Variedades

Coluna

Variedades

10/01/2021 06H20

Será mesmo?

Maju Coutinho

Especula-se que Maju Coutinho poderá apresentar o “Fantástico” ao lado de Tadeu Schmidt enquanto isso, Poliana Abritta voltaria a ser correspondente em Nova York. No lugar de Maju Coutinho frente ao “Jornal Hoje” entraria César Tralli. Tudo isso no segundo semestre deste ano. Lembrando que nada foi confirmado. É esperar e conferir.

Homenagem a Chico Anysio

No episódio de encerramento desta temporada da “Escolinha do Professor Raimundo”, vai ao ar uma surpresa realizada pela equipe do programa a Bruno Mazzeo, filho do humorista, durante as gravações, emocionando o ator e reverenciando o legado do criador do programa. Dona Escolástica (Cininha de Paula) entra em sala anunciando, que já está tudo pronto para homenagear a pessoa mais importante da história da “Escolinha do Professor Raimundo”. Todos aplaudem o fundador da Escolinha no momento em que Ptolomeu (Marcelo Serrado) coloca na parede um quadro de Chico Anysio. Com carinho e relembrando outros icônicos personagens do humorista, os alunos cantam uma paródia da música da abertura do programa. “Meu pai dizia que a ‘Escolinha’ seria sucesso em qualquer época que fosse ao ar. Então, tenho certeza de que está muito feliz. A importância do meu pai para a televisão e na minha vida é enorme” comentou Bruno Mazzeo após as gravações. No ar, hoje à tarde na tela da Globo.

Estrela

Marina Ruy Barbosa posou para um ensaio fotográfico e surpreendeu com novo visual criado especialmente para este trabalho. Os cabelos naturalmente ruivos estavam cacheados e surpreendeu porque os cachos valorizaram ainda mais a beleza da atriz.

Rebateu

Sheila Mello não deixou por menos e rebateu a crítica maldosa feita por uma internauta quando ela postou foto do namorado, João Souza, ao lado de sua filha, Brenda, que é fruto do casamento com Fernando Scherer. “Jura que está preocupada com a Brenda? Caso sim, tem uns boletos ótimos mensais para a formação dela (…) Só mandar o endereço de e-mail que te passo”, escreveu a musa.

Na Netflix

Bruno Gagliasso assinou contrato com a Netflix e assim deverá aparecer numa das próximas produções da plataforma, lembrando que os trabalhos no cenário artístico brasileiro seguem em ritmo lento, ditado pela pandemia.

Desabafo

Numa conversa com seguidores, Marília Mendonça contou que emagreceu graças a seu esforço, e não ao dinheiro. E mais, a cantora falou sofre ataques sofridos e que constantemente é desrespeitada por homens e mulheres, mas que aprendeu a lidar com a situação. “Eu resolvi falar e vou falar sempre, não porque eu tô magoadinha. Eu já passei dessa fase. Mulheres (digo com propriedade) e alguns homens me desrespeitam desde quando me entendo por Marília Mendonça: gorda, feia, mal vestida, mal cuidada (…) Eu tô aqui para ajudar pessoas”.

Folga na praia

Patrícia Poeta aproveitou as folgas de final de ano para retocar o bronzeado. A apresentadora mostrou algumas fotos nas quais aparece de biquíni e muito descontraída na areia. Os seguidores elogiaram bastante a jornalista.

Mostrando o dia a dia

Bárbara Evans submeteu-se a uma lipoaspiração nos braços e um dia após o procedimento mostrou o resultado aos seguidores, sendo que a intenção da modelo é mostrar mesmo a evolução de sua recuperação, dia a dia.

Para 2022

Custavo Reiz apresentou a sinopse de “Fuzuê” para a direção da Globo. A novela foi aprovada, mas devido à pandemia deverá estrear somente em 2022.

40 anos

Para comemorar os 40 anos do SBT, a direção da emissora está pensando de colocar no ar, em agosto o “Festival SBT – 40 Anos”, mostrando momentos das melhores atrações do canal nestas quatro décadas. O mesmo aconteceu quando o SBT completou 30 anos.

Novelas da Record TV

“Gênesis” estreia na noite do próximo dia 19 e a Record TV não está perdendo tempo. Se tudo de certo, em fevereiro começa a produção da novela “Rei Davi”.

Passeando com os filhos

Patrícia Abravanel está no litoral na companhia dos três filhos, Pedro, Jane e Senor, frutos do casamento com o ministro Fábio Faria. A apresentadora do SBT tem aproveitado também para repor as energias antes de iniciar novamente a sua rotina de trabalho na emissora.

Apresentador

De novo, voltam as especulações quanto ao ator Rômulo Estrela se tornar apresentador na Globo. O comentário é que ele está conversando com a cúpula da emissora sobre o assunto. É esperar e conferir.

Brasil imperial

Se tudo der certo e a pandemia der uma trégua, o folhetim “Nos Tempos do Imperador” estreará no dia 22 de fevereiro de 2021, na faixa global das seis da tarde. E está dito.

Teste da TV – 10/01/2021

Betty Faria e Othon Bastos

Garcia ( Othon Bastos ) e Elvira ( Bety Faria )

1) Os atores Betty Faria e Othon Bastos fizeram par romântico interpretando Elvira e Garcia em qual dessas novelas?

a) “Império”

b) “Avenida Brasil”

c) “Joia Rara”

d) “A Força do Querer”

2) Qual dessas atrizes estrelou a minissérie “Um Só Coração”, exibida pela Globo?

a) Betty Lago

b) Nicette Bruno

c) Ana Paula Arósio

d) Giovanna Antonelli

3) Depois de algum tempo afastada da televisão brasileira, Bruna Lombardi voltou à cena em “O Quinto dos Infernos”. Como se chamava a sua personagem nesta minissérie?

a) Manoela

b) Inês

c) Branca

d) Carlota

4) Em qual dessas produções, Claudia Abreu interpretou a personagem Chayene?

a) “Geração Brasil”

b) “A Lei do Amor”

c) “Três Irmãs”

d) “Cheias de Charme”

5) Qual desses atores foi o astro da série “Um Maluco no Pedaço”?

a) Ashton Kutcher

b) Tom Cruise

c) Will Smith

d) Michael Douglas

(Respostas: 1-d / 2-c / 3-c / 4-d / 5-c)

Horóscopo – 10/01/2021

By Geremy Altins

Áries

Procure compreender melhor seus colegas de trabalho bem como os familiares e a pessoa querida. Em uma situação de estresse, fale baixo e procure palavras sensatas e coerentes.


Touro

Tente estabelecer um equilíbrio. Evite confusões. Faça cada coisa no seu devido tempo. Procure ser mais prático e observador. Siga sua intuição. Dê mais atenção a sua família.

Gêmeos

Ponha em prática as suas ideias, mas cuidado com os falsos amigos. Dê o melhor de si mesmo. Vai se surpreender com os resultados. Hora de olhar para frente e acreditar no futuro.

Câncer

Momento em que terá o máximo sucesso desde que saiba agir de maneira mais prática e menos idealista. Se você cometeu algum erro, evite culpar-se ou lastimar o tempo perdido.

Leão

Seja discreto quanto aos seus problemas pessoais. Não dê arma aos inimigos. Seja forte e tenha muita fé, só assim vencerá a tristeza e o desânimo e sairá vitorioso.

Virgem

Novas perspectivas de êxito vão se abrir diante de você. Evite desgastar-se, aborrecer-se ou irritar-se por questões de pequena monta. Descanse um pouco durante os próximos dias.

Libra

Cuidado com as aventuras que aparecerem nos próximos dias. Não esqueça que você tem responsabilidades com sua família e também em seu emprego. Não jogue tudo pela janela!

Escorpião

Com calma as dificuldades na vida doméstica poderão ser superadas. Cuidado para não magoar seus companheiros de trabalho. Todas as pessoas possuem valor naquilo que fazem.

Sagitário

Neste dia você pode se sair bem se adotar uma atitude otimista. Momento excelente para estudos, amor e contatos pessoais. Preste mais atenção em sua saúde. Não cometa excessos.

Capricórnio

Não tenha medo de expor as suas ideias. Esclareça pendências antigas e situações mal resolvidas. Não ligue para comentários maldosos. Levante a cabeça e siga seu rumo.

Aquário

Não há tempo para rodeios, tenha conversas francas e resolva as pendências que estão te incomodando. Assim terá novo ânimo para enfrentar as dificuldades que poderão surgir.

Peixes

Bom para a sua vida em conjunto com outras pessoas, para o trabalho e para a profissão. Evite a precipitação e os gastos supérfluos. Cuidado para não exagerar na alimentação.


Novelas – 10/01/2021

Não há exibição.

Filmes – 10/01/2021

(A programação de filmes está sujeita à alterações sem aviso prévio)

Bad Boys II

(Bad Boys II) 12h45, na Record, EUA, 2003. Direção de Michael Bay. Com Will Smith, Gabrielle Union. Os detetives da Narcóticos Marcus Burnett e Mike Lowrey são designados para investigar a proliferação do ecstasy na cidade de Miami. As investigações os levam a um alvo maior, Johnny Tapia, um traficante cuja ambição de tomar conta do tráfico na cidade inicia uma verdadeira guerra sangrenta contra criminosos russos e haitianos. Em meio a esta situação, Lowrey passa a se interessar por Syd, irmã de Burnett, o que põe a amizade dos detetives à prova.

Os Guardiões

(Zashchitniki) 14h20, na Globo, EUA, 2017. Direção de Sarik Andreasyan. Com Alina Lanina, Sanzhar Madiyev. Em plena Guerra Fria, uma organização secreta chamada “Patriota” recrutou um grupo de super-heróis russos, modificando o DNA de quatro indivíduos, com o objetivo de defender o país de ameaças sobrenaturais. Arsus, Khan, Ler e Xenia representam os diferentes povos que compõem a União Soviética e mantêm suas identidades bem guardadas para também não expor aqueles que têm a missão de proteger.

Mad Max: Estrada da Fúria

(Mad Max: Fury Road) 22h50, na Globo, Austrália, EUA, 2015. Direção de George Miller. Com Courtney Eaton, Tom Hardy. Após ser capturado por Immortan Joe, um guerreiro das estradas chamado Max se vê no meio de uma guerra mortal, iniciada pela imperatriz Furiosa na tentativa de salvar um grupo de garotas. Também tentando fugir, Max aceita ajudar Furiosa em sua luta contra Joe e se vê dividido entre mais uma vez seguir sozinho seu caminho ou ficar com o grupo.

Inimigo do Estado

(Enemy Of The State) 00h50, na Globo, EUA, 1998. Direção de Tony Scott. Com Gabriel Byrne, Gene Hackman, Jason Lee, Will Smith, Jon Voight, Stuart Wilson. Congressista é assassinado por um órgão do governo, logo após ter se declarado radicalmente contra uma lei que, em nome da segurança nacional, permitiria que houvesse uma total invasão de privacidade. Mas acidentalmente o crime é filmado e o dono da gravação, vendo-se ameaçado, coloca a prova do crime na sacola de compras de um advogado e, deste momento em diante, sua vida se transforma num verdadeiro inferno.

Celular

(Cell) 02h45, na Globo, EUA, 2016. Direção de Tod Williams. Com Samuel L. Jackson, John Cusack, Isabelle Fuhrman, Stacy Keach, Owen Teague, Erin E. Burns. Quando um sinal de misterioso telefone celular provoca caos apocalíptico, um artista decide se reunir com seu jovem filho na Nova Inglaterra. Baseado no livro de Stephen King.

Um Cara Quase Perfeito

(Man About Town) 02h45, na Bandeirantes, EUA, 2005. Direção de Jack Blinder. Com Ben Affleck, Rebecca Romijn. O agente de Hollywood Jack Giamoro é extremamente dedicado ao trabalho e acaba negligenciando a esposa, Nina. Quando descobre que Nina está saindo com um ator novato, Giamoro começa a escrever um diário, revelando tudo sobre suas vidas profissional e pessoal. O diário