Variedades

Coluna

Variedades

21/11/2020 07H24

No remake de “Pantanal”

Apesar da produção de “Pantanal” estar prevista para 2022, a Globo já está separando o elenco. Consta que Rafael Cardoso foi convidado para ser um dos protagonistas da história que está sendo atualizada pele escritor Bruno Luperi, neto do autor Benedito Ruy Barbosa. Rafael Cardoso voltará à telinha no começo do ano que vem, quando forem exibidos os capítulos finais de “Salve-se Quem Puder”, na qual ele faz o personagem Renzo.

Apresentadora

O “É de Casa” de hoje conta com uma participação especial no comando da atração. Para marcar o Dia da Consciência Negra, comemorado ontem em todo o Brasil, Thelma Assis, que possui um quadro no programa, apresenta a edição do matinal, ao lado de Patrícia Poeta, Ana Furtado, Manoel Soares e Cissa Guimarães, que segue de casa.  “Eu não poderia estar mais feliz de apresentar essa edição especial do ‘É De Casa’. Esse ano tivemos grandes mudanças na perspectiva de olhar e na oportunidade de nos conscientizarmos sobre a história dos negros e sempre precisaremos  abordar esse assunto para continuar mostrando nossa luta e o significado dela. Nosso maior orgulho será compartilhar  histórias de pessoas negras que estão ocupando todos os espaços. Estou muito ansiosa com o desafio e grata por poder usar minha voz mais uma vez para apoiar o movimento antirracista”, conta a médica e vencedora do “BBB20”. 

Futuro apresentador

Na coletiva durante lançamento da campanha “#GuguVive”, João Augusto, filho do saudoso apresentador Gugu Liberato, disse que pretende se dedicar à carreira de comunicador e não descarta a possibilidade de morar no Brasil daqui a três anos, quando concluir a faculdade nos Estados Unidos. Amanhã faz um ano que Gugu faleceu vitimado por um acidente doméstico e a campanha lançada por sua família tem o objetivo de incentivar a doação de órgãos.

Em janeiro

Geraldo Luís estreará um programa só seu na Record TV. A atração será mostrada sempre às quartas-feiras.

Comemorando o amor

Maísa Silva e Nicolas Arashiro comemoraram três anos de relacionamento. A ex-apresentadora do SBT compartilhou fotos ao lado do amado, inclusive uma mostrando um beijo entre o casal.

Convalescente

Raul Gil precisou de cuidados hospitalares para tratar de uma inflamação na parede interna do intestino. O apresentador também fez vários exames de rotina e agora segue em boa recuperação.

A foto da filha

Mirella Santos mostrou para os seus seguidores foto da filha Valentina, fruto do casamento com o humorista Wellington Muniz. A menina tem seis anos e encantou na web, sendo que tanto a mãe quanto a filha foram muito elogiadas.

Recado

Sabrina Petraglia está na reta final da gravidez de sua filha Maya e dias atrás deu um recado importante. A atriz apareceu em foto com o filho Gael, de 18 meses, e falou sobre a importância da vacinação, principalmente de bebês prematuros. Ela mesma passou por isso, já que Gael nasceu de forma prematura.

Cuidadosa

Eliana contou que tem muito carinho pelos brinquedos que ela lançou na década de 1990 e considera que são os seus “tesouros”. Por isso, ela mantém todos bem guardados e não libera para os filhos brincarem com eles.

Dividindo as tarefas

Ivete Sangalo contou que tem dividido as tarefas domésticas com o marido, Daniel Cady e também com o filho, Marcelo que tem oito anos. A cantora disse também que conta com a ajuda da tecnologia, ou seja, dos vários eletrodomésticos que estão disponíveis atualmente.

Novidade musical

A dupla Zé Neto & Cristiano acaba de lançar o EP “Voz & Violão”. Com produção musical de Dudu Oliveira, o novo trabalho é composto por cinco faixas inéditas: “Esses Vícios”, “Marcha de Núpcias”, “Vida Noturna”, “Imagina Pra Ela” e “Atentado Pessoal”. As canções já estão disponíveis em todas as plataformas de áudio.

O mundo do trabalho

Existe o trabalho ideal? É possível encontrar a felicidade no que fazemos para viver? Esses são alguns dos questionamentos que Angélica e seus convidados trazem para a conversa de hoje do “Simples Assim”. Para se aprofundar neste assunto e deixá-lo mais leve, a apresentadora recebe três humoristas de peso: Mariana Santos, Marisa Orth e Renata Gaspar.

A cara da mãe

Brenda, a filha de Sheila Mello e Fernando Scherer, impressiona pela semelhança física com a mãe. Ela tem setes anos.

Aumentando a família

Recentemente, Tatá Werneck declarou que ela e Rafael Vitti pretendem aumentar a família. Eles já são pais da pequena Clara Maria. A atriz e apresentadora não descarta a possibilidade de adoção.

Teste da TV – 21/11/2020

Foto: Reginaldo Faria / Maurício Fidalgo

1) Como se chamava o personagem de Reginaldo Faria na novela “Pega Pega”?

a) Maurice

b) Athaíde

c) Venceslau

d) Januário

2) Como se chamava o personagem vivido por Antônio Grassi, na novelinha “Malhação”, durante a fase exibida em 2001?

a) João

b) Bruno

c) Pasqualete

d) Touro

3) Qual desses programas foi apresentado por Gilberto Barros?

a) “Vídeo Show”

b) “Quarta Total”

c) “Roletrando”

d) “Superpop”

4) Qual desses diretores globais é pai da atriz Carla Daniel?

a) Daniel Filho

b) Ricardo Waddington

c) Jayme Monjardim

d) Wolf Maia

5) Em qual dessas novelas da Globo, o ator Fábio Dias interpretou Amadeo?

a) “Esperança”

b) “A Padroeira”

c) “O Rei do Gado’

d) “Terra Nostra”

(Respostas: 1-b / 2-a / 3-b / 4-a / 5-d)

Horóscopo – 21/11/2020

Geremy Altins

Áries

Pense um pouco mais em você. Não cultive preocupações para não ter problemas de saúde mais tarde. Ser precisar expor algum projeto em público, faça-o sem medo. Você é capaz.

Touro

Procure viajar, ler e tratar com pessoas inteligentes. Tenha cautela no trabalho e evite discussões desnecessárias. Evite pessoas pessimistas. É hora de dar mais atenção ao amor.

Gêmeos

Não aja de maneira competitiva. Tenha coragem de expor os seus pontos de vista, mas tome cuidado para não magoar ninguém. Saiba escolher as palavras para expressar suas ideias.

Câncer

Ponha seus planos em prática e descubra novas formas de administrar as suas finanças. Pratique exercícios e cuide de sua saúde. Cuidado para não deixar a pessoa amada nervosa.

Leão

Concentre-se em seus objetivos e não desista. Seja mais carinhoso com as pessoas. Leve em conta seu temperamento e o da outra pessoa, antes de aceitar um pedido de sociedade.

Virgem

Seja otimista e não cultive a introspecção. Planeje melhor a sua vida financeira para se sentir mais seguro. Seja mais comunicativo para que suas relações no trabalho melhorem.

Libra

Nem sempre a gente pode tomar decisões apenas se baseando nos sentimentos. Às vezes temos que analisar também o nosso lado racional. Planeje seu final de semana com dinamismo.

Escorpião

Coloque o seu lado prático em ação e faça menos críticas. Não deixe que a ambição o afaste de seu amor. Faça com que a pessoa amada não se sinta esquecida. Dê flores ao seu amor.

Sagitário

O momento é ideal para desenvolver o seu potencial e criatividade. Não deixe que os outros percebam seu jeito desconfiado. Investigue o que andou escutando, antes de fazer julgamentos.

Capricórnio

O período favorece aos estudos e ao crescimento pessoal. Não cultive o ciúme e a inveja. Saiba aproveitar as oportunidades que a vida está lhe oferecendo. Comece a planejar seu dezembro.

Aquário

Evite ser muito crítico e procure trabalhar em equipe. Lembre-se que nem sempre falar demais é bom. Pense antes de opinar. Seja bastante habilidoso nas relações.

Peixes

O momento é muito favorável para dar um impulso na carreira profissional. Ponha em prática as suas ideias, mas cuidado com os falsos amigos. Não alimente sentimentos negativos.

Novelas – 21/11/2020

(ATENÇÃO: OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DAS NOVELAS)

MALHAÇÃO: VIVA A DIFERENÇA – 17h45, na Globo

Não há exibição.

FLOR DO CARIBE – 18h20, na Globo

Alberto avisa a Ester que ela terá que depor contra Cassiano. Samuca pede para Ester não prejudicar Cassiano. Guiomar canta no bar Flor do Caribe, e Duque se encanta. O delegado avisa para Cassiano que ele poderá ser condenado por lesão corporal contra Alberto. Ester tenta defender Cassiano no seu testemunho à polícia, mas não consegue. Duque avisa a Olívia que Amaralina sumiu. Alberto provoca Cassiano e insinua que o rival será preso.

HAJA CORAÇÃO – 19h30, na Globo

Leozinho confirma o plano com Dinamite. Lucrécia questiona Agilson sobre a noite anterior. Carmela humilha Shirlei  e depois desabafa com Adônis sobre a raiva que sente da irmã. Agilson ameaça Leozinho. Francesca e Tancinha falam sobre o beijo de Beto e Tancinha. Carmela e Adônis se beijam para provocar Shirlei. Bruna incentiva Giovanni no dia da entrevista de emprego. Leozinho e um comparsa sabotam a aeronave. Aparício pede ao advogado para dar entrada no divórcio. Teodora expulsa o marido de casa, mas Fedora intercede por Aparício. Rebeca recebe uma mensagem de Teodora e vê que foi demitida. Leozinho finge que está doente para não viajar com Fedora.

CHIQUITITAS – 20h30, no SBT

Não há exibição.

A FORÇA DO QUERER – 21h15, na Globo

Ruy questiona Caio se Eugênio está tendo um caso. Caio afirma a Ruy que Cibele pode prejudicá-lo. Nonato conta para Biga o que descobriu sobre Silvana. Bibi garante que ajudará Rubinho, e Aurora se preocupa. Eugênio se desentende com Joyce. Caio conversa com Jeiza sobre seu depoimento contra Rubinho. Nonato confessa a Biga sua compaixão por Silvana. Bibi confronta Jeiza, que se irrita com Caio. Ivana apoia Cláudio em sua recuperação. Joyce desabafa com Zu. Bibi culpa Jeiza pela manutenção da prisão de Rubinho. Jeiza comemora mais um desafio de luta no MMA. Caio beija Bibi.
 

CÚMPLICES DE UM RESGATE – 21h30, no SBT

Não há exibição.

Filmes – 21/11/2020

(A programação de filmes está sujeita a alterações sem o prévio aviso)

Flores de Aço

(Steel Magnolias) 15h00, na Record, EUA, 1989. Direção de Herbert Ross. Com Alfre Woodard, Condola Rashad, Phylicia Rashad, Queen Latifah, Lance Gross, Tory Kittles. M’Lynn é a mãe de Shelby Eatenton, que está para ficar noiva. A amiga Truvy Jones faz o seu cabelo para o noivado com a ajuda de Annelle Dupuy Desoto. Shelby é diabética e talvez não possa ter filhos. O tempo passa, e o grupo de mulheres experimenta tragédias e momentos felizes, se fortalecendo e se aproximando uma das outras.

Contrato para a Morte

(Contract To Kill) 23h30, na Record, EUA, 2006. Direção de Bruce Beresford. Com Steven Seagal, Russell Wong, Jemma Dallender, Mircea Drambareanu, Sergiu Costache, Radu Andrei Micu. John Harmon é um agente governamental aposentado dos Estados Unidos conhecido por derrubar o chefe do maior cartel do México. Agora, escondido na perigosa região de fronteira com o México, Harmon é “reativado” para um último emprego: terroristas islâmicos e traficantes de drogas mexicanos se reunirão em Istambul para formar uma aliança para introduzir o caos nos Estados Unidos. 

Selma – Uma Luta Pela Igualdade

(Selma) 00h55, na Globo, EUA, 2014. Direção de Ava Duvernay.Com Common Carmen Ejogo, Cuba Gooding Jr, David Oyelowo, Lorraine Toussaint, Tom Wikinson. Cinebiografia do pastor protestante e ativista social Martin Luther King. Jr, que acompanha as históricas marchas realizadas por ele e manifestantes pacifistas em 1965, entre a cidade de Selma, no interior do Alabama, até a capital do Estado, Montgomery, em busca de direitos eleitorais iguais para a comunidade afro-americana.

Floresta da Perdição

(The Escort) 01h20, na Bandeirantes, EUA, 1999. Direção de Jim Wynorski. Com Julie K. Smith, Nikki Fritz. Nikki, Chloe, Lori e Toni vão para as montanhas a fim de descobrir a verdade sobre uma lenda local. As moças acabam se perdendo, ficam sem comida e começam a sucumbir ao medo.

Acima das Nuvens

(Clouds of Sils Maria) 03h05, na Globo, Alemanha/França, 2014. Direção de Olivier Assayas. Com Juliette Binoche, Johnny Flynn, Chloe Grace Moretz, Kristen Stewart, Angela Winkler. Maria Enders é uma famosa atriz que fica perturbada com o fato de que Joann, jovem estrela de Hollywood, irá interpretar o papel que a fez famosa há vinte anos. Convidada a dividir o palco com a novata, uma insegura Enders viaja até os Alpes para ensaiar e conta com o apoio de sua assistente no confrontamento com seu passado.

Ameaça no Ar

(Stealth Fighter) 03h45, na Bandeirantes, EUA, 1999. Direção de Lim Wynorski. Com Tracy Marrow, Ryan Mitchell, Erika Eleniak. Um piloto naval forja sua própria morte durante uma missão e passa a trabalhar para um traficante de armas. Ele rouba um bombardeiro poderoso e faz chantagem com o governo americano.

Como Criar o Garoto Perfeito

(How to Build a Better Boy) 04h50, na Globo, EUA, 2014. Direção de Paul Hoen. Com China Anne Mcclain, Kelli Berglund, Matt Shively, Marshall Williams. Duas amigas elaboram um plano para criar o namorado perfeito com um computador, que, sem elas perceberem, está configurado para gerar um supersoldado robótico.