Cotidiano

EXECUÇÕES

Três homens são executados na noite desta quarta-feira em Umuarama e região

12/11/2020 10H04

Três homens foram mortos na noite desta quarta-feira (11) em Umuarama, Douradina e Cidade Gaúcha, segundo a Polícia Militar.

Em Umuarama, um homem de 42 anos entrou em óbito na rua Imperatriz, no conjunto Córrego Longe, por volta das 20h50. Segundo a Polícia Militar uma equipe do Samu realizava o atendimento da vítima, que sofreu uma tentativa de homicídio durante o fim de semana passado e em decorrência dos ferimentos acabou vindo a óbito. Apesar das tentativas de reanimação dos socorristas, a vítima não resistiu aos ferimentos. O corpo foi recolhido pela Acesf. O caso será investigado pela Polícia Civil da cidade.

Douradina

Já em Douradina, P.H.R.S., 21 anos, foi executado em frente a sua residência na rua Pedrelina Macedo e Silva, por volta das 20h35 de quarta-feira, segundo a PM. De acordo com a Polícia Militar populares contaram que dois homens em uma motocicleta pararam em frente ao imóvel, efetuaram os disparos e fugiram em seguida em alta velocidade. A vítima morreu ainda na calçada. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama e liberado posteriormente aos familiares. A investigação do crime fica a cargo da Polícia Civil de Umuarama.

Cidade Gaúcha

Em Cidade Gaúcha José Domenico Monteiro, de 44 anos foi executado com diversos disparos de arma de fogo em um terreno baldio no cruzamento da rua Mário Ribeiro Borges com a Travessa Imaculada Conceição, segundo a Polícia Militar. No local foram encontrados cápsulas deflagradas e uma intacta de calibre .380, de acordo com a PM.

Segundo a Polícia Militar, era 21h25 quando um popular ligou informando sobre o crime. No local os policiais encontraram a vítima já sem vida. A Polícia Civil, o IML e o perito criminal foram acionados. O corpo foi recolhido ao IML. Segundo a PM, a vítima já teria passagens anteriores pela polícia pelos crimes de lesão corporal e ameaça. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Cidade Gaúcha.