Umuarama

Trânsito

Umuaramense pode requerer saldo em dinheiro do aplicativo Digipare

11/04/2019 17H01

Os motoristas de Umuarama cadastrados no aplicativo Digipare da Zona Azul podem pedir a devolução do saldo em dinheiro presente na conta. Conforme a empresa responsável, o procedimento é simples e o resgate do valor ocorrerá em até sete dias úteis após a solicitação.

O pedido de devolução é válido apenas para o saldo em dinheiro presente na conta. Já o saldo em bônus, proveniente do pagamento de regularizações, será convertido em cartões de raspar e entregue ao usuário pela Umutrans.

O saldo em dinheiro presente na conta do cliente Digipare não tem prazo de validade e poderá ser resgatado a qualquer momento desde que sejam seguidas as orientações abaixo.

É importante reforçar que a solicitação deverá ser realizada apenas no canal oficial da Digipare (leia o passo a passo abaixo).

Como solicitar a devolução do saldo em dinheiro no app Digipare:

1- Ligue para o 0800 941 3444 (opção 0 para falar com um atendente) ou mande um e-mail para contato@digipare.com.br

2- Informe corretamente seu CPF e os dados completos da conta corrente para onde deseja que o saldo seja devolvido. O prazo é de sete 7 dias úteis a partir da solicitação.

3- Para maior agilidade na transação sugerimos que a devolução seja realizada para a mesma conta corrente utilizada no momento da compra dos créditos no aplicativo Digipare.

4- Lembramos que o aplicativo Digipare também funciona em outras cidades e caso seja do interesse do usuário os créditos poderão ser utilizados a qualquer momento e sem prazo de validade nos munícipios atendidos pelo serviço. Confira a lista completa em http://www.digipare.com.br/Home/Cidades