luque e Antonio Tabet emprestam a voz aos novos personagens Coelhinho e Patinho – bonecos que são prêmios de um parque de diversões e que estão ansiosos para serem pegos. Mas quando seus planos são rudemente interrompidos, eles se deparam com uma aventura inesperada com um grupo de brinquedos que não têm ideia de como é ser preso a uma parede de prêmio. O longa estreia em junho de 2019 nos cinemas de todo o Brasil, para a alegria dos fãs!

Foto: Adriana Esteves e Vladmir Brichta / Paulo Belote-RG

Merecido descanso

Vladimir Brichta e Adriana Esteves estão viajando para repor as energias. O casal desembarcou no Rio Grande do Norte para fugir da muvuca do Rio de Janeiro e não tem data certa para retornarem.

Apaixonado

Segundo a imprensa americana, Jaden Smith, filho de Will Smith, está namorando o rapper Tyler, The Creator.

Não tem mesmo fim

A atriz americana Paz de la Huerta acusou o produtor Harvey Weinstein de abuso sexual. Enquanto isso, ele nega as acusações.

Novidade na Globo

Otaviano Costa ganhou um novo programa na Globo. É o “Tá Brincando” que entra no ar em janeiro e será mostrado aos sábados, à tarde. Tudo no melhor estilo game show.

Tatuada

Giovanna Ewbank tatuou “Chimosso”, que é o nome de sua filha, no pescoço. Trata-se de uma marca discreta feita com traços finos. E mais, ela também escreveu a palavra “love”, na mão esquerda, com a mesma fonte que o nome da filha.

Amanhã, no “Operação Mesquita”

Otávio invade a festa de lançamento da marca de pijamas Tjama, conhecida por suas peças coloridas e criativas que já fazem sucesso entre artistas e na internet, conversando com Tiago e Silvia Abravanel durante o evento. No ar, na madrugada do SBT.

Os “filhos” de Stan Lee

Superpoderes, heróis, histórias e imaginação. Assim era o mundo de Stan Lee, uma lenda dos quadrinhos e das animações. Das HQs para as telas, seu legado marcou gerações e tornou personagens em ícones como Viúva Negra, Hulk, Thor, Capitão América, Homem de Ferro e Pantera Negra. Afinal, quem nunca sonhou em ser um deles? Em homenagem ao pai do timaço Marvel, morto na última segunda, o feriado de 15 de novembro será dedicado ao gênio, no Telecine Action. A maratona começa a partir das 10h35, com mais de 11 horas de ação, adrenalina, nostalgia e sucessos: “Hulk”, “Capitão América: O Primeiro Vingador”, “Thor”, “The Avengers – Os Vingadores” e “Homem-Formiga” serão os longas apresentados.

Para a criançada

Recorde de audiência no SBT, a novela As Aventuras de Poliana, conta a história de uma garota de 11 anos que fica órfã e precisa enfrentar a frieza de sua misteriosa tia, mas, para isso, conta com a ajuda poderosa de um lindo grupo de amigos. E enquanto na TV a atriz mirim Sophia Valverde é quem encarna Poliana, fora das telas quem dá vida à personagem é a parceria entre SBT Licensing e Estrela, que lançam bonecas e jogos baseados na história da pequena otimista. Com a voz real de Sophia, a Boneca Poliana tem 50 centímetros de altura e fala 11 frases iguaizinhas às da personagem! Seus cabelos são macios e gostosos de pentear, e sua roupinha e acessórios são os mesmos utilizados na novela. Já as Mini Bonecas têm 20 centímetros e representam Poliana e suas inseparáveis amigas Lorena, Kessya e Mirela. Entre os jogos, o principal lançamento é o Jogo do Contente, no qual a ideia é percorrer o tabuleiro encontrando as melhores soluções possíveis para os casos apresentados. Assim como acontece na trama da TV, quando os pais de Poliana ensinam à menina que o ideal é sempre olhar o lado positivo das situações, na brincadeira o otimismo também é uma ótima chave.

Hoje tem Stepan Nercessian no “The Noite”

Stepan Nercessian vai abrilhantar o “The Noite” que vai ar hoje, pelo SBT. Após interpretar Chacrinha na TV e no teatro, ele fala com Danilo Gentili sobre tê-lo vivido nos cinemas, no filme “Chacrinha: O Velho Guerreiro”, revelando as muitas histórias envolvendo Abelardo Barbosa Nercessian comenta: “Talvez tenha sido o apresentador que mais brigou com diretor, dono de televisão, que brigou com a ditadura, o moralismo, igreja, psiquiatria. Psiquiatras se juntaram pra fazer um laudo dizendo que ele era débil mental e não poderia apresentar um programa de televisão”. Sobre uma das peripécias do apresentador, relembra: “ele fez um concurso do “Cachorro mais Pulguento do Brasil”. Doutor Roberto Marinho ficou dez dias sem ir à TV Globo porque estava detetizando”. Stepan também fala sobre sua trajetória profissional e conta que saiu de sua cidade aos 14 anos para morar no Rio de Janeiro. Sobre confusões com seu nome, brinca: “Me chamam de Stefan, Stefanini, Fúlvio”. Não deixe de conferir!

Teste da TV – 15/11/2018

Foto: Malu Galli / João Miguel Jr-RG

1) Em qual dessas produções Malu Galli interpretou a personagem Dora?

a) “Tempos Modernos”

b) “A Vida da Gente”

c) “Cheias de Charme”

d) “Império”

2) Como se chamava o personagem vivido por Rodrigo Santoro em “Mulheres Apaixonadas”?

a) Téo

b) Miguel

c) Fernando

d) Diogo

3) Na novela “O Clone”, qual desses atores deu vida ao personagem Miro?

a) Marcelo Novaes

b) Sérgio Marone

c) Victor Fasano

d) Raul Gazolla

4) Qual dessas duplas interpretavam a música “Vamos Pular”?

a) Zezé Di Camargo & Luciano

b) Chitãozinho & Xororó

c) Bruno & Marrone

d) Sandy & Junior

5) Quais artistas viveram os personagens Bina e Tavinho, na novela “Torre de Babel”?

a) Adriana Esteves e Marcos Palmeira

b) Cláudia Jimenez e Victor Fasano

c) Toni Ramos e Maitê Proença

d) Karina Bacchi e Danton Mello

(Respostas: 1-b / 2-d / 3-d / 4-d / 5-b)

Horóscopo – 15/11/2018

By Geremy Altins

Áries

Uma sensação boa de esperança e bem-estar se estabelece com naturalidade. É um dia muito bom para não pensar em coisas sérias ou necessárias. Viva a vida com suavidade.

Touro

Perigo! Poderá querer gastar um pouco mais do que o habitual e não vai ligar para suas novas contas. O que vai realmente importar é sua satisfação em adquirir algo que há muito deseja.

Gêmeos

Tome decisões claras e leve a sério todas as suas imperfeições, em vez de ser condescendente por pura preguiça. Assim, você poderá crescer, libertar-se e ser feliz.


Câncer

Poderá estar instável emocionalmente, sensível e impulsivo. Em seus contatos com os outros buscará excitação e estímulo, atraindo pessoas bastante diferentes de seu convívio diário.

Leão

Dia bom para estar com as pessoas; você vai se sentir à vontade, sem armaduras ou proteções externas. Tende a modificações ou mesmo novidades. Aproveite a boa maré.

Virgem

Deverá rejeitar todos os modelos pré-concebidos e querer novidade e tecnologia. Vai querer sofisticar tecnologicamente o que é obsoleto e gerar mais rapidez na maneira como trabalha.


Libra

O período o leva a uma comunicação fácil, mas ao mesmo tempo, não vai dar para agir sem visar algo. Cuidado para não ser ardiloso, disfarçando suas reais intenções.

Escorpião

Sem intenção alguma, sentimentos provocarão alterações. Por esta razão, podem ocorrer tempestades ao seu redor. Se alguém tentar restringir suas ações, tente entender e não se revolte.


Sagitário

Concentre-se nas suas metas, mas abra um espaço para rever a estratégia. O momento pede exames detalhados das decisões tomadas. Tenha calma e não se precipite.

Capricórnio

O lar será o ponto importante hoje. O relacionamento com os entes queridos se baseará na descontração e na familiaridade. Este aspecto pode lhe trazer oportunidades de crescimento.


Aquário

O momento o deixa com mil ideias na cabeça, mas não se sentirá capaz de realizar nenhuma delas. Sendo assim, poderá passar o dia com pensamentos inconsistentes e mirabolantes.

Peixes

O dia pode ser produtivo desde que você esteja afeito a realizar e deixar a preguiça de lado. Sendo assim, procure aproveitar seu tempo da melhor maneira possível, não o desperdiçando.

Novelas – 15/11/2018

(OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DAS NOVELAS)

MALHAÇÃO: VIDAS BRASILEIRAS – 17h45, na Globo

O Juiz determina que a guarda de Valentina fique com Talíssia. Talíssia confronta Marcos. Márcio confessa a Pérola que Camila é uma ex-namorada. Talíssia se declara para Vinícius e o pede em casamento. Pérola pede que Márcio resolva sua questão com Camila. Valéria avisa a Rafael que visitará Márcio. Gabriela considera entrar na Justiça contra as mensagens difamadoras de Tânia. Pérola vê Márcio com Valéria.

ESPELHO DA VIDA – 18h20, na Globo

Gentil pede para Américo ir com ela ao banco. Josi e Mariane pensam em como tirar os vídeos de Isabel e Alain do computador da jornalista. Isabel questiona Marcelo sobre a possibilidade de passar a casa de Edméia/ Grace para seu nome. Flávio flagra Ana conversando com Américo. Pat descobre o número do quarto no hotel de Mauro César.

O TEMPO NÃO PARA – 19h30 – na Globo

Emílio teme ao saber que Barão está livre. O desembargador concede o habeas corpus para Dom Sabino. Samuca dá um cheque para Coronela. Igor diz a Betina que desconfia de que Coronela tenha falsificado o exame de DNA do filho de Waleska. Amadeu estranha quando Vera Lúcia demonstra interesse em conhecer a Criotec. Monalisa distrai Amadeu para Herberto imobilizá-lo e colocá-lo na cápsula. Eliseu encontra uma carta datada do ano de morte de Obá em seus pertences, que pode ser a prova da inocência de Dom Sabino.

O SÉTIMO GUARDIÃO – 21h25, na Globo – Estreia

Valentina questiona Marilda sobre Gabriel estar em Serro Azul. Gabriel tem uma visão com a placa de seu carro. León vela o sono de Gabriel. Egídio e Judite conversam sobre León. Valentina revela seu passado a Olavo e pede ajuda ao empresário. Lourdes Maria beija Júnior e todos a alertam sobre o rapaz. João Inácio aceita o convite de Mirtes para jantar. Olavo faz um acordo com Valentina. Leonardo filma Bebeto dançando, e Feliciano se incomoda. Durante uma briga com Adamastor no bordel, Júnior revela que é sobrinho de Valentina, e Sampaio registra. Marilda se banha na fonte secreta, observada por León. Valentina pede ajuda a Clotilde para preparar sua chegada a Serro Azul.

AS AVENTURAS DE POLIANA – 20h30, no SBT

Roger tenta convencer o Sr. Pendleton a contratar mais uma pessoa para trabalhar na criação de jogos com Sérgio. Débora liga para os capangas de Rato falsificarem um laudo médico. Marcelo conta para Luísa que terminou com Débora. Poliana sugere fazer um jantar na casa de Luísa para todos conhecerem a mãe do João. Débora se encontra com o capanga na comunidade.

Filmes – 15/11/2018

(A PROGRAMAÇÃO DE FILMES ESTÁ SUJEITA A ALTERAÇÕES SEM O PRÉVIO AVISO)

Shrek Para Sempre

(Shrek Forever After) 15h05, na Globo, EUA. Direção de Mike Mitchell. Shrek está entediado. Sua antiga vida de aventuras foi substituída pela de pacato pai de família. Casado com Fiona e pai de três filhos, Shrek sente falta da adrenalina e da liberdade que tinha no passado. Para recuperá-los, ele firma um pacto com Rumpelstiltiskin. Imediatamente, Shrek é levado a uma versão alternativa do Reino de Tão, Tão Distante, onde Fiona é uma temível ogro e ele não é mais reconhecido pelo Burro e o Gato de Botas, seus melhores amigos.

Final de Semana em Família

(Family Weekend) 02h15, na Globo, EUA. Direção de Benjamin Epps. Com Kristin Chenoweth, Eddie Hassel. Emily cresceu em meio a uma família completamente disfuncional. Sua mãe, Samantha, é uma racional e poderosa executiva, sem tempo algum para a família, enquanto seu pai, Duncan, só liga para a sua arte. Com irmãos tão doidos quanto os pais, Emily é surpreendentemente uma aluna exemplar. Mas, quando ela participa de um campeonato regional de pular corda, garantindo vaga para o estadual, e seus pais não comparecem a esse dia tão importante, ela fica frustrada com a falta de apoio deles. Então, ela decide fazer os pais de reféns dentro da própria casa, para ter um fim de semana “comum” em família.