Variedades

Coluna

Variedades

19/09/2020 10H29

Na novela de Lícia Manzo

Andreia Horta

A bela Andréia Horta foi confirmada como uma das estrelas de “Um Lugar ao Sol”, novela que está sendo escrita por Lícia Manzo e que a Globo pretende mostrar na faixa das nove da noite. Consta que o protagonista masculino será Cauã Reymond, na pele de dois personagens.

Falando ainda de “Um Lugar ao Sol”

A Globo está montando um super elenco para dar vida à trama. Além de Andréia Horta e Cauã Reymond, estão na lista Reginaldo Faria, Alinne Moraes, Danton mello, Marco Ricca, Daniel Dantas, Gabriel Leone, Denise Fraga, Fernanda Freitas e Mariana Lima.

O Show do Esporte” está de volta

Hoje a Band volta a exibir o “Show do Esporte”, às 10 horas, com apresentação de Glenda Kozlowski e Elia Júnior. Grande sucesso dos anos 1980, 1990 e 2000, o programa reunirá o melhor de todas as modalidades. Às 10h30 tem a estreia do Campeonato Alemão com o confronto entre Leipzig e Mainz, narrado por Cacá Fernando com comentários de Denílson e Rafael Oliveira. Às 13 horas, o público poderá acompanhar ao vivo o jogo Sassuolo x Cagliari pelo Campeonato Italiano. O duelo tem narração de Ulisses Costa e comentários de Müller e Fábio Piperno. E não para por aí! Vitória e Flamengo se enfrentam às 15h30 pela décima rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. O duelo, que acontece no Estádio do Barradão, em Salvador, terá narração de Oliveira Andrade e comentários de Alline Calandrini e Nathalia Batista. Um verdadeiro show na TV aberta para os amantes do esporte.

Mostrando o filhinho

A apresentadora Flávia Viana compartilhou vídeo nas redes sociais mostrando a chegada do filho Gabriel em casa. O menino nasceu no último dia 16, em São Paulo. A emoção tomou conta da família, principalmente do papai, Marcelo Zangrandi.

Lucas Lucco será papai

Lucas Lucco e Lorena Carvalho contaram a novidade que estava sendo mantida em segredo pelo casal. Eles estão grávidos novamente. Lembrando que Lorena sofreu um aborto espontâneo no ano passado.

Escolhendo o elenco

Ana Hikari, que tanto sucesso faz em “Malhação: Viva a Diferença” interpretando a Tina, foi confirmada no elenco de “Quanto Mais Vida Melhor”, a novela de Mauro Wilson que substituirá “Salve-se Quem Puder”. A atriz comemorou o novo desafio. Vale lembrar que atualmente a Globo reprisa “Malhação: Viva Diferença”.

Mesaniversário

Theo, o filhinho de Sorocaba e Biah Rodrigues, ganhou festa de mesaniversário; ele completou 4 meses. Os papais organizaram tudo com o tema cowboy, com direito de figurino à caráter para o aniversariante.

As roupas de Marina Ruy Barbosa

A atriz acaba de lançar uma linha de moletons chiques com a sua própria marca. E ela posou da sessão de fotos que marcou o lançamento da sua nova coleção. Bonito de se ver.

Fazendo bolo

Numa live, Mariana Ximenes disse que aproveita o isolamento social para ficar mais perto de sua mãe, Dona Fátima, e também se dedica às tarefas domésticas. A atriz se descobriu na cozinha e sua especialidade tem sido os bolos, especialmente aquele de cenoura com calda de chocolate.

O futuro de Geraldo Luís

O apresentador da Record continua cumprindo o isolamento social e faz parte do grupo de risco para COVID-19. No entanto, a emissora já pensa na produção de uma nova atração para ele; ainda não foi definido se será diária ou semanal.

Emocionada

Fátima Bernardes ficou bastante emocionada com o vídeo que recebeu do filho Vinicius, que está morando e estudando em Paris, na França. Durante o programa “Encontro”, ela foi surpreendida pela mensagem de aniversário enviada pelo filho. A data também teve comemoração com festa íntima, realizada na casa da apresentadora e que contou com a presença somente da família.

Projeto “Tardezinha”

No dia 15 de outubro a “Tardezinha” vai virar série original no Globoplay e ganhar um novo álbum nos aplicativos de música. Idealizado por Thiaguinho e Rafael Zulu, o projeto musical intitulado “Tardezinha” vai contar com quatro episódios na plataforma mostrando desde os bastidores da concepção até o grandioso show no Maracanã, que marcou o encerramento dessa jornada, com ingressos esgotados e mais de 40 mil pessoas presentes. Na mesma data, a Som Livre lança o álbum “Tardezinha no Maraca”, com 20 faixas. “Tardezinha” durou quatro anos e meio e promoveu grandes encontros entre Thiaguinho e diversos nomes da música brasileira em shows com clássicos do samba e do pagode da década de 90 e dos anos 2000.

Passatempo

Sérgio Marone tem uma plantação de tomates orgânicos em sua casa. Sempre que pode o ator compartilha com seus seguidores a sua horta particular. Bonito de se ver.

Novos rumos

Além de dedicar-se à profissão de atriz e às produções artísticas, Deborah Secco também é empresária. A artista é sócia de uma startup e promete não parar por aí. E que ela tenha sucesso nisso também.

Teste da TV

1) Como se chamavam os personagens de Bruno Gagliasso e Cleo Pires, na novela “Ciranda de Pedra”, exibida pela Globo em 2008?

a) Franz e Letícia

b) Murilo e Helena

c) Eduardo e Margarida

d) Timóteo e Bianca

2) Em qual dessas novelas a atriz Letícia Spiller viveu a personagem Beatriz e o ator Marcelo Novaes, Hugo?

a) “Quatro Por Quatro”

b) “Zazá”

c) “Uga Uga”

d) “Suave Veneno”

3) Em quais emissoras foi exibida a novela “Mandacaru”?

a) Rede Manchete e Rede Bandeirantes

b) Rede Record e SBT

c) Rede Globo e Rede Record

d) Rede TV! e CNT

4) Ainda na novela “Mandacaru”, qual foi o personagem interpretado por Murilo Rosa?

a) Tirana

b) Aquiles

c) Juliano

d) Marcos

5) Que atriz interpretou a megera Ernestina na primeira versão de “Chiquititas”?

a) Magali Biff

b) Carolina Ferraz

c) Daniela Aedo

d) Camila Morgado

(Respostas: 1-c / 2-b / 3-a / 4-b / 5-a)

Horóscopo – 20/09/2020

By Geremy Altins

Áries

Saiba lidar com os aborrecimentos provocados por pessoas de seu convívio para que não se transformem em mágoas profundas. Cuide da saúde e evite acidentes.

Touro

Aproveite o período para dedicar-se mais às atividades físicas. Use o seu bom senso para evitar confusões desnecessárias. Encha a sua de alegria. Esqueça um pouco os problemas.

Gêmeos

Esse período representa benefícios para você. Cuide da saúde. Não discuta com pessoas desconhecidas e faça de tudo para fazer mais amigos. Seja gentil e sincero. Sua vida vai melhorar.

Câncer

Cuidado ao lidar com assuntos financeiros ou de trabalho. Valorize mais a pessoa amada. Tire um momento para curtir a família ou fazer um passeio romântico com seu par. Aproveite!

Leão

Bom para os passeios e o relacionamento com os amigos. Saiba aproveitar e aprender mais nesta troca de ideias. Cuidado ao lidar com assuntos financeiros. Não gaste mais do que ganha.

Virgem

As ações corretivas, discussões demoradas, demandas e toda e qualquer questão que se ligue aos seus direitos, devem ser tratadas com cautela e coragem. Conte com os amigos.

Libra

Reveja seus objetivos e seja realista. O período favorece mudanças. Não deixe que as situações do passado te amargurem e concentre-se no que acontece hoje.

Escorpião

Aumente o seu círculo de relações e de amigos. Evite fazer inimigos ainda que isto lhe custe algumas concessões. Pense na magia do amor para ter uma vida mais feliz.

Sagitário

Não perca a concentração. Aproveite o período para planejar o futuro e dê atenção para as oportunidades que vão aparecer. Tenha cautela no trato com a pessoa amada.

Capricórnio

Não deixe a ambição dominar as suas ações. Cuidado para não sonhar demais, ponha os pés no chão e viva no mundo real. Faça as mudanças importantes que necessita, em sua vida.

Aquário

Aproveite esta fase de boas influências. Correr risco, às vezes, é necessário, mas aja sempre com prudência e responsabilidade. Conte com o apoio da pessoa amada. Saúde favorecida.

Peixes

O momento é ideal para colocar os pensamentos em ordem. Procure relaxar e não deixe o pessimismo tomar conta de sua mente. Saúde boa. Não se esqueça de organizar suas férias.

Novelas – 20/09/2020

Não há exibição.

Filmes – 20/09/2020

(A programação de filmes está sujeita a alterações sem o prévio aviso)

O Ataque

(White House Down) 13h15, na Record, EUA, 2013. Direção de Roland Emmerich. Chamming Tatum, Jamie Foxx, Maggie Gyllenhaal, Joey King, Jason Clarke e Richard Jenkins. O ex-militar John Cale tinha o grande sonho de entrar para a equipe do serviço secreto que protege o presidente dos Estados Unidos, mas vê sua intenção ir por água abaixo quando não é aprovado na seleção. Sem saber como dar a notícia para sua filha, ele a leva para um passeio à Casa Branca. O que John não esperava era que neste mesmo dia o local fosse atacado por um grupo paramilitar fortemente armado. Com o governo tendo que enfrentar o caos na nação e o relógio correndo, cabe a John encontrar algum jeito de salvar o presidente do ataque.

O Pequeno Órfão

(Rémi Sans Famille) 14h00, na TV Brasil, França, 2018. Direção de Antoine Blossier. Com Daniel Auteuil, Maleaume Paquin, Jacques Perrin, Virgnie Ledoyen, Jonathan Zaccaï, Ludivine Sagnier.O longa-metragem acompanha as aventuras de Rémi, um garoto que é abandonado em uma igreja quando bebê. A doce Madame Barberin assume a maternidade, porém seu marido, com dificuldades financeiras após um grave acidente, resolve devolver o menino para o orfanato. No caminho, porém, ele se depara com um ex-violinista chamado Vitalis. O artista descobre o talento musical de Rémi e se oferece para “alugar” o garoto para o menino escapar do orfanato. Os dois passam a viajar pela França para entreter as pessoas.

O Sétimo Filho

(The Seventh Son) 14h15, na Globo, EUA, 2014. Direção de Sergey Bodrov. Com Ben Barnes, Jeff Bridges, Julianne Moore, Alicia Vikander. John Gregory é o sétimo filho do sétimo filho e mantém uma cidade do Século XVIII relativamente bem e longe dos maus espíritos. No entanto, ele não é mais jovem e suas tentativas de treinar um sucessor foram todas mal sucedidas. Sua última esperança é um menino chamado Thomas Ward, filho de um jovem fazendeiro. Seu primeiro desafio será grande: ele terá que enfrentar a mãe Malkin, uma terrível e poderosa bruxa, que escapou do seu confinamento quando o grande mestre Gregory estava afastado da cidade.

Cassino

(Casino) 20h00, na Bandeirantes, EUA, 1995. Direção de Barbara De Fina. Com Robert De Niro, Sharon Stone, Joe Pesci. No início dos anos 70, o mafioso Sam Rothstein é encarregado de administrar um cassino em Las Vegas. Inicialmente, ele e o amigo Nicky Santoro, com tendências violentas, conseguem transformar a casa de jogos em um verdadeiro império. Mas Sam tem uma fraqueza: ele se apaixona e casa com a bela Ginger, uma ex-prostituta ainda ligada a um trambiqueiro. Com o passar dos anos, a fortuna de Ace vai diminuindo, e ele questiona se esses dois comparsas foram a real causa do seu declínio.

O Exterminador do Futuro: Gênesis

(Terminator Genisys) 22h50, na Globo, EUA, 2015. Direção de Alan Taylor. Com Arnold Schwarzenegger, Jason Clarke, Emilia Clarke, Jai Courtney, J.K. Simmons, Dayo Okeniyi. Em 2029, a resistência humana contra as máquinas é comandada por John Connor. Ao saber que a Skynet enviou um exterminador ao passado com o objetivo de matar sua mãe, Sarah Connor, antes de seu nascimento, John manda o sargento Kyle Reese de volta ao ano de 1984 na intenção de garantir a segurança dela. Entretanto, ao chegar, Reese é surpreendido pelo fato de que Sarah tem como protetor outro exterminador T-800, enviado para protegê-la quando ainda era criança.

Inimigos de Sangue

(Welcome to the Punch) 22h30, na Bandeirantes, Inglaterra, 2013. Direção de Rory Aitken. Com James McAvoy, Mark Strong, Andrea Riseborough, Johnny Harris. Depois de seu envolvimento em diversas atividades criminosas, Jacob Sternwood refugia-se na Islândia para ficar longe dos policiais britânicos. Porém quando seu filho se envolve em um sequestro malsucedido, ele é obrigado a voltar a Londres para resolver a situação. Este retorno é a grande oportunidade para o detetive Max Lewinsky, que sempre perseguiu Jacob, finalmente capturá-lo.

Ajuste de Contas

(Grudge Match) 00h40, na Globo, EUA, 2014. Direção de Peter Segal. Com Sylvester Stallone, Robert De Niro, Kevin Hart. Billy “The Kid” McDonnen e Henry “Razor” Sharp foram grandes boxeadores que, agora, estão aposentados. Entretanto, mesmo tendo subido no ringue pela última vez há décadas, eles aceitam se enfrentar em uma última luta para desempatar o confronto histórico. Enquanto se preparam para o confronto, os dois terão que confrontar pessoas de seus passados: a bela Sally e o filho B. J..

Uma Segunda Chance

(Every Day) 02h15, na Bandeirantes, EUA, 2010. Direção de Miranda Bailey. Com Liev Schreiber, Helen Hunt, Carla Gugino. Agora que Ned é roteirista de um programa de TV e está sendo pressionado, está cada vez mais difícil suportar a vida em sua casa. Além da esposa estressada, ele precisa aguentar diariamente problemas do filho e do sogro.

A Fuga

(Deadfall) 02h20, na Globo, EUA, 2013. Direção de Stefan Ruzowitzky. Com Eric Bana, Charlie Hunnam, Patrick Kerton, Kris Kristofferson, Sissy Specek, Olivia Wilde. Em uma região próxima à fronteira com o Canadá, os irmãos Addison e Liza sofrem um acidente durante a fuga de um assalto cometido por eles. Para despistar a polícia, decidem se separar momentaneamente e seguem caminhos distintos. Enquanto isso, o jovem Jay acaba de sair da prisão com a intenção de encontrar a mãe e o pai durante o feriado de Ação de Graças. Mas ele acaba conhecendo Liza no meio do caminho e, sem saber do passado dela, se deixa seduzir por sua beleza. Só que o tal irmão da garota vinha deixando um rastro de sangue por onde passava e seus destinos podem se cruzar a qualquer momento.