Variedades

Coluna

Variedades

19/12/2020 06H41

Em 2022

Sandro (Humberto Carrão)

Humberto Carrão finalizou suas cenas em “Amor de Mãe”, na qual interpreta o personagem Sandro e deverá voltar à telinha global no ano que vem, mas ainda sem data definida. O ator segue de férias, mas sabe que no segundo semestre de 2021 vai voltar a bater ponto nos Estúdios Globo. É que ele é um dos confirmados no elenco da nova novela de João Emanuel Carneiro que tem previsão de estreia para depois do remake de “Pantanal”, em 2022.

E falando da nova novela de João Emanuel Carneiro

Além de Humberto Carrão, os atores Letícia Colin, Glória Pires, Caio Castro, Eliane Giardini, Edson Celulari, Vera Fischer, Nicolas Prattes, entre outros, também estão no elenco.

Foto: Caetano Veloso / Fernando Young

A live de Caetano Veloso

Caetano Veloso vai dar o tom deste fim de ano com um presente aos brasileiros: a live especial “Vai Ter Natal”, que será transmitida hoje, ao vivo pelo YouTube do artista e, simultaneamente, pelo Canal Like e pelo Canal do Cliente da Claro. A partir das 21 horas, o baiano apresenta um repertório surpresa que vai incluir as músicas mais pedidas pelo público em suas redes sociais.

Jornalista emocionada

Sandra Annenberg está bem feliz com a novidade. A jovem Elisa, filha da jornalista com Ernesto Paglia, tem 17 anos e passou em uma faculdade dos Estados Unidos. A intenção de Elisa é seguir a carreira artística com foco no teatro musical e está buscando especialização na área. Sandra Annenberg publicou sua alegria numa rede social.

Perda I

Nesta semana, o cenário artístico brasileiro se despediu de duas atrizes, Rosaly Papadopol, vitimada por um câncer, aos 64 anos. Com uma bela carreira no teatro e também nas novelas, principalmente no SBT, um dos últimos trabalhos de Rosaly foi na Netflix, na série “Samantha”.

Perda II

A atriz Christina Rodrigues, de 47 anos, faleceu possivelmente de complicações decorrentes da Covid-19. Durante dois dias, ela esperou por uma vaga numa UTI no Rio de Janeiro e não resistiu. Além de atriz, Christina também era humorista e fazia parte do elenco do “Zorra”,

na Globo; também participou de novelas sendo a última delas “Segundo Sol”.

Nos tempos de criança

Rodrigo Lombardi não esconde de ninguém que guarda boas recordações de sua infância. O ator conta que seu avô se vestia de Papai Noel e fazia a alegria dos netos.

Vovó orgulhosa

Zilu Godoi não se cansa de elogiar o barrigão da filha, Camilla Camargo que curte a doce espera pelo nascimento de Júlia, sua segunda criança com o diretor Leonardo Lessa; eles já são pais de Joaquim.

Novo estilo de vida

Thyana Dantas, a mulher de Wesley Safadão, faz questão de incentivar os seus seguidores a adotarem um novo estilo de vida, assim como ela e o marido fizeram. O casal decidiu se exercitar e prestar mais atenção na alimentação e ela mostrou os resultados disso numa rede social. O corpo está mais enxuto e a disposição renovada.

Outra possibilidade

O nome de Chay Suede também foi lembrado para interpretar Ayrton Senna, na série que a Netflix pretende produzir para contar a história do saudoso piloto. O outro no páreo é Caio Castro. Falando de Chay Suede, em breve ele retornará a telinha global nos capítulos finais de “Amor de Mãe”, na qual ele faz o Danilo.

Esclarecendo as coisas

Ludmilla fez questão de jogar um balde de água fria nos rumores de crise no seu casamento com Brunna Gonçalves. A cantora garante que elas estão bem e muito apaixonadas.

Isolado

O cantor Zé Felipe compartilhou com seus seguidores que testou novamente positivo para Covid-19 e por isso decidiu se isolar na casa dos pais, a fim de proteger a noiva, Virgínia Fonseca, que está grávida de quase cinco meses de uma menina.

Para curtir em casa

A dica de hoje de filme com tema natalino é “Um Duende em Nova York”. Buddy (Will Ferrell) foi criado no Polo Norte e, apesar de ser um humano, acaba se transformando em um elfo. Após ter problemas na comunidade em que vive, Buddy decide largar tudo e partir rumo a Nova York. Seu objetivo é encontrar Walter (James Caan), seu pai, mas logo se decepciona ao saber que ele é um grande sovina e não acredita em Papai Noel. Tenha uma boa diversão e um feliz Natal!

Teste da TV – 19/12/2020

Foto: Luis Gustavo / Arquivo GB Imagem

1) O ator Luis Gustavo se vestiu de Papai Noel em qual dessas novelas?

a) “O Beijo do Vampiro”

b) “Ti-Ti-Ti”

c) “Vamp”

d) “Joia Rara”

2) Wallace foi personagem do ator Dudu Azevedo em qual dessas produções?

a) “Os Dez Mandamentos”

b) “Fina Estampa”

c) “Flor do Caribe”

d) “Babilônia”

3) Tato Gabus Mendes viveu o mulherengo Amim em qual dessas novelas?

a) “O Astro”

b) “Páginas da Vida”

c) “Sangue Bom”

d) “Império”

4) Nesta época do ano Gramado está repleta de shows e apresentações natalinas, com belos enfeites de Natal e um clima maravilhoso das festas de final de ano. Em qual Estado brasileiro fica esta cidade?

a) São Paulo

b) Santa Catarina

c) Rio Grande do Sul

d) Paraná

5) O saudoso músico norte-americano Ray Charles ficou cego quando tinha quantos anos?

a) Sete anos

b) Oito anos

c) Nove anos

d) Dez anos

(Respostas: 1-A / 2-B / 3-A / 4-C / 5-A)

Horóscopo – 19/12/2019

By Geremy Altins

Áries

Aproveite a fase e invista em roupas ou acessórios que o deixem mais bonito, ou bonita, pois isso fará bem ao seu ego e trará mais brilho à sua imagem.

Touro

Deve analisar suas relações, de uma maneira mais objetiva e prática. Assim poderá dar fim a determinados contatos que vai perceber não serem positivos ou mesmo até nocivos. 

Gêmeos

Cuidado ao querer brilhar e ser o centro das atenções. Ao adotar um estilo de vida luxuoso e requintado poderá levá-lo a gastar bem mais do que ganha. Atitude perigosa!

Câncer

Tome cuidado com a tendência a largar tudo de repente para se aventurar, sem pensar nas consequências. Mantenha os pés no chão e a cabeça na realidade. Seja sensato.

Leão

À medida que avançar no seu trabalho, vá firmando a sua posição. Seu visual pode estar pedindo uma reforma. Quem sabe, você deva investir num corte de cabelo mais moderno.

Virgem

Não desista de suas intenções. Insista nos seus planos, mesmo se encontrar obstáculos. Pense a longo prazo e reúna toda a sua coragem. Se estiver se sentindo muito sozinho, procure os amigos.

Libra

No amor, é hora de ser romântico e sensual. Isso dará tempero ao relacionamento. Mantenha o ritmo em seu trabalho, mesmo quando bater aquela preguiça depois do almoço.

Escorpião

Planeje melhor sua vida financeira para se sentir mais seguro. Evite ser muito rigoroso em seu trabalho, mas não deixe de ser competente e honesto. Fuja de discussões que ocorrer em sua volta.

Sagitário

Reflita sobre tudo o que tem acontecido em sua vida. Saiba separar o que vale a pena e não tenha medo das mudanças. Descubra qual é a fonte de suas angústias.

Capricórnio

Este é o momento de dizer o que realmente pensa se quiser ter o seu talento reconhecido, principalmente no trabalho. Mas escolha as palavras certas para não magoar ninguém.

Aquário

Não se deixe abater pelo excesso de sensibilidade ou poderá se ofender ou se magoar sem justificativa. Dedique-se ao seu relacionamento amoroso e tenha um excelente sábado.

Peixes

Diante de imprevistos, não tomo atitudes extremas. Esfrie a cabeça e aja com serenidade. Analise o que não está dando certo em sua vida e faça os ajustes necessários para melhorar.

Novelas – 19/12/2020

(ATENÇÃO: OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DAS NOVELAS)

MALHAÇÃO: VIVA A DIFERENÇA – 17h45, na Globo

Não há exibição.

FLOR DO CARIBE – 18h20, na Globo

Samuca liga para Ester e avisa que está no barco com Alberto. Temendo por seu filho, Ester mente para a polícia. Carol sugere a Lino que viajem para o Rio de Janeiro para encontrar Maria Adília. Cassiano desconfia de que Ester esteja sendo ameaçada por Alberto. Isabel marca um encontro com Ester. Dionísio despede Doralice, depois de acusá-la pelo roubo de seu relógio. Veridiana permite que Lino viaje com Carol para o Rio de Janeiro. Ester fica surpresa ao entrar na república dos tenentes.

QUANDO ME APAIXONO – 18h30, no SBT

Não há exibição.

HAJA CORAÇÃO – 19h30, na Globo

Ao ver Camila, Bruna trata Giovanni com agressividade, e ameaça prendê-lo caso o rapaz se aproxime de qualquer membro da família Abdala. Agilson desconfia que Leozinho esteja envolvido na tentativa de assalto a Aparício. Francesca e Rodrigo se sentem atraídos durante a aula de dança. Henrique diz a Penélope que não pode ser seu namorado se ela sente vergonha de estar em sua companhia. Tancinha agradece a Beto por realizar seu sonho. Rodrigo manda flores para Francesca. Dinamite acredita que Leozinho não quer mais seguir com o plano de tirar o dinheiro da família de Fedora. Agilson encontra uma forma de se livrar de Lucrécia. 

CHIQUITITAS – 20h30, no SBT

Não há exibição.

A FORÇA DO QUERER – 21h15, na Globo

Jeiza descobre que Cândida está escondendo Amílcar em casa. Bibi comenta com Aurora sobre a surpresa de Rubinho. Dedé pede uma festa de aniversário para a mãe. Jeiza fala do show marcado por Mere Star e todos se animam. Dedé entrega os convites de sua festa para os amigos. Heleninha recebe outro cartão de Otávio. Sabiá leva Bibi para um churrasco. Ruy comenta com Joyce que Eurico quer que ela abra mão de sua parte na empresa. Silvana tenta convencer Joyce a manter seu casamento. Simone questiona Ivana sobre sua viagem com Cláudio. Eugênio conversa com a advogada de Joyce. Dedé lamenta com Rubinho que ninguém apareceu em sua festa. Cláudio espera Ivana no aeroporto para passar uma temporada fora do país com ele. Ivana sai de casa sem a mala e Joyce se preocupa com a filha. Zeca convence Abel a ir ao show de Mere. Leila vê Eugênio e Irene se beijando.

Filmes – 19/12/2020

(A PROGRAMAÇÃO DE FILMES ESTÁ SUJEITA A ALTERAÇÕES SEM O PRÉVIO AVISO)

Um Homem Entre Gigantes 

(Concussion) 15h00, na Record, EUA, 2015. Direção de Peter Landesman. Com Will Smith, Alec Baldwin, Albert Brooks, Gugu Mbatha-Raw, David Morse, Arliss Howard. O drama de um neuropatologista que precisa enfrentar a liga de futebol americano após detectar danos cerebrais em jogadores.

O Homem Sombra 

(Shadow Man) 22h30, na Record, EUA, 2006. Direção de Michael Keusch. Com Steven Seagal, Eva Pope, Imelda Staunton, Vincent Riotta, Michael Elwyn, Skye Bennett. Agente da Inteligência precisa desvendar uma trama de espionagem internacional e evitar que um vírus mortal caia nas mãos de inimigos.

O Natal dos Amigos Indiscretos

(The Best Man Holiday) 00h20, na Globo, EUA, 2013. Direção de Malcolm D. Lee. Com Taye Diggs, Harold Perrineau, Morris Chestnut, Nia Long, Sanaa Lathan, Terrence Howard. Após 15 anos sem se encontrar, um grupo de amigos se reúne no Natal. O reencontro vai despertar antigas rivalidades e romances que haviam ficado no passado.

A Exótica Máquina do Tempo

(The Exotic Time Machine) 01h45, na Bandeirantes, EUA, 1998. Direção de Felicia Sinclair. Com Gabriella HallJoseph Daniels. Uma máquina do tempo transporta dois curiosos em busca de prazer até os confins do passado erótico, onde desfruta de aventuras históricas além da imaginação.

Um Amor de Vizinha

(And So It Goes) 02h00, na Globo, EUA, 2014. Direção de Rob Reiner. Com Michael Douglas, Sterling Jerins, Diane Keaton, Rob Reiner. Um corretor de imóveis egocêntrico vive tranquilamente, até que seu filho, com quem ele não fala há anos, pede que ele cuide da sua neta por um tempo. Sem a menor ideia de como proceder com uma criança que ele mal conhece, ele pede ajuda à sua vizinha para cuidar da menina.

A Grande Ilusão

(The Truth About Emanuel) 03h45, na Bandeirantes, EUA, 2013. Direção de Francesca Gregorini. Com Sarah Thorp, Francesca Gregorini. Garota problemática fica impressionada com a nova vizinha que se parece com sua falecida mãe. Então, a jovem aproxima-se da mulher e entra em um mundo no qual já não sabe mais o que é realidade ou ficção.

Romance

(Romance) 03h55, na Globo, Brasil, 2008. Direção de Guel Arraes. Com Letícia Sabatella, Wagner Moura, Andrea Beltrão, Vladimir Brichta, Bruno Garcia, José Wilker. Diretor e ator de teatro, Pedro se apaixona por Ana, com quem contracena na peça “Tristão e Isolda”. O romance vai bem até ela aceitar fazer uma telenovela. O relacionamento é abalado pelo sucesso da atriz na TV, impulsionado pela empresária Fernanda. Tudo se complica ainda mais quando Ana se apaixona por outro ator, Orlando, ao gravar um especial para a TV.

O Incrível Livro de Hipnotismo de Molly Moon

(Molly Moon and the Incredible Book of Hypnotism) 05h00, na Globo, EUA, 2015. Direção de N. Christopher Rowley. Com Raffey Cassidy, Anne-Marie Duff, Celia Imrie, Ben Miller, Dominc Monaghan, Emily Watson. Menina órfã acha um livro de hipnose e, ao praticar, consegue ir até Nova York e se tornar rica e famosa. Mas um homem sequestra seu cachorro e a chantageia.