Coluna Variedades

11/10/2018

Variedades

11/10/2018 08H00

Canal da Fama

Lázaro Ramos, Ingrid Guimarães, Lúcio Mauro Filho

É hoje!

Logo depois de “Carcereiros”, estreia o reality “Os Melhores Anos de Nossas Vidas”, apresentado por Lázaro Ramos. Na primeira edição o duelo fica por conta de Lúcio Mauro Filho representando os anos 80, e Ingrid Guimarães, a líder dos anos 90. Ainda no palco da atração, o jornalista e apresentador Pedro Bial relembra os tempos de correspondente internacional. Os musicais ficam por conta de Paulo Ricardo, Pepeu Gomes, André Frateschi, Art Popular e Chitãozinho e Xororó, com o clássico “Evidências”.

 Thaís Melchior e Sophia Valverde / Gabriel Cardoso

Grandes emoções

Momentos de muito carinho e emoção farão a diferença em “As Aventuras de Poliana”. A jovem Poliana (Sophia Valverde) decide voltar a morar com Luiza (Thaís Melchior) e o reencontro das duas encantarão o telespectador. Na tela do SBT.

Voltando aos folhetins

Monica Iozzi retorna aos folhetins em “Dias Felizes”, que está sendo escrito por Walcyr Carrasco e deverá entrar no ar em maio do ano que vem. Consta que a atriz aparecerá na pele de uma personagem que faz parte do núcleo de humor da trama.

Protagonista

O nome de Glória Pires foi lembrado para protagonizar a nova versão de “Éramos Seis”, interpretando Dona Lola. Bom dizer que Lília Cabral também foi cogitada. É esperar e conferir. Deverá ser produzido em 2020 para ser mostrado na faixa das 18 horas.

Festa de noivado

Os fofoqueiros do bem espalharam que Neymar está organizando uma festa de noivado para pedir a mão de Bruna Marquezine em casamento. A intenção do jogador seria fazer tudo em sigilo, no entanto a novidade acabou “vazando”.

Capa da revista

Anitta é a capa da edição deste mês da revista “GQ” do México. A cantora fez questão de mostrar que está feliz com sua silhueta. “Exibi minhas celulites para as mulheres não temerem as suas próprias imperfeições”, disse a cantora.

Assinou contrato

Natália Lage será a protagonista de “Hard”, a nova série do canal pago HBO que contará a história de uma mulher que herda do marido uma produtora de filmes pornôs. No elenco estão também Júlio Machado e Carolina Ferraz.

No palco

Leonardo Brício é um dos astros de “Isaura Garcia – O Musical”, em cartaz no Rio de Janeiro. O ator interpreta um diretor de rádio que foi o primeiro amor da grande cantora. Bonito de se ver.

Batendo ponto nos Estúdios Globo

Depois de curtir licença maternidade, Débora Nascimento volta aos Estúdios Globo para gravar as primeiras cenas da novela “Verão 90 Graus”, que será exibida na faixa das sete da noite. Neste novo trabalho, a atriz interpretará uma socialite mimada e muito voluntariosa.

Marcada

Consta que Bruna Marquezine fez novas tatuagens. Uma delas, embaixo do seio direito e mais duas, no pulso e no tornozelo. A atriz está voltando para o Brasil porque tem compromisso com o cinema.

Festa de aniversário

Karina Bacchi comemorou o aniversário de 42 anos com festa numa academia de ginástica. O bolo foi uma iguaria fitness, sem açúcar e várias famosas fizeram questão de engrossar o coro do “parabéns a você”.

A história de Angela Maria

O roteiro da minissérie que contará a história da cantora Angela Maria está sendo escrito por Filipe Miguez. A artista que deixou significativa marca na música brasileira faleceu no último 29 de setembro.

Triângulo amoroso

Renato Góes, Júlia Dalavia e Alice Wegmann interpretarão par romântico na novela “Órfãos da Terra”, que substituirá “Espelho da Vida”. Os trabalhos no novo folhetim começam em janeiro.

Trabalhando muito

Lucas Lucco está trabalhando muito na divulgação do seu novo DVD e da música “Briguinha Boba”. Promete sucesso!

Teste da TV – 11/10/2018

Foto: Regina Duarte / Camila Camacho-RG

1) Regina Duarte fez uma participação especial, vivendo a personagem Maria Joaquina, no início de qual dessas novelas?

a) “Alto Astral”

b) “Vitória”

c) “Império”

d) “Chiquititas”

2) Quem fez par romântico com Chris Couto na novela “Um Anjo Caiu do Céu”?

a) Caco Ciocler

b) Marcelo Anthony

c) Felipe Camargo

d) Rodrigo Faro

3) Em que ano foi ao ar, pela primeira vez a novela “Roque Santeiro”?

a) 1982

b) 1984

c) 1985

d) 1988

4) Em qual dessas minisséries Miguel Falabella viveu um assassino frio e calculista?

a) “Os Maias”

b) “Aquarela do Brasil”

c) “Desejo”

d) “As Noivas de Copacabana”

5) Quem interpretou a personagem Clarice em “A Padroeira”?

a) Mariana Ximenes

b) Isabel Fillardis

c) Lu Grimaldi

d) Giulia Gam

(Respostas: 1-c / 2-c / 3-c / 4-d / 5-b)

Horóscopo – 11/10/2018

By Geremy Altins

Áries

Indecisões, tanto na área afetiva como na área financeira. O melhor é esperar passar essa fase. Procure cultivar o realismo e não deixe o desanimo tomar conta de seus pensamentos.

Touro

O período favorece o trato de assuntos com familiares e relativos à herança. Há chances de ganhos inesperados, mas também poderão ocorrer perdas consideráveis. Cuidado!

Gêmeos

O bom senso e a determinação vão marcar as suas ações. Propício para tratar de assuntos financeiros ou viagens de negócios. Contará com o apoio de pessoa estranha. Saúde excelente.

Câncer

Tendência à desestabilização financeira. Tenha cuidado no trabalho e, no momento, engavete seus projetos. Cuidado para não correr riscos desnecessários. Cuide também de sua saúde.

Leão

Está na hora de colocar em prática a sua criatividade. Ouça a sua intuição, que estará mais aguçada do que nunca. Saúde excelente. Hoje o dia promete ser ótimo para você.

Virgem

Não tenha medo de fazer o que deve ser feito. O futuro depende de seus atos e por isso não deixe para os outros aquilo que você tem que fazer. Cuide bem de você. Você merece ser muito feliz.

Libra

Poderão ocorrer contratempos no trabalho. Cautela no trato com superiores ou autoridades. Não especule em assuntos ligados a dinheiro e a pessoa amada. Bom para viagens.

Escorpião

Aprenda a balancear melhor a razão e a emoção. Existem momentos que exigem os pés no chão. O período indica fase de muita atribulação e estresse. Procure se cuidar.

Sagitário

Não tente esconder os seus sentimentos, principalmente da pessoa amada. Use de franqueza e verá que nem tudo está perdido. Cautela no trato de assuntos do trabalho. Saúde boa.

Capricórnio

O período indica que deverá dar mais atenção à pessoa amada. Os programas a dois estão favorecidos, bem como as viagens. Deixe os problemas de lado e aproveite. Saúde excelente.

Aquário

O período indica que a sensibilidade estará à flor da pele. Aproveite para reverter isso em benefícios para você. Cuidado para não se tornar uma pessoa que reclama por qualquer coisa.

Peixes

Cuidado com esta sua mania de viver cultuando o passado e dando valor demasiado a coisas que não voltam mais. Lembre-se que a vida é curta. Aproveite para ficar com a família.

Novelas – 11/10/2018

(ATENÇÃO: OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DAS NOVELAS)

MALHAÇÃO: VIDAS BRASILEIRAS – 17h45, na Globo

Rafael e Gabriela planejam a viagem para São Paulo. Mel fica doente e Paulo aciona Gabriela. A banda Tales de Mileto começa a gravação para o clipe com Jade. Érico e Jade são obrigados a compartilhar o mesmo quarto de hotel. Vinícius se surpreende ao descobrir que Talíssia não contou para Marquinhos, pai de sua filha, sobre o namoro dos dois. Mateus se incomoda com a resistência de Érico e Jade a se aproximarem para a gravação do clipe. Gabriela sente ciúmes de Marli com Mel e pensa em cancelar a viagem com Rafael. Jade se desespera com a possibilidade de passar a noite na praia sozinha com Érico.

ESPELHO DA VIDA – 18h20, na Globo

Cris se culpa pelo acidente, e Américo se aproveita da situação. Margot desconfia de Américo, que é levado para o hospital. Dalton garante a Cris que o estado de Américo é bom. Cris acredita que Alain era Danilo em seu passado. Isabel tenta se aproximar de Cris. Mariane comenta com Josi que planeja influenciar Alain para conseguir o papel de Júlia em seu filme. Margot se preocupa quando Priscila questiona o passado de Isabel e Alain. No Rio de Janeiro, Alain se encontra com os atores do filme. Cris volta à casa de Júlia para encontrar Danilo no passado.

O TEMPO NÃO PARA – 19h30 – na Globo

Marocas repreende Samuca por ter ido à casa de Barão. Comovida com a reação de Dom Sabino, Carmen ajuda a família despejada. Amadeu fica contente com a notícia de que Monalisa tem plenas condições de gerar um filho. Bento inicia sessões de psicanálise com Helen. Elmo demite o chef de cozinha do restaurante da Samvita e é ameaçado por Emílio. Cecílio conta a Eliseu que é filho de Dom Sabino. Elmo pede ajuda a Damásia para fazer a comida do restaurante. Agustina avisa a Marocas que os destroços do Albatroz foram encontrados. Samuca e Waleska se beijam.

SEGUNDO SOL – 21h25, na Globo

Ícaro e Rosa discutem, e a menina decide deixar o casarão. Valentim defende Karola de Beto. Rochelle volta para casa, e a família Athayde começa a se entender. Dodô declara seu amor e admiração por Clóvis. Ícaro questiona Laureta sobre o segredo guardado por Rosa. Durante o casamento de Clóvis e Gorete, Doralice provoca Maura, que é defendida por Ionan. Natalino arma uma confusão no casamento, acreditando ser o noivo de Gorete. Rosa se embriaga e Ícaro a resgata. No altar, Gorete interrompe seu casamento com Clóvis.

AS AVENTURAS DE POLIANA – 20h30, no SBT

Poliana fala sobre Afonso com Luísa. Ver conta para Salvador que fundou o Comitê do Laço Pink. Mirela fica brava porque Jeferson não fez questão dela na banda. Nancy conta para Waldisney que está fazendo regime. Poliana chama Sophie para ajudar João. Antonio comenta com Nancy  que Marcelo e Luísa estão se aproximando. Ruth conversa com Claudia e Durval sobre o comportamento de Gabriel e Lorena. Joana vai falar com Sr. Pendleton, mas Sério chega e atrapalha a conversa.

Filmes – 11/10/2018

(A PROGRAMAÇÃO DE FILMES ESTÁ SUJEITA A ALTERAÇÕES SEM O PRÉVIO AVISO)

O Terno de 2 Bilhões de Dólares

(The Tuxedo), 15h05, na Globo, EUA, 2002. Direção de Kevin Donovan. Com Jackie Chan, Ritchie Coster. Após vestir um terno que dá superpoderes a quem o usa, Jimmy Tong se envolve em uma intriga internacional de espionagem.

Armageddon

(Armageddon) 02h05, na Globo, EUA, 1998. Direção de Michael Bay. Com Ben Affleck; Steve Buscemi. Para evitar que um asteroide se choque contra a Terra, a NASA envia até ele uma equipe de perfuradores de petróleo para colocar uma carga nuclear em seu centro.