Variedades

Variedades

12/01/2021 07H16

Zé Felipe e Virgínia  no “The Noite”

No “The Noite”, Zé Felipe e Virgínia Fonseca conversam com Danilo Gentili sobre o início do relacionamento, a comemoração que tiveram para celebrar o primeiro mês e a tatuagem que fizeram juntos. No programa que vai ao ar no fim de noite do SBT os dois recordam como se conheceram e relatam detalhes dos primeiros encontros, além de curiosidades de suas rotinas. 

Foto: Oscar Magrini / Edu Moraes

Noé

Oscar Magrini será o intérprete de Noé na nova produção da Record TV, “Gênesis”, que estreia na semana que vem. O ator entregou que se emociona só de lembrar das gravações das cenas. Para Magrini, uma dos takes mais difíceis de serem gravados foi quando a porta da Arca se fecha. A voz do ator embarga ao descrever as filmagens.  “Nenhuma cena é fácil, porque tem que fazer o melhor de você. Mas, particularmente, a cena em que Deus fecha a Arca. Porque Deus fecha a Arca e, depois de nove meses, Deus abre a Arca. Foi uma coisa emocionante. Eu me emociono de falar… A água vai enchendo aquele ‘Grand Canyon’ e a Arca começa a levantar. É uma coisa emocionante ver as pessoas gritando, querendo salvar suas vidas, não acreditaram em Deus, e Ele acabou com a humanidade. Então, é uma cena muito bonita, muito emocionante”, revela. 

Nasceu!

O menino Rayan, filho de Malvino Salvador e Kyra Gracie. Ele veio ao mundo através de parto normal e está sendo muito paparicado por toda a família, assim como a feliz mamãe.

Passeando no shopping

Falando ainda de Malvino Salvador, o ator foi flagrado passeando num badalado shopping no Rio de Janeiro acompanhado pelas três filhas, Sophia, Ayra e Kyara. Descontraídos, lancharam no local. Esta é a primeira aparecida pública do ator após o nascimento de sua quarta criança.

Boatos

Especula-se que a Globo estaria pensando em produzir mais uma edição do reality “No Limite”, que foi mostrado originalmente em 2009. É esperar e conferir.

Passeando no México

Whindersson Nunes postou fotos de alguns dos seus passeios no México. O artista aparece ao lado de sua amada, Maria Lina, e de um grupo de amigos. Feliz da vida.

Na emissora portuguesa

Luana Piovanni é uma das estrelas da série portuguesa “Patrões Fora”, que estreou na SIC. Neste novo trabalho, ela divide as cenas com João Baião.

Repaginada

Gabi Martins e o namorado, Tierry, foram a uma clínica de estética em Minas Gerais. E juntos passaram por um procedimento de harmonização facial. E mostraram os resultados numa rede social.

Amor bonito

Glória Menezes e Tarcísio Meira postaram fotos nas redes sociais nas quais eles aparecem trocando beijos apaixonados. As fotos são atuais; eles contabilizam 60 anos de casados.

Negou o namoro

Rafaella Santos desmentiu os boatos de namoro com o cantor Gustavo Mioto. Ela ainda enfatizou que “nunca vai existir” romance entre eles. Que assim seja!

Em fevereiro

No próximo mês, a Globo pretende retomar as gravações da série “O Anjo de Hamburgo”, que é protagonizada por Sophie Charlotte, Rodrigo Lombardi e grande elenco.

Vedete de teatro

Monique Alfradique se prepara para um novo trabalho. A atriz será uma vedete de teatro no enredo da novela “Além da Ilusão”, que Alessandra Poggi está escrevendo para a Globo. Será mostrada na faixa da seis da tarde.

Documentário

“Não existe em lugar nenhum onde esteja determinado que uma coisa seja normal e outra coisa seja anormal. Eu sempre fui transgressor”. São com essas palavras, entre outras, que o artista Ney Matogrosso dá a sua opinião sobre o que é considerado “normal” e “anormal” no documentário “Delicadeza é Azul”, que estreia nos cinemas de diversas capitais do Brasil nesta quinta-feira, dia 14. O longa-metragem, dirigido por Yasmin Garcez e Sandro Arieta, traz um panorama sobre o autismo e promove uma reflexão através de depoimentos com famílias que convivem com o Transtorno do Espectro Autista, professores, terapeutas, médicos e artistas. O documentário questiona, de forma lúdica, o que significa no mundo de hoje uma comunicação relevante através dos cinco sentidos humanos. Na construção dessa narrativa, artistas convidados explicam sobre o que seria o valor funcional e poético de cada um deles: o cantor Ney Matogrosso fala sobre a audição, Bob Wolfenson, fotógrafo, sobre a visão, Roberta Sudbrack, chef, sobre paladar, a perfumista Veronika Kato sobre olfato e, por fim, a artista plástica Suzana Queirosa conversa sobre o tato.

Antenada

Jojo Todynho comemora a boa fase de sua carreira, mas também não tem medo de se posicionar quando o assunto é preconceito. “Ser mulher preta, pobre, desbocada e fora dos padrões é um afrontamento para as pessoas que dizem que são os donos da moral, da ética e da verdade. As pessoas abominam o preconceito, até uma Jojo aparecer. O que acontece? As máscaras caem”, enfatizou a artista.

Foto: Pablo Sanábio / João Miguel JR–RG

1) Pablo Sanábio interpretou o personagem Max em qual dessas novelas?

a) “Malhação: Seu Lugar no Mundo”

b) “A Regra do Jogo”

c) “Cúmplices de um Resgate”

d) “Totalmente Demais”

2) Que atriz interpretou a Dona Beija, na novela homônima da extinta Rede Manchete que foi reprisada pelo SBT?

a) Sônia Braga

b) Bruna Lombardi

c) Claudia Raia

d) Maitê Proença

3) Como se chamava o mordomo assustador do seriado “A Família Adams”?

a) Feioso

b) Gomes

c) Tropeço

d) Bruxo

4) Quem é o marido da atriz Bruna Lombardi?

a) Wolf Maia

b) Carlos Eduardo Dolabella

c) Carlos Alberto Ricelli

d) Reginaldo Faria

5) Qual era o nome do personagem interpretado pelo ator Roberto Bontempo na novela “Terra Nostra”?

a) Delegado Eriberto

b) Josué

c) Anacleto

d) Bartolo

(Respostas: 1-d / 2-d / 3-c / 4-c / 5-a)

Horóscopo – 12/01/2021

By Geremy Altins

Áries

Seja firme e persistente em seus projetos. Lembre-se que muitos fracassados desconhecem quão próximos estavam do sucesso quando desistiram. Por isso tenha muita fé e determinação. Desistir, jamais!

Touro

Bem disposto e revigorado, você vai se sentir muito bem diante de qualquer desafio hoje. O excesso de responsabilidades ou de tarefas não será problema para você.

Gêmeos

Nem sempre uma oportunidade profissional cai no seu colo. Às vezes é preciso criá-la. Não desanime se estiver em um momento em que pouca coisa acontece. Dias melhores virão.

Câncer

Em um sentido honesto, não economize esforços para conseguir o que quer. Comece por uma programação minuciosa e vá cumprindo etapa por etapa até zerar todas as pendências.

Leão

Já dizia um sábio que a melhor coisa do mundo é saber ser você mesmo. Não tente ser o que você não é só para agradar os outros. Seja original! Seja sempre você e não tenha nunca duas caras!

Virgem

Emoções e desejos podem perturbar a sua razão, por isso é melhor deixar decisões importantes para outro dia. Dia de muitas emoções. Prepare o seu coração!

Libra

Uma coisa é perceber e entender claramente o que acontece à sua volta, outra é comentar essas situações com mais gente. Seja discreto com os segredos da família e de seus amigos.

Escorpião

Tente durante este período realizar alguma coisa que não tenha conseguido antes e que ainda tenha oportunidade. A agitação e o estresse têm efeitos negativos na saúde, por isso tome cuidado.

Sagitário

Neste momento, mantenha a determinação para realizar o que assumiu. Faça exercícios físicos para aliviar a tensão e poder se distrair. Se você está feliz em sua relação, dê provas disso.

Capricórnio

Pode ficar ansioso para colocar em prática um novo projeto pessoal ou um trabalho em grupo. O importante é não deixar essa chance se apagar e, ao mesmo tempo, manter os pés no chão.

Aquário

Você será notado pelas soluções originais e inteligentes em qualquer trabalho que exija criatividade. Se lida com atividades artísticas, ponha mãos à obra. Dia de alegrias!

Peixes

Vá tocando o que já está fazendo e capriche. Desse trabalho poderão vir outras oportunidades. Organize seus papéis e documentos. Coloque as contas em dia e não desanime com os obstáculos.

Novelas – 12/01/2021

(ATENÇÃO: OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DAS NOVELAS)

MALHAÇÃO: VIVA A DIFERENÇA – 17h45, na Globo

Roney explica sobre Aldo para Keyla e Tato. Tina e Anderson editam o clipe dos Lagostins. Ellen liga a TV para assistir à sua entrevista. Malu fica revoltada com a matéria de Ellen. Tato procura Aldo. Anderson e Tina pedem para Roney abrigar sua produtora no galpão. Mitsuko não apresenta mais sinais da doença. As meninas leem uma matéria falsa que Malu inventou sobre o Cora, e Dóris fica possessa. Lica ameaça Edgar se ele for o responsável pelas fake news. Keyla, Roney e Tato procuram fotos de Aldo na época da banda. Roney leva Tato até a boate 2000. Tato vê Aldo e fica apavorado.
 

FLOR DO CARIBE – 18h20, na Globo

Bibiana diz a Hélio que ele pode ficar em sua casa. Os escavadores iniciam o trabalho na mina de Duque, Cassiano e Amaralina. Cristal liga para Ester, diz que Dom Rafael está sendo perseguido por Gonzalo e que precisa da ajuda de Duque e Cassiano para salvar seu pai. Dionísio pede a Guiomar que o ajude a promover um encontro com Maria Adília, mas a ex-nora se recusa. Guiomar aceita namorar Duque. A pedido de Dionísio, Yvete procura Maria Adília e inventa que Guiomar quer falar com ela. Maria Adília entra no carro, se depara com Dionísio e não consegue sair do veículo.
 

QUANDO ME APAIXONO – 18h30, no SBT

Benjamim pede a Julieta que gerencie o restaurante para que o sonho de seu filho possa prosperar. Germano aluga um apartamento para seus encontros com Roberta. A substância que Priscila coloca na bebida de Carlos provoca uma forte reação alérgica. Inês conversa com Constanza e a aconselha a repensar seu envolvimento com a filha de Corina pois isso pode lhe trazer muitos problemas. Roberta entrega ao advogado um cheque do dinheiro que roubou da empresa e este diz a Fina e Branca que esse é o passaporte para que possam sair durante à noite.

HAJA CORAÇÃO – 19h30, na Globo

Carol avisa a Cris que Shirlei não está namorando Adônis. Francesca nota que Shirlei está triste desde que pediu demissão. Henrique constata que Felipe está apaixonado por Shirlei. Apolo é desprezado pela vizinhança da vila. Tancinha e Beto chegam de viagem e se deparam com Apolo. Henrique pergunta a Penélope se ela o deixaria caso algum de seus filhos não gostasse dele. Ariovaldo simula um infarto para distrair Fedora e Lucrécia enquanto Agilson tira Rebeca da mansão. Francesca incentiva Tancinha a ficar com Beto quando a filha confessa a atração que sentiu por ele. Carol conta a Shirlei que Felipe terminou o namoro com Jéssica. 
 

CHIQUITITAS – 20h30, no SBT

Jogo da Copa Libertadores da América

A FORÇA DO QUERER – 21h15, na Globo

Eurico abandona Silvana e se muda para a casa de Heleninha. Dantas socorre Silvana, que afirma não ser uma jogadora compulsiva. Dita pede ajuda a Simone. Rubinho e Bibi comandam as ações no morro. Jeiza desconfia do envolvimento de Rubinho e Bibi na prisão de Zeca. Jeiza confronta Ritinha sobre sua ligação com Bibi. Simone tenta confortar Silvana, que sofre com sua separação. Ruy, Joyce e Eugênio descobrem a seringa no quarto de Ivana, e o advogado acredita que a filha esteja se drogando. Silvana tenta se explicar para Eurico. Aurora aconselha Silvana a procurar ajuda profissional para se livrar do vício. Bibi provoca Jeiza.
 

Filmes – 12/01/2021

(A programação de filmes está sujeita a alterações sem o prévio aviso)

Os Pinguins do Papai

(Mr. Popper’s Penguins) 15h00, na Globo, EUA, 2011. Direção de Mark Waters. Com Jim Carrey, Carla Gugino, Madeline Carroll, Ophelia Lovibond, Angela Lansbury, Maxwell Perry Cotton. Sonhando em ser promovido a sócio, Tom Popper passa grande parte do tempo no trabalho e acaba ignorando os seus filhos. Após a morte do seu pai, um aventureiro com quem teve pouquíssimo contato, Tom recebe uma inusitada herança: um pinguim entregue numa caixa refrigerada. Ao tentar devolver o animal, ele ganha cinco novos pinguins, que irão ajudá-lo a se reaproximar dos filhos.

O Livro de Eli

(The Book Of Eli) 22h30, na Record, EUA, 2010. Direção de Albert e Allen Hughes. Com Denzel Washington, Gary Oldman, Mila Kunis, Ray Stevenson, Jennifer Beals, Evan Jones. Em um futuro não muito distante, 30 anos após o término da última guerra. Eli é um homem solitário, que percorre a América do Norte devastada. Ele apenas deseja paz, mas ao ser desafiado não foge à luta. Seu principal objetivo é proteger a esperança da humanidade, a qual guarda consigo há 30 anos, sendo que para tanto faz o que for preciso para sobreviver. O único que compreende seu intento é Carnegie, o autoproclamado déspota de uma cidade repleta de ladrões. Ao mesmo tempo Solara, a filha da companheira de Carnegie, fica fascinada com Eli pela possibilidade de que ele lhe mostre o que há além dos domínios que conhece. Só que Carnegie está disposto a impedir sua cruzada, para recuperar Solara e também conseguir o valioso objeto que Eli protege.

Lendas do Crime

(Legend) 01h55, na Globo, EUA, 2015. Direção de Brian Helgeland. Com Tom Hardy, Emily Browning, Christopher Eccleston, Tara Fitzgerald. Os gêmeos Ronald Kray e Reginald Kray foram gângsteres que aterrorizavam Londres na década de 60. Por trás de inúmeros assaltos à mão armada, ataques e assassinatos, eles ainda eram donos de uma das casas noturnas mais famosas da cidade. Os dois tinham um conturbado relacionamento, enquanto Reginald buscava tentar controlar as tendências psicóticas de seu irmão.