Umuarama

Imunização

Vacina para os profissionais do transporte vai além dos motoristas

28/06/2021 11H15

Jornal Ilustrado - Vacina para os profissionais do transporte vai além dos motoristas

A Secretaria de Saúde de Umuarama inicia nesta segunda-feira (28) a vacinação de motoristas do transporte coletivo e caminhoneiros de 18 a 59 anos, contra o coronavírus. A vacina estará disponível das 14h às 16h, no ginásio do Colégio Estadual Drª Zilda Arns (Rua Paulo Fábio Pimentel Gonçalves nº 2392 – Parque San Remo).

É importante reforçar que podem se vacinar caminhoneiros e trabalhadores de empresas do transporte coletivo de passageiros, urbano e rodoviário, trabalhadores da manutenção de ônibus e maquinários, cobradores, fiscais, equipe de serviços administrativos e serviços gerais (limpeza, conservação, vigilância, inspeção de segurança e outras funções) do transporte de passageiros e motoristas associados ou empregados em cooperativas e empresas do transporte escolar.

Os interessados devem apresentar CPF e documento com foto, comprovante de endereço e carteira de trabalho (ou crachá funcional, contracheque com documento de identidade ou carteira de sócio de sindicatos ou cooperativas do transporte de carga e comprovante de inscrição no Registro Nacional de Transportadores Rodoviários de Cargas – RNTRC).

Jornal Ilustrado - Vacina para os profissionais do transporte vai além dos motoristas
Jornal Ilustrado - Vacina para os profissionais do transporte vai além dos motoristas