Variedades

COLUNA

Variedades

07/02/2021 05H07

Apresentador

Mario ( Bruno Gagliasso)

A Record TV está fazendo de tudo para contratar Bruno Gagliasso para ele ser o apresentador de “A Fazenda”, mais consta que o ex-galã global não está nenhum pouco interessado em ir para a emissora do Bispo Edir Macedo.

Pensando no futuro

E falando em Bruno Gagliasso, não é segredo que o ator tem uma pizzaria no Rio de Janeiro, uma hamburgueria em São Paulo e uma rede de academias crossfit. Ele também investe no ramo imobiliário em Fernando de Noronha e numa rede de salão de beleza com o nome de Giovanna Ewbank.

Foto: Luan Santana / GB Imagem

Um cantor solidário

Há cerca de um ano, a sociedade foi atingida pela pandemia da Covid-19 e, rapidamente, os mercados tiveram que se transformar. Hoje, nos encontramos em uma nova reconfiguração de mundo. O setor de entretenimento foi um dos primeiros a ser paralisado e, após meses sem ter oportunidade de shows e eventos, os artistas buscam novas formas de se aproximar do público. Luan Santana, um dos principais nomes da música brasileira da atualidade, é um dos maiores e melhores exemplos de reconstrução. Durante o ano de 2020, ele realizou seis shows em formato de live, transmitido pelas plataformas digitais e respeitando todas as normas da OMS (Organização Mundial da Saúde). Dando um exemplo de solidariedade, o artista arrecadou toneladas de alimentos, itens de higiene básica, outros mantimentos e dinheiro, que foram totalmente doados para instituições de caridade. Em novembro de 2020, o sertanejo apresentou uma emocionante live em pleno Rio Paraguai, diretamente de um barco hotel , e todas as arrecadações foram destinadas para iniciativas em favor da recuperação da região do Pantanal e da prevenção a possíveis novos incidentes que castiguem aquele solo e todo o seu entorno. Infelizmente, em janeiro deste ano, o Estado do Amazonas sofreu com a falta de oxigênio para pacientes que estavam em tratamento da Covid-19. O artista enviou 50 cilindros para a capital e realizou doações de concentradores de oxigênio para os hospitais da cidade. E, mesmo com a dificuldade de se trabalhar com música em um mundo afetado por uma pandemia, Luan Santana fez história com seus feitos. De acordo com a Crowley  (órgão de monitoramento das rádios brasileiras), ele é o único a se destacar com duas músicas entre as 20 mais tocadas nas rádios, no ano passado. As escolhidas pelo público são: “Água Com Açúcar”, em sexta posição, e “Asas”, ocupando décimo nono lugar da lista.

Na Globo

Especula-se que em 2022 a Globo pretende produzir uma edição especial do “Dança dos Famosos”, com ex-participantes e que será mostrada no mesmo horário do “Domingão” que à esta altura não terá mais Fausto Silva no comando; o apresentador fica na emissora até o final deste ano.

Momento de emoção

Whindersson Nunes mostrou o ultrassom da namorada, Maria Lina. No vídeo publicado pelo artista numa rede social, ele falou da sua emoção ao ouvir pela primeira vez o coração de sua criança que está na sexta semana de gestação.

Atendendo à pedidos

Zilu Godoi publicou foto do seu casamento com Zezé Di Camargo, ocorrido em 1982. Segundo a socialite, ela atendeu aos pedidos dos seus fãs que gostariam de ver esse registro. Lembrando que Zilu e Zezé ficaram casados até 2014 e atualmente ele vive em união estável com Graciela Lacerda, e Zilu namora o empresário Antônio Casagrande.

Flagrados no mar

Carol Castro e Bruno Cabrerizo foram clicados numa praia do Rio de Janeiro. O casal estava aproveitando o calor e a areia dourada do local. Com direito a mergulhos no mar. Eles estão juntos desde 2019 e a aproximação ocorreu nos bastidores da novela “Órfãos da Terra”, na qual interpretaram Helena e Husseim, respectivamente.

De volta

Sasha Meneghel e o namorado, o cantor João Figueiredo, estão de volta ao Brasil depois de uma temporada juntos em Tulum, no México. Houve quem especulasse que o casal aproveitou a viagem para se casarem em segredo, no entanto João Figueiredo desmentiu tais boatos. “Eu não estava em lua de mel. Isso é mentira”, escreveu o cantor.

Mais fotos

Jogando mais um balde de água gelada nos boatos de fim de romance com Caio Castro, Grazi Massafera publicou mais fotos de sua recente viagem a Fernando de Noronha com o amado. Tudo em clima de romance em alto mar. Quem pode, pode.

Abriu o coração

Virgínia Fonseca contou que sofreu depressão quando descobriu que estava grávida. Ela explicou que se sentiu feia porque, com a gestação precisou repensar os tratamentos de beleza, aos quais estava habituada. No entanto, essa foi uma fase ruim que passou. Ela comemora o sexto mês de gestação de sua primeira menina com Zé Felipe.

Empoderada

Preta Gil participou de um ensaio fotográfico divulgando peças de biquíni e maiô de uma nova coleção de moda praia. A cantora desenvolveu uma segunda linha da beachwear em parceria com uma famosa grife apostando no empoderamento das mulheres e valorizando todos os tipos físicos.

Não gostou

Arthur Aguiar fez questão de mostrar o seu descontentamento com a música de Gabi Martins que teria sido inspirada no fim conturbado do casamento do ator com Mayra Cardi. “Que triste e que falta de responsabilidade”, escreveu o Arthur Aguiar.

Moça vaidosa

Quem convive com a cantora Sandy conta que ela é muito vaidosa, no entanto ela mesma costuma dizer que o seu único segredo é cuidar bem da pele e que conta que a preciosa ajuda de um dermatologista. A cantora não dorme maquiada e usa hidratantes, sempre! Além do protetor solar.

Nova série

Vivian de Oliveira, a mesma que escreveu a novela “Apocalipse”, entre outros enredos que auxiliou na criação, está trabalhando numa série de realismo fantástico que pretende emplacar em alguma plataforma de streaming. E que tenha sucesso.

Teste da TV – 07/02/2021

Maria José (Laila Garin).

1) Como se chamava a personagem da atriz Laila Garin, na novela “Babilônia”?

a) Tereza

b) Laís

c) Maria José

d) Consuelo

2) A novela é “Da Cor do Pecado”. Quem interpretou a personagem Mamuska?

a) Aracy Balabanian

b) Rosi Campos

c) Nívea Maria

d) Taís Araújo

3) Em “Celebridade”, novela escrita por Gilberto Braga, como se chamava a personagem vivida por Sharon Menezes?

a) Yolanda

b) Vitória

c) Noêmia

d) Iara

4) Zuca foi personagem da atriz Vanessa Giácomo em qual dessas novelas?

a) “Duas Caras”

b) “Sinhá Moça”

c) “Cabocla”

d) “Império”

5) Juliana Paiva interpretou a personagem Lili em qual dessas produções da Globo?

a) “A Grande Família”

b) “O Caçador”

c) “Além do Horizonte”

d) “Em Família”

(Respostas: 1-c / 2-b / 3-d / 4-c / 5-c)

Horóscopo – 07/02/2021

By Geremy Altins

Áries

Para se sentir mais seguro você precisa passar mais tempo ao lado de seus familiares e amigos. A vida amorosa inspira reflexões, que podem mudar de forma drástica a sua forma de viver.

Touro

Cautela ao tratar de assuntos financeiros. Cuide de seus bens e não arrisque, principalmente se baseando em opiniões alheias. Cuide de sua saúde e cultive a autoestima.

Gêmeos

Faça projetos e confie no futuro. O período pode ser propício para mudanças. Cultive o bom humor e a paciência. Cuidado ao tratar de assuntos financeiros e não faça gastos supérfluos.

Câncer

O período é propício para descobertas surpreendentes e também para perdoar velhas mágoas. Bom para momentos de lazer. Confie em sua intuição. Excelente período para o amor.

Leão

Livre-se dos falsos amigos. O momento é excelente para repensar a vida e rever sentimentos. Bom para momentos culturais e excelente para se entender com a pessoa amada.

Virgem

Exponha as suas ideias com clareza e persiga seus objetivos. Mostre o que você tem de melhor. O dia é propício para tratar de assuntos familiares.

Libra

Persiga seus objetivos ao invés de ficar reclamando. Ter pena de si mesmo não leva a lugar algum e procure não encher os ouvidos alheios com seus problemas.

Escorpião

Invista na qualidade de seus relacionamentos. Seja mais suave e gentil. Não aja em função do passado nem desenterre acontecimentos negativos. Um sorriso sincero pode abrir portas.

Sagitário

Aproveite o período para libertar-se dos falsos amigos e das amizades duvidosas. No amor, é preciso cultivar a tolerância e ouvir mais a pessoa amada. Propício umas horas de descanso.

Capricórnio

Cuidado ao mudar de trabalho. Invista na sua saúde. A fase pode não ser boa para tratar de assuntos financeiros. Bom momento com a pessoa amada. Aproveite e seja muito feliz!

Aquário

Sua criatividade está em alta. O período também indica certa tendência de se prender ao passado. Liberte-se de velhas mágoas e cultive o perdão, só assim terá um futuro promissor.

Peixes

Cuidado para não ficar muito nervoso. O momento é propício para esclarecer mal-entendidos que ocorreram e passar uma borracha naquilo que te magoou.

Novelas – 07/02/2021

Não há exibição.


Filmes – 07/2/2021

(A PROGRAMAÇÃO DE FILMES ESTÁ SUJEITA A ALTERAÇÕES SEM O PRÉVIO AVISO)

Viagem 2 – A Ilha Misteriosa

(Journey 2: The Mysterious Island) 12h00, na Globo, EUA, 2012. Direção de Brad Peyton. Com Michael Caine, Josh Huctherson, Luis Guzman, Vanessa Hudgens, Kristin Davis, Dwayne Johnson. Sean Anderson descobre uma misteriosa mensagem de rádio, que ele acredita ter sido enviada por seu avô desaparecido há dois anos. Ele não gosta muito de seu padrasto, Hank Parsons, mas o cara consegue ajudá-lo a decifrar os códigos do texto e, juntos, eles descobrem o paradeiro do coroa aventureiro numa ilha misteriosa, difundida pelo escritor Julio Verne, entre outros. Para chegar lá, a dupla contrata o piloto de helicóptero Gabato e sua filha, Kailani, mas muitos perigos aguardam os viajantes e sobreviver implicará numa série de incríveis aventuras.

Motoqueiro Fantasma

(Ghost Rider) 13h15, na Record, EUA, 2007. Direção de Mark Steven Johnson. Com Nicolas Cage, Eva Mendes, Peter Fonda, Wes Bentley, Matt Long, Donal Logue, Sam Elliott, Brett Cullen. Para salvar a vida de seu pai, sofrendo de uma doença terminal, o jovem Johnny Blaze aceitou vender sua alma a Mefisto, o que o levou a abandonar seu grande amor, Roxanne. Anos depois, Johnny se tornou um famoso dublê e piloto de motocicleta. Seu caminho cruza novamente com o de Roxanne, agora uma repórter, e com o de Mefisto, que oferece a Johnny a chance de recuperar sua alma, caso o destemido piloto aceite transformar-se no Motoqueiro Fantasma, um agente sobrenatural de vingança e justiça. Mefisto encarrega Johnny de derrotar Coração Negro, seu filho e adversário, que tem o plano de destronar o pai e criar um inferno ainda mais terrível. Baseado em personagem da Marvel.

Versus – De Volta ao Ringue

(Molot) 23h35, na Globo, EUA, 2016. Direção de Nurbek Egen. Com Alexei Chadov, Oskana Akinshina, Anton Shagin, Sergey Chirkov, Igor Sklyar. O lutador de MMA Victor Stroev, conhecido como Hammer, envolve-se em um acidente de carro, comprometendo sua carreira. Shark, seu rival, ameaça matar a mulher que Victor ama caso ele não concorde com uma luta no ringue.

Inferno

(Inferno) 01h15, na Globo, EUA, 2016. Direção de Ron Howard. Com Tom Hanks, Felicity Jones, Ben Foster, Omar Sy, Irrfan Khan, Ana Ularu. Florença, Itália. Robert Langdon desperta em um hospital com um ferimento na cabeça provocado por um tiro de raspão. Bastante grogue, ele é tratado por Sienna Brooks, uma médica que o conheceu quando ainda era criança. Langdon não se lembra de absolutamente nada que lhe aconteceu nas últimas 48 horas, nem mesmo o porquê de estar em Florença. Subitamente, ele é atacado por uma mulher misteriosa e, com a ajuda de Sienna, escapa do local. Ela o leva até sua casa, onde trata de seu ferimento. Lá, Langdon percebe que em seu paletó está um frasco lacrado, que apenas pode ser aberto com sua impressão digital. Nele, há um estranho artefato que dá início a uma busca incessante através do universo de Dante Alighieri, autor de “A Divina Comédia”, de forma que possa entender não apenas o que lhe aconteceu, mas também o porquê de ser perseguido.

Os Descartados

(The Throwaways) 02h55, na Globo, EUA, 2015. Direção de Tony Bui. Com Peter Brooke, James Caan, Noel Clarke, Sam Huntington, Jack Kesy, Katie Mcgrath. O famoso hacker Drew Reynolds é, enfim, capturado pela CIA, após uma série de ações contra o seu sistema. A ele é feita uma proposta indigesta: ou oferece seus trabalhos à agência ou deve passar o resto dos seus dias na prisão. A CIA reúne outros presos e forma uma espécie de grupo especial de “descartados” do sistema.