Variedades

Coluna

Variedades

23/01/2021 07H58

Reprise

Davi (Vladimir Brichta)

E as reprises do “Programa Silvio Santos” continuam. Hoje por exemplo vai ao ar o “Jogo das 3 Pistas” que teve a participação de Tiago Abravanel e Marcos Mion. Vale lembrar que Silvio Santos só volta a gravar programas inéditos quando estiver imunizado com a vacina contra a Covid-19. Dias atrás o dono do SBT saiu de seu isolamento social e foi cortar e pintar suas madeixas no salão do Jassa, seu cabeleireiro e amigo pessoal. Silvio não saía de casa desde o início da pandemia, em março do ano passado.

Nova balada

Existem alguns artistas que consegue transcrever em notas musicais e melodias a verdade da maioria dos brasileiros. E Diego e Arnaldo são desses! Suas canções são crônicas de amor contemporâneo e atingem em cheio o coração dos fãs de boas modas românticas. E é nesse embalo que eles lançaram mais uma baladona “Meu Nada”, que estreou nos aplicativos de música e ganhou também clipe no canal oficial do YouTube dos cantores. A canção conta a história de um casal passando por uma enorme crise de relacionamento em que uma das partes clama desesperadamente por um final feliz.

Chacrinha da telona

A história de Abelardo Barbosa, um dos principais comunicadores que o país já viu, é tão rica que foi retratada em diferentes formatos pela indústria cultural brasileira. A biografia de Chacrinha já ganhou os palcos, fez sucesso na telona e na TV com “Chacrinha – O Velho Guerreiro” e agora, na próxima quinta, dia 28, estreia nos cinemas o documentário “Chacrinha – Eu Vim Para Confundir e Não Para Explicar”. Com direção de Claudio Manoel e Micael Langer, o filme remonta o legado do Velho Guerreiro intercalando depoimentos de personalidades, imagens raras de arquivos e entrevistas antigas do próprio Abelardo.

Férias longas

Luciana Gimenez tem seus privilégios na Rede TV!. Todos os funcionários da emissora já voltaram das férias e estão trabalhando normalmente, enquanto que Luciana deverá voltar a gravar somente no começo de fevereiro.

Feliz

Leandro Hassum está comemorando o sucesso“Tudo Bem No Natal Que Vem” que em dezembro foi um dos filmes mais assistidos da Netflix. Vale lembrar que o artista tem pelo menos mais dois projetos para ser apresentado na plataforma de streaming.

Outro filme de Natal

Já “Dez Horas para o Natal” que estreou em dezembro nos cinemas e que foi protagonizado, entre outros, por Luis Lobianco pode ser assistido a qualquer momento no Prime Vídeo, da Amazon.

Novo programa

Estreia na TV Cultura no dia 28 de janeiro, o programa “Linhas Cruzadas”, que faz parte da nova faixa jornalística da emissora oferecendo ao público uma hora a mais de informação por dia. Apresentado por Luiz Felipe Pondé e Thaís Oyama, a atração será exibida às quintas-feiras, a partir das 22 horas. A atração é um programa de análise aprofundada, diferenciada, de fatos do noticiário recente. As primeiras edições falarão sobre a ameaça à democracia e marketing digital e censura.

Gravação

 Ticiana Villas Boas e Ivan Moré já gravaram o piloto de “Vem Pra Cá”. A atração é uma ideia da direção do SBT, mas só irá ao ar se Silvio Santos gostar e aprovar. Se o patrão achar que ficou bom, “Vem Pra Cá” deverá ocupar a grade matinal da emissora.

Sucesso

“The Voice+” veio mesmo para ficar, tanto é que a Globo já abriu as inscrições para a edição do reality de 2022.

Confirmado

Se a Globo não tiver que mudar de ideia por causa da pandemia, o remake de “Pantanal” deverá estrear em outubro. Mas antes vai ao ar “Um Lugar ao Sol”, da autora Lícia Manzo que começa a ser produzida pela emissora.

Analise sobra a vacinação

O “Canal Livre” que vai ao ar hoje, no final de noite da Band  analisa a primeira semana de vacinação contra o novo coronavírus no país. O programa mostra as idas e vindas do plano nacional de imunização, as dificuldades com os prazos para importações de lotes da vacina Oxford/AstraZeneca da Índia e também dos insumos chineses necessários para a produção dos imunizantes pela Fiocruz e pelo Instituto Butantan (Coronavac). Para falar sobre o assunto, a atração recebe a infectologista do Instituto Emílio Ribas, Rosana Richtmann, consultora da Sociedade Brasileira de Infectologia, e o infectologista Marco Aurélio Sáfadi, presidente do Departamento de Infectologia da Sociedade Brasileira de Pediatria. Os riscos de novos atrasos no processo de vacinação, caso haja falta de material, os impactos nas expectativas de retomada da economia e a volta às aulas nas próximas semanas – com dúvidas sobre o ensino presencial e remoto – também estão na pauta.

Data definida

A Globo definiu o dia 18 de abriu para a estreia da nova temporada do “The Voice Kids”. O reality vai ser exibido sempre aos domingos, na hora do almoço.

Biografia

Esta previsto para ainda este ano, mais provavelmente no inicio do segundo semestre o lançamento do livro com a biografia de Suzana Vieira, que está sendo escrito por Mauro Alencar. Fofoqueiros de plantão dão conta que a biografia vai ser transformada em série para televisão.

Na Band

A série “House” que na TV aberta já foi exibida na Record TV em breve irá ao ar pela Band. Seria mais uma novidade para este ano na emissora do Morumbi.

Teste da TV – 24/01/2021

Foto: Gabriel Braga Nunes / Alex Carvalho–RG

1) Em qual dessas produções, o ator Gabriel Braga Nunes interpretou o personagem Carlos/Rodrigo?

a) “Insensato Coração”

b) “Babilônia”

c) “Novo Mundo”

d) Amor Eterno Amor”

2) A novela é “Poder Paralelo” exibida pela Record TV entre 2009 e 2010. Qual dessas atrizes interpretou Janaína Fagundes, a Nina?

a) Fernanda Nobre

b) Patrícia França

c) Maria Ribeiro

d) Luma Costa

3) Como se chamava a personagem vivida pela atriz Maria Ribeiro na novela “Império”, exibida pelo Globo em 2014?

a) Naná

b) Juliane

c) Danielle

d) Maria Clara

4) Qual dessas novelas tiveram a participação do ator Carmo Dalla Vecchia?

a) “Começar De Novo” – “Joia Rara” – “O Rebu”

b) “Cobras & Lagartos” – “A Favorita” – “Por Amor”

c) “Império” – “Poder Paralelo” – “Geração Brasil”

d) “A Favorita” – “Cama De Gato” – “A Regra do Jogo”

5) Com se chama o companheiro da apresentadora Eliana e com quem a atriz tem a filha Manuela?

a) Eduardo Ricco

b) Paulo Ricco

c) Adriano Ricco

d) Rodrigo Ricco

(Respostas: 1-d / 2-b / 3-c / 4-d / 5-c)

Horóscopo – 23/01/2021

By Geremy Altins

Áries

Se estiver preocupado com a sua atitude perante os outros, chegou a hora de relaxar. Saberá muito bem como expressar os seus sentimentos. É hora de planejar momentos diferentes com seu amor.


Touro

Reveja os laços dependentes que possui com sua família e poderá enxergar que está bem “crescidinho” e apto a alçar voo por sua própria conta. A liberdade poderá ser uma descoberta agradável.


Gêmeos

Poderá ter vontade de conhecer-se mais a fundo, podendo começar algum tipo de trabalho ou terapia que o ponha em contato com sua essência. É um momento muito bom para rever seus conceitos.

Câncer

Cuidado para não considerar-se muito só, como se não houvesse ninguém com quem se comunicar. Ótimo dia para ficar ativo e se movimentar física e mentalmente. Sorria sempre.


Leão

Estará mais audacioso, o que o levará a buscar novas emoções. Mas agora é preciso ter cautela antes de pôr em prática qualquer plano. Por isso, deixe a impulsividade de lado.

Virgem

Poderá ficar receoso, sem saber se avança, se mantém em guarda ou se recua. É um tempo em que seu coração poderá sofrer por conta da ausência de carinho que vai sentir.


Libra

O setor das amizades tende a ter maior ênfase, pois sentirá que pessoas novas tendem a querer se aproximar o que vai ser bem recebido por você. Terá ótimas e produtivas ideias.


Escorpião

O momento faz com que suas emoções estejam em alta. Isso tanto pode ser bom como ruim, dependendo da maneira como vai lidar com elas. Talvez, se sinta um pouco instável, mas não menos alegre e feliz.


Sagitário

Estimule o aspecto religioso de sua personalidade. Estará em busca de manifestações sutis da verdade, mostrando-se singularmente inclinado a investigar diretamente os mistérios da vida.


Capricórnio

Um curso poderá ser a chance que está procurando para se aprimorar em sua profissão. O perfeccionismo é perigoso para sua personalidade. Evite cobrar tanto de si. Relaxe fazendo exercícios físicos.


Aquário

Este não é o melhor momento para agir de forma definitiva, mas é um período ótimo para coletar informações que o ajudarão a decidir como se sente em respeito de alguma coisa importante.


Peixes

Em situações coletivas pode achar que seus interesses não estão em harmonia com os demais. Esse não é um bom momento para ousar ou tentar fazer algo muito extravagante.


Novelas – 24/01/2021

Não há exibição.


Filmes – 24/01/2021

(A programação de filmes está sujeita à alterações sem aviso prévio)

Guardiões da Galáxia Vol. 2

(Guardians Of The Galaxy Vol. 2) 12h30, na Globo, EUA, 2017. Direção de James Gunn. Com Dave Bautista, Chris Pratt, Michael Rooker, Zoe Saldana. Agora já conhecidos como os Guardiões da Galáxia, os guerreiros viajam ao longo do cosmos e lutam para manter sua nova família unida. Enquanto isso tentam desvendar os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill.

Hancock

(Hancock) 13h15, na Record, EUA, 2007. Direção de Peter Berg. Com Will Smith, Charlize Theron. Hancock, um super-herói desajeitado, protege os cidadãos de Los Angeles, mas causa danos colaterais a cada ato heroico que realiza. Hancock não se importa com o que as pessoas pensam. Entretanto, após salvar a vida de um executivo, ele conhece a bela esposa dele e descobre que, apesar de tudo, é um homem sensível.

Sangue Jovem

(Son Of A Gun) 22h55, na Globo, EUA, 2014. Direção de Julius Avery. Com Alicia Vikander, Ewan Mcgregor, Brenton Thwaites, Damon Herriman, Matt Nable, Nash Edgerton. O jovem Jr. se envolve em um pequeno crime e é preso. Na cadeia, ele conhece um mundo sem leis, onde cada um cuida apenas de si mesmo. Aos poucos, Jr. aproxima-se de Brendan Lynch, um dos mais famosos criminosos do local, que se torna o seu mentor e protetor. Mas, em troca desta proteção, Jr. deve aceitar trabalhar para a gangue de Brendan quando estiver livre.

Dia de Treinamento

(Training Day) 00h45, na Globo, EUA, 2001. Direção de Antoine Fuqua. Com Denzel Washington, Ethan Hawke, Tom Berenger, Scott Glenn, Dr. Dre, Snoop Dogg, Chris Curtis, Raymond J. Barry. Jake Hoyt, um jovem policial de Los Angeles, entra para a equipe de narcóticos da polícia e recebe como oficial de treinamento e parceiro Alonzo Harris, um policial veterano e corrupto. Com o passar do dia, o jovem é exposto a todo tipo de corrupção e é ainda acusado de assassinato, acontecimentos que são orquestrados por Alonzo, a fim de encobrir um engano cometido por ele junto à máfia russa, que pode fazer com que ele seja morto se não conseguir uma grande quantia de dinheiro até a meia-noite.

Horas Decisivas

(The Finest Hours) 02h35, na Globo, EUA, 2016. Direção de Craig Gillespie. Com Chris Pine, Casey Affleck, Holliday Grainger, Ben Foster. Em 1952, uma grande nevasca leva uma plataforma de petróleo a se rachar, lançando 84 tripulantes ao mar. Enquanto a tempestade dificulta a sobrevivência do grupo, uma equipe de guardas costeiros tenta resgatar as vítimas.

Um Caso de Amor

(A Case Of You) 02h45, na Bandeirantes, EUA, 2013. Direção de Kat Coiro. Com Justin Long, Evan Rachel Wood. Um jovem escritor tenta impressionar uma garota que conheceu na internet criando um perfil cheio de mentiras. A confusão começa quando ela se apaixona e deseja conhecê-lo pessoalmente.