Variedades

Coluna

Variedades

04/11/2020 07H13

Teatro “on line”

Andreia Horta

Andréia Horta se prepara para a novela “Um Lugar Ao Sol”, de Lícia Manzo, mas atualmente está em cartaz no espetáculo “on line”, “Caras Palavras”, cujo texto é assinado pelo músico Chuck Hipolitho. Para lembrar, um dos últimos trabalhos da atriz foi no filme “Elis” e depois na série produzida a partir do roteiro do longa-metragem mostrado pela Globo.

Caras Palavras”

Falando do espetáculo “on line”, a produção tem a direção de Pedro Brício e Andréia Horta divide as cenas com Mariana Ximenes, Débora Falabella e Bianca Comparato.

Valorizado

Um dos últimos trabalhos de Danilo Mesquita na Globo foi na novela “Éramos Seis” interpretando o personagem Carlos e faz parte da lista de artistas que trabalham na emissora por obra. Assim, é livre para atuar em outras frentes. Danilo Mesquita está no elenco de “Condom Ladies” e este é o seu quarto trabalho na Netflix; ele participou de “Spectros”, “3%” e “Ricos de Amor”.

Atriz já é mamãe

Nasceu Antônio Enrico, o filho da atriz Sthefany Brito e do empresário Igor Raschkovsky. O menino veio ao mundo através de cesariana, pesando 4,225 quilos e medindo 54 centímetros. A mamãe e o bebê estão sendo muito paparicados pelo papai e por toda a família.

Novos rumos

De novo, voltam as especulações quanto ao ator Rômulo Estrela se tornar apresentador na Globo. O comentário é que ele está conversando com a cúpula da emissora sobre o assunto. É esperar e conferir.

Triste

O corpo de Tom Veiga, o intérprete do Louro José, no programa “Mais Você”, está sendo sepultado hoje na cidade de São Paulo. O artista foi vitimado por um Acidente Vascular Cerebral no último sábado e encontrado já sem vida por amigos que se preocuparam com sua ausência e foram até a sua casa, no Rio de Janeiro.

Nova diretriz global

Consta que a emissora baixou uma nova diretriz para seus funcionários. Todas as reuniões de atores e atrizes com diretores ou novelistas deverá ter a presença do convocado mais uma pessoa. Nunca somente os dois. É a preocupação da Globo quanto à denuncias de supostos assédios em suas instalações.

Convocado

Jayme Matarazzo foi confirmado no elenco de “Além da Ilusão”, que vem sendo escrita por Alessandra Poggi. O ator contracenará com Larissa Manoela e Rafael Vitti. Atualmente, Jayme Matarazzo pode ser visto interpretando Giovanni, na edição especial da novela “Haja Coração”, que está sendo exibida pela Globo.

Trabalhando bastante

Carol Castro está na série “Insânia”, uma produção da Fox. Lembrando que a atriz também faz parte do elenco de “Condom Ladies”, da Netflix. E que tenha sucesso.

Repensando a vida

Em recente entrevista, Taís Araújo contou que aprendeu algumas coisas com a pandemia. A necessidade de isolamento fez a atriz ter certeza de que o marido, Lázaro Ramos, e os filhos lhe bastam, apesar de ter sentido bastante a falta de sua mãe, Dona Mercedez. E tem mais, segundo a artista, ela pretende se mudar para uma casa menor e aproveitar o tempo para viajar mais com a família.

Notícia boa

A querida Palmirinha Onofre teve alta do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, em São Paulo, e está recuperada de uma infecção urinária. Noticia boa, menina!

Data marcada

O folhetim “Nos Tempos do Imperador” estreará no dia 22 de fevereiro de 2021, na faixa global das seis da tarde. E está dito.

Retomando os trabalhos

A Globo continua investindo na retomada completa dos trabalhos em seus estúdios. A novela “Um Lugar Ao Sol”, de Lícia Manzo, começou a ser gravada novamente. Tudo sob rigoroso protocolo sanitário.

No Teletom

A maratona beneficente mostrada pelo SBT será no próximo sábado e a Record liberou seus apresentadores para participarem do evento, entre eles César Filho, Sabrina Sato, Rodrigo Faro e Xuxa.

Teste da TV – 04/11/2020

Foto: Vera Fischer e José Wilker / João Miguel Jr-RG

1) Como se chamavam os personagens vividos por Vera Fischer e o saudoso José Wilker, na minissérie “Amazônia”?

a) Lola e Plácido de Castro

b) Delzuíte e Luiz Gálvez

c) Maria Alonso e Ramalho Junior

d) Lola e Luiz Gálvez

2) Em qual dessas produções a grande e saudosa atriz Eva Todor interpretou Kiki Blanche?

a) “Caminho das Índias”

b) “Ti Ti Ti”

c) “JK”

d) “América”

3) Qual foi a personagem vivida por Claudia Raia na novela “Salve, Jorge”?

a) Lívia Marini

b) Bianca Faber

c) Nanda Ribeiro

d) Berna Ayata

4) Como se chamam os filhos de Marcos Mion e Suzana Gullo?

a) Joaquim, Benício e Eva

b) Vinicius, Beatriz e Laura

c) Romeo, Donatella e Stefano

d) Maria, Marcelo e Leonardo

5) Qual é a idade do apresentador Raul Gil?

a) 81 anos

b) 80 anos

c) 78 anos

d) 82 anos

(Respostas: 1-d / 2-b / 3-a / 4-c / 5d)

Horóscopo

By Geremy Altins

Áries

Evite ser muito crítico e procure trabalhar em equipe. Não exagere em suas ambições. Dose bem o trabalho com o tempo passado com a família. Não fique desenterrando o passado.

Touro

Ponha em prática as suas ideias, mas cuidado com os falsos amigos. Dê o melhor de si mesmo. Vai se surpreender com os resultados. Hora de olhar para frente e acreditar no futuro.

Gêmeos

Tenha em mente os seus objetivos amorosos e vá à luta. Ouça o seu coração. Não fique somente pensando, aja. Tenha mais determinação para viver mais feliz.

Câncer

Confie mais em si mesmo e em Deus. É importante aumentar o seu círculo social, pois terá a oportunidade de conhecer pessoas interessantes. Seja sempre simpático e cortês.

Leão

Não tenha medo de expor as suas ideias. Esclareça pendências antigas e situações mal resolvidas. Não ligue para comentários maldosos. Levante a cabeça e siga seu rumo.

Virgem

Tenha cautela para não sofrer desilusões, por isso tenha os pés no chão e saiba que os problemas também são passageiros. Esforce-se no trabalho e não deixe a rotina dominar.

Libra

Nem sempre as palavras bastam, por isso tenha mais ação. Abra o seu coração para a pessoa amada e não deixe velhos ressentimentos dominarem a situação. Supere a timidez.

Escorpião

A paixão pode estar precisando de novos estímulos. Lembre-se de seu valor. Seja mais confiante. Acredite em sua capacidade. Levante a cabeça e enfrente os problemas de frente.

Sagitário

Não há tempo para rodeios, tenha conversas francas e resolva as pendências que estão te incomodando. Assim terá novo ânimo para enfrentar as dificuldades que poderão surgir.

Capricórnio

Aproveite a vida e sempre aja honestamente. Trabalhe com fé e confiança no presente e no futuro. Nada de se comparar com os outros. Pare de duvidar de sua própria capacidade.

Aquário

Cuide da saúde e da sua aparência. Reveja seus objetivos e seja realista. Você chegou até aqui e vai muito mais longe. Saiba esperar e tenha paciência que tudo vai se ajeitar.

Peixes

Propício para o recolhimento e a tranquilidade. Entendimentos com a pessoa amada estão em alta. Tenha confiança em sua intuição. Tenha cautela com assuntos de trabalho.

Novelas – 04/11/2020

(ATENÇÃO: OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DAS NOVELAS)

MALHAÇÃO: VIVA A DIFERENÇA – 17h45, na Globo

Andrezza tranquiliza K1 e garante sua segurança. Lica, Ellen, Samantha, MB e Felipe pressionam Bóris a voltar para o Grupo. Benê é aprovada para o curso de música, e Guto comemora. Clara desabafa com Malu, que chora com as palavras da filha. Lica aconselha MB a procurar K1. Lica questiona Felipe sobre sua relação com Clara. Benê pensa em beijar Guto novamente. K1 relata a Andrezza todas as violências de Roger contra ela. Na reunião de pais e alunos, Marta pede a Edgar que as apostilas do colégio sejam avaliadas por um pedagogo. Kátia garante que não expulsará Roger de sua casa. Bóris chega à reunião no colégio Grupo.
 

FLOR DO CARIBE – 18h20, na Globo

Cristal avisa a Cassiano que chegará a Vila dos Ventos no dia seguinte. Ciro fica triste porque Mila deixará Vila dos Ventos. Duque surpreende Cassiano ao aparecer no Flor do Caribe. Ester propõe sociedade a Taís. Dionísio desconfia de que Doralice tenha roubado sua medalha a mando de Quirino e decide demiti-la. Natália chega em casa com Juliano e se espanta ao ver Reinaldo.

HAJA CORAÇÃO – 19h30, na Globo

Agilson e Leozinho despistam as lembranças de Camila. Fedora reclama de seu vestido de casamento, e Teodora a repreende. Genésio ameaça as filhas de Francesca. Nair e Francesca denunciam Genésio à polícia. Todos se surpreendem com o visual de Fedora em seu casamento. Camila interrompe a cerimônia e afirma que Leozinho é um bandido. Tancinha é sequestrada por Genésio.
 

CHIQUITITAS – 20h30, no SBT

Clarita vê no perfil da rede social de Beto uma foto dele com Érica. A menina fica irritada e questiona o namorado. O entregador do Café Boutique tenta se explicar, mas Clarita diz que se ele mudasse o status de relacionamento na rede social nada disso aconteceria. Tati vai à sala de Cintia e diz à diretora que ela prometeu que encontraria o seu pai. A moça mente para a pequenina e diz que procurou, mas não o encontrou. Cintia diz que Tati pode começar a pensar na possibilidade de ser adotada. Triste, a menina afirma que seu pai voltará para buscá-la e sai correndo da sala da diretora. A chiquitita chora no pátio e Mili a consola.

A FORÇA DO QUERER – 21h15, na Globo

Jeiza fala para Zeca que pode tentar encontrar o menino que caiu com ele no rio. Junqueira não gosta de ser comparado a Rubinho. Cibele confirma a Dantas que Ruy é inocente. Rubinho se preocupa ao ver Jeiza entrar na gafieira. Rubinho foge de Jeiza e pede informações sobre a policial para um comparsa. Bibi descobre que o marido foi embora de sua festa e se preocupa. Jeiza dança com Zeca e procura por Rubinho sem que o noivo perceba. Jeiza relata que viu Rubinho na Estudantina. 
 

CÚMPLICES DE UM RESGATE – 21h30, no SBT

Nico vence a corrida com o cavalo Dourado e leva todos ao delírio. Rebeca não gosta que Maurício foi até a corrida. Manuela apresenta Joaquim ao pai. Priscila segue Navarro e Vargas até o galpão para tentar descobrir o paradeiro de Geraldo. Alegra entrevista Nico, que se declara para ela. Priscila se esconde no galpão. Otávio vai até a mansão de Paola, que na verdade é Regina, para pedir para que ela libere André da banda Insanos. Paola não perde a oportunidade de dar em cima do homem.

Filmes – 04/11/2020

(A programação de filmes está sujeita à alterações sem aviso prévio)

Vai Que Cola – O Filme

(Vai Que Cola – O Filme) 14h45, na Globo, Brasil, 2015. Direção de César Rodrigues. Com Paulo Gustavo, Marcus Majella, Samantha Schmutz, Cacau Protasio, Oscar Magrini, Fernando Caruso. Após ser vítima de um golpe que roubou todo seu dinheiro, Valdomiro se muda para a pensão da Dona Jô, no Méier, bairro localizado no subúrbio do Rio de Janeiro, onde pretende escapar da polícia. Para sobreviver, ele passa a vender quentinhas pelas redondezas. A situação muda mais uma vez quando Andrade, seu ex-sócio, consegue fazer com que Valdomiro recupere sua cobertura no Leblon. Mas há um problema: como a pensão foi interditada pela defesa civil, Dona Jô e os demais moradores se mudam para a casa de Valdomiro.

Quero Ficar Com Polly

(Along Came Poly) 01h25, na Globo, EUA, 2004. Direção de John Hamburg. Com Jennifer Aniston, Alec Baldwin, Philip Seymour Hoffman, Ben Stiller. Reuben Feffer é um homem prevenido, que detesta correr riscos. Porém, um fato insólito muda completamente sua vida: sua esposa o abandona com um mergulhador, em plena lua-de-mel. Desolado com o ocorrido, Reuben acaba se envolvendo com Polly, uma mulher agitada que gosta de viver a vida intensamente.

Quase Memória

(Quase Memória) 02h50, na Globo, EUA, 2015. Direção de Ruy Guerra. Com João Miguel, Charles Fricks, Tony Ramos, Mariana Ximenes. Carlos é um jornalista que, em um dia qualquer, recebe um pacote diferente. Através da letra e do embrulho, ele logo nota que o remetente é seu próprio pai, Ernesto, que morreu há alguns anos. Espantado, Carlos fica em dúvida se deve ou não abrir o pacote. Enquanto isso, relembra divertidas memórias que teve ao lado do pai.