Variedades

Variedades

27/11/2020 07H50

Novela inédita

Ademir ( Genézio de Barros )

A Globo já está trabalhando na produção de “Um Lugar ao Sol”, um dos seus próximos folhetins inéditos e que será mostrado no ano que vem. O ator Genézio de Barros está na trama e contracenará principalmente com Ana Beatriz Nogueira e Cauã Reymond, que interpretam a mulher e o filho do seu personagem. No decorrer da história, o personagem de Genézio morre de infarto depois de uma discussão com o filho, Renato, vivido por Cauã Reymond.

Explicando melhor

Em “Um Lugar ao Sol”, Cauã Reymond interpretará aos gêmeos Cristian e Renato que crescem separados. Cristian trabalha como manobrista e nem desconfia da existência do irmão que tem vida confortável. Até que um dia eles se encontram frente a frente, mas Renato morre e Cristian assume o seu lugar. No elenco estão também Fernando Eiras, Alinne Moraes, Andrea Horta e Marieta Severo.

No Uruguai

Camila Morgado e a equipe de produção de “Criminal”, da plataforma de streaming Amazon, estão no Uruguai para a gravação da série. A atriz também é uma das estrelas de “Bom dia, Verônica”, feita por outra plataforma, a Netflix. Bom de ver.

E falando ainda das séries da Amazon

Também no Uruguai está sendo feita a série “Desjuntados” que é protagonizada por Dani Suzuki.

Sem contrato

A novelista Izabel de Oliveira não deverá ter seu contrato renovado com a Globo, no entanto ela apresentou a sinopse de uma nova história para a emissora. Se for aprovada, ela continua seu trabalho por lá, mas no esquema “por obra”, assim como grande parte do elenco de atores e atrizes. Vale lembrar, que Izabel de Oliveira é a autora de “Cheias de Charme”, em parceria com Filipe Miguez.

Novela premiada

O folhetim “Órfãos da Terra”, de Thelma Guedes e Duca Rachid, ganhou o Prêmio Emmy Internacional. Foi mostrado pela Globo entre abril e setembro do ano passado e estrelado por Renato Góes, Julia Dalavia, Alice Wegman e grande elenco, destacando-se Flávio Migliaccio, que tirou a própria vida em maio deste ano.

Renovando o contrato

Luciana Gimenez está renovando o seu acordo de trabalho com a Rede TV!; ela está na emissora há 19 anos. Consta que já está tudo certo e acordado por ambas as partes.

De bem com a vida

Mariana Bridi postou selfie numa rede social na qual ela aparece em frente ao espelho na academia usando roupa fitness. A digital-influencer explicou que publicou o registro porque “se achou gostosa” e porque está dentro do seu padrão de beleza e isso é o que importa. Trata-se de um incentivo para que as pessoas assumam a sua forma física natural sem neuras. Já faz algum tempo que Mariana Bridi faz publicações sobre o tema.

Tranquilizando os fãs

Flávia Alessandra tranquilizou os seus fãs afirmando que já passou da fase crítica da Covid-19 e que brevemente vai retomar o seu trabalho. A atriz testou positivo para a doença e ainda segue em isolamento em sua casa.

Mais uma atriz com Covid-19

Vanessa Giácomo também conversou com seus seguidores sobre a doença; ela e o marido, o empresário Giuseppe Dioguardi, também testaram positivo apesar de terem observado as regras da vigilância sanitária para o novo coronavírus. A atriz não escondeu que eles sentiram muito medo, adoeceram, mas agora estão bem. E recomendou que todos sigam as normas ditadas pela ciência.

Solteira

Paolla Oliveira e Douglas Maluf colocaram ponto final no relacionamento. Sempre muito reservada quanto aos assuntos pessoais, a atriz não comenta o assunto. Atualmente, Paolla Oliveira pode ser vista na edição especial da novela “A Força do Querer” que vem sendo mostrada pela Globo, na qual ela interpretou a policial Jeiza.

Clicados

Dias atrás, Grazi Massafera e Caio Castro foram vistos juntos e de mão dadas na fila de desembarque, no aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Eles estavam usando máscaras e seguiram as instruções do local quanto à prevenção ao novo coronavírus. O ator chamou a atenção porque estava usando um novo penteado: coque samurai.

Passeando com as filhas

Usando look combinado, Ticiane Pinheiro curtiu passeio ao ar livre ao lado das filhas, Rafaela, de 11 anos, e Manuella, de 1 aninho. As três usaram vestidos longos e coloridos. Bonito de se ver.

Teste da TV – 27/11/2020

Foto: Alexandre Borges / Estevam Avellar-RG

1) Como se chamava o personagem do ator Alexandre Borges, na novela “Além do Horizonte”, exibida pela Globo, entre novembro de 2013 a maio de 2014?

a) LC

b) Thomaz

c) Marcelo

d) William

2) O cantor e apresentador Netinho de Paula idealizou e atuou em qual seriado que foi ao ar pela Record TV?

a) “Turma do Gueto”

b) “Vila Esperança”

c) “Acampamento Legal”

d) “Acampamento do Barulho”

3) Em 1990, o SBT tentou ressuscitar uma série que fez sucesso na extinta TV Tupi. No elenco estavam Celso Portiolli e Virginia Novick. Qual era essa série?

a) “Clube dos Artistas”

b) “Vila Sésamo”

c) “Alô Doçura”

d) “O X da Questão”

4) Qual dessas atrizes protagonizou a série “A Garota da Moto”?

a) Christiana Ubach

b) Day Mesquita

c) Juliana Paiva

d) Danny Moreno

5) A novela é “Insensato Coração”, exibida pela Globo em 2011. Como se chamava o personagem do ator Antonio Fagundes?

a) Pedro

b) Valdir

c) Raul

d) Umberto

(Respostas: 1-B; 2-A; 3-C; 4-A; 5-D)

Horóscopo – 27/11/2020

By Geremy Altins

Áries

Pense bem no que você pretende fazer. Nem todas as coisas precisam ser analisadas, nem todos os amigos, testados, nem todos os inimigos denunciados. Aja sempre com coerência.

Touro

Use sua criatividade. Você é muito inteligente. A máquina pode substituir cem pessoas comuns, mas nenhuma máquina pode substituir uma pessoa criativa.

Gêmeos

Viva o hoje e seja feliz. O presente é a sombra que se move separando o ontem do amanhã. Nele repousa a esperança. Dê mais atenção aos seus familiares e às pessoas ao seu redor.

Câncer

Não caia nessa! A maioria das pessoas insatisfeitas está se esforçando para serem o que não são e para fazerem algo que não estão em condições de fazerem. Seja sempre o que você é!

Leão

Lute pelo que você deseja, mesmo que seja só um sonho, pois pior que lutar por um sonho é ter que admitir que nunca lutou por nada. Seja feliz e conquiste seus sonhos

Virgem

Riqueza sem trabalho; prazeres sem escrúpulos; conhecimento sem sabedoria; comércio sem moral; política sem idealismo. Afaste-se dessas “tentações” para ter uma vida plena e feliz.

Libra

Se pensássemos, cada um de nós, por um momento, que a felicidade é obra de nós mesmos, terminaríamos com a miséria humana. Pense nisso e faça a sua parte!

Escorpião

Não tenha medo de falhar ou errar. Você tem que ser mais ousado. Lógico que é triste falhar na vida; porém, mais triste é não tentar vencer. Siga sempre em frente!

Sagitário

Você não pode escapar da responsabilidade do amanhã esquivando-se dela hoje. Negócios baseiam-se no segredo, mas o sucesso tem base na cooperação.

Capricórnio

Valorize acima de tudo o amor que você recebe. Ele continuará a existir muito depois de seu ouro e da sua saúde terem acabado. Ame para ser amado. Seja amigo para ter mais amizades.

Aquário

Lembre-se que todas as pessoas erram e têm defeitos, afinal somos humanos. Se não tivéssemos defeitos, não sentiríamos tanto prazer em notar defeitos nos demais.

Peixes

Há quem esteja sempre se queixando porque as rosas têm espinhos, mas deveríamos ser gratos porque os espinhos têm rosas. Analise e verá que sua vida tem mais flores que espinhos.

Novelas – 27/11/2020

(OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DAS NOVELAS)

MALHAÇÃO: VIVA A DIFERENÇA – 17h45, na Globo

Keyla acaba se afastando de Tato. Guto ajuda Benê a selecionar músicas para Tonico. Benê agradece Juca por sua ajuda com Julinho. Fio e Clara discutem sobre suas diferenças. Edgar afirma a Malu que discutirá suas sugestões administrativas com os pais e professores do colégio. Keyla avisa aos pais de Deco sobre a festa de Tonico. Bóris apoia Ellen e Jota para a Game Jam. Anderson se anima para produzir os clipes de Tina. Samantha elogia Lica e a convida para sair. Keyla produz o aniversário de Tonico. Samantha beija Lica. Jota e Ellen se desentendem. Roney se sensibiliza com o estado de Keyla, que sofre para dar conta de todas as suas tarefas.

FLOR DO CARIBE – 18h20, na Globo

Dionísio se diverte com a postura de Alberto ao denunciar a aeronáutica pela pista clandestina que eles mesmos construíram. Quirino revela a Samuel que Lindaura pediu para ele não ajudar o marido na investigação contra Dionísio. Ester avisa a Samuel que tentará encontrar as joias que Dionísio roubou de seus avós. Carol tira fotos de Lino, e eles se beijam. Ester promete a Cassiano que descobrirá onde Alberto escondeu as caixas e o que tem dentro delas.
 

HAJA CORAÇÃO – 19h30, na Globo

Fedora avisa que chamará a polícia para tirar Tancinha de sua casa. Adriana repreende Tamara por pegar o carro de corrida sem avisar. Apolo chega para resgatar Tancinha. Leozinho e Apolo brigam. A polícia chega à mansão dos Abdalla. Beto coloca Tancinha em seu carro sem que ninguém veja. Apolo procura Tancinha. Todos são levados para a delegacia. Camila aceita voltar a trabalhar na Peripécia. Adriana diz a Tamara que sabe que ela visita Fabinho constantemente. Agilson foge da mansão, e Aparício e Ariovaldo o observam. O carro de Beto é interceptado por dois bandidos, que exige que os dois desçam do carro.
 

CHIQUITITAS – 20h30, no SBT

Durante o jantar, Paçoca obriga Mosca a cumprir o desafio. O pequenino se recusa, enfrenta o garoto encrenqueiro e os dois começam a brigar. Na diretoria, Cintia desconfia que Ernestina escutou a sua conversa e a questiona. A zeladora confessa que escutou a diretora dizendo que está à procura de um tesouro. Cintia desconversa e pede segredo para a funcionária. No mesmo momento, Carmen entra na sala e comunica que ela retirou a acusação de Mosca.

A FORÇA DO QUERER – 21h15, na Globo

Eugênio afirma a Caio que Irene não ameaça seu casamento com Joyce. Silvana briga com Simone por ter bloqueado seus sites de jogo. Ritinha confidencia a Marilda que trabalhará como sereia em um aquário. Zeca convida a todos para a estreia de seu ônibus de festa. Alan conta a Jeiza que há possibilidade de ela ser convidada para lutar nos Estados Unidos. Ivana afirma à psicóloga que quer ficar com Cláudio. Bibi visita Rubinho na prisão. Mira reconhece Otávio, pai de Caio, e avisa a Irene.
 

CÚMPLICES DE UM RESGATE – 21h30, no SBT

Arthur pede Safira em casamento na frente da família dela. A mulher se emociona e aceita o convite. Os dois se beijam. Os capangas se assustam com o mordomo Euclides. Neuza descobre um envelope com dinheiro. Omar comemora, pois com a quantia ela poderá se tratar. Mateus pede desculpa aos amigos do vilarejo pelo seu comportamento arrogante. Julia fica sabendo que a gravadora procura uma baterista em caso de emergência para substituir Julia. Uma garota chamada Ana Julia aparece e consegue destaque no teste. Otávio sai da gravadora a pedido de uma ligação de Manuela. Joaquim recebe mensagem de Manuela e deixa Paola sozinha. Rebeca vai até a On-Enterprise falar com Otávio. Dinho e Meire pensam que Euclides é um fantasma.

Filmes – 27/11/2020

(A programação de filmes está sujeita a alterações sem o prévio aviso)

Agente 86

(Get Smart) 14h45, na Globo, EUA, 2008. Direção de Peter Segal. Com Alam Arkin, Steve Carell, Anne Hathaway, Dwayne Johnson. Um ataque à sede da Controle faz com que Maxwell Smart seja, enfim, promovido a agente, ganhando o código 86. Agora, juntamente com a agente 99, ele precisa encontrar os vilões da Kaos e encerrar seus planos.

Marley & Eu

(Marley & Me) 23h15, no SBT, EUA, 2008. Direção de David Frankel. Com Owen Wilson, Jennifer Aniston, Eric Dane, Kathleen Turner, Alan Arkin. John e Jennifer Grogan casaram-se recentemente e decidiram começar nova vida em West Palm Beach, na Flórida. Lá, eles trabalham em jornais concorrentes, compram um imóvel e enfrentam os desafios de uma vida de casal. Indeciso sobre sua capacidade em ser pai, John busca o conselho de seu colega Sebastian, que sugere que compre um cachorro para a esposa. John aceita a sugestão e adota Marley, um labrador de 5 kg que logo se transforma em um grande cachorro de 45 kg, o que torna a casa deles um caos.

Central do Brasil

(Central do Brasil) 01h50, na Globo, Brasil, 1998. Direção de Walter Salles. Com Fernanda Montenegro, Vinícius de Oliveira, Marília Pêra, Otávio Augusto, Othon Bastos, Matheus Nachtergaele, Otávio Augusto. Dora, que vive de escrever cartas para analfabetos na Central do Brasil, ajuda o menino Josué, que acaba de perder a mãe, a procurar seu pai no Nordeste. Na estrada, Dora se sensibiliza com o drama do garoto. Longa-metragem brasileiro recordista de prêmios internacionais, entre eles, Globo de Ouro de Melhor Filme Estrangeiro, Urso de Ouro de Melhor Filme e Urso de Prata de Melhor Atriz no Festival de Berlim.

Lições da Vida

(Excuse Me for Living) 03h45, na Bandeirantes, EUA, 2012. Direção de Ric Klass. Com Tom Pelphrey, Christopher Lloyd, Melissa Archer. Dan, um homem rico e mulherengo, leva uma vida aparentemente perfeita, mas após uma tentativa de suicídio, vai para uma clínica de reabilitação. Lá, ele tenta largar as drogas e tomar jeito na vida. Porém, precisa lidar com as tentações.

Ligações Perigosas

(Dangerous Liaisons) 03h50, na Globo, EUA, 1988. Direção de Stephen Frears. Com Glenn Close, John Malkovich, Michelle Pfeiffer, Uma Thurman, Keanu Reeves, Swoosie Kurtz. França, 1788. A marquesa de Merteuil precisa de um favor do seu ex-amante, o visconde de Valmont, pois seu ex-marido está planejando se casar com uma jovem virgem e ela deseja que o marquês, que é conhecido por sua vida devassa e suas conquistas amorosas, a seduza antes do dia do casamento. No entanto, ele tem outros planos, pois planeja conquistar uma bela mulher casada, que sempre se mostrou fiel ao marido e é religiosa. A marquesa exige, então, uma prova escrita dos seus encontros amorosos e, se ele conseguir tal façanha, ela lhe promete como recompensa passarem uma noite juntos. Mas, os jogos de sedução fogem do controle e os resultados são bem mais trágicos do que se podia imaginar.